domingo, 26 de dezembro de 2010

ORAR COM FÉ


MENSAGEM DE PEDRORecebida por Ben Kalil
em 17 de dezembro de 2010



Estou contente, pois tenho a oportunidade de mais uma vez me aproximar de vocês, meus irmãos queridos, meus irmãos em Cristo.

É sempre bom, é uma alegria poder estar com vocês.

E quero louvá-los, quero agradecê-los por este trabalho lindo, por este trabalho feito com amor, com devoção ao nosso Pai Maior.

É um momento de fé, é um momento de devoção, é um momento de oração.

E eu fico muito bem disposto quando esses momentos acontecem.

E digo a vocês, meus irmãos amados, que orar não é uma obrigação.

Orar deve ser uma ternura que sai do seu coração para aqu'Ele que criou o mundo e que criou todos nós.

Quando vocês que vivem aqui neste mundo tiverem vontade de orar, façam-no com alegria, façam-no com satisfação e com a fé plantada em seus corações.

É bom ter fé, é bom orar ao nosso Pai.

É bom haver essa comunicação entre filhos e Pai.

E tenham este ato de fé em qualquer momento.

Nos momentos difíceis, quando os obstáculos aparecem em seus caminhos é bom vocês pedirem a proteção a esse Pai que nos ama e que nos protege.

Firmem os seus pensamentos nessas horas de angústia, porque vocês, seres humanos, são os filhos preciosos dessa Energia colossal e Ele, com sua benevolência, com Seu Amor, pode aliviar seus males.

Meus queridos irmãos, faz bem saber que vocês têm o Pai Supremo ao seu lado.

E saibam que lhes faz bem elevar seus pensamentos a esse Pai Supremo nas horas gostosas, nos momentos onde a felicidade toma conta de suas almas.

Quando vocês se sentem bem e quando vocês se julgam vencedores, é esta hora em que vocês têm que mostrar a sua gratidão e elevar os seus pensamentos, o seu amor a esse nosso Pai, que nos adora, que nos quer ver sempre com a alma leve, com a alma pura e com os desejos saciados.

Bebam no cálice de sua vida o que tem de mais precioso.

Alimentem-se com o pão que Seu Filho, que vocês chamam de Jesus Cristo, multiplicou para que todos vocês fossem alimentados.

O que eu quero dizer com isso?

Eu quero que vocês estejam sempre felizes, sempre vivendo o lado bom das coisas, bebendo para matar a sua sede e se alimentando com o pão para aplacar a sua fome.

Este é um princípio de espiritualidade, é um princípio celestial que vale para vocês e para todos os outros irmãos que convivem neste planeta.

Se a sua sede foi saciada, se a sua fome foi saciada, e ainda sobrou algo para beber ou algo para se alimentar, doem a um irmão que ainda não foi saciado.

São palavras que eu queria dizer a todos vocês, a todos vocês que têm em sua aura, em sua alma a luminosidade de Deus.

Sintam-se protegidos, sintam-se felizes e deem a sua proteção e um pouco da sua felicidade aos desprotegidos e aos que se julgam infelizes.

Deus, nosso Pai Maior, abençoa todos os Seus filhos, mas Ele sabe quais são os Seus filhos que se aproximam ou tentam se aproximar de Seu convívio.

Deus sabe e reconhece a todos aqueles que têm o pensamento alto, os pensamentos elevados aos Seus conceitos e à Sua doutrinação.

E eu quero que vocês saibam também do meu carinho por vocês, meus amados irmãos, que se esforçam e que lutam para estar sob a proteção de Deus.

Eu quero vê-los sempre, sempre, sempre de bem com a Verdade.

Que nosso Pai continue lhes abençoando.

Que o nosso Pai continue iluminando os seus caminhos.

E que esses seus caminhos se cubram de flores perfumadas e proporcionem guarida para todos vocês.

Eu estou de passagem por aqui e não poderia ficar alheio a vocês.

Queria deixar a vocês uma mensagem de amor e de incentivo.

Continuem no caminho que vocês estão.

Eu sou Pedro e quero que vocês não se percam deste caminho do bem, da paz, da harmonia, do amor e da sinceridade.

É o que eu tinha a dizer.



http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. First of all I want to say wonderful blog! I had a quick question in which I'd like to ask if you do not mind. I was curious to know how you center yourself and clear your thoughts prior to writing. I have had trouble clearing my thoughts in getting my ideas out there. I truly do take pleasure in writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are wasted simply just trying to figure out how to begin. Any recommendations or hints? Appreciate it!
    my website - Anthony Richard Clarke Angel Capital Group

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE