domingo, 2 de janeiro de 2011

TRABALHOS DE ESQUERDA NÃO SÃO EFETIVOS...


...QUANDO ESTAMOS NA TRILHA DA LUZMensagem de Pedro em retorno a um pedido de ajudaRecebida por Ben Kalil
Em 20 de fevereiro de 2006
(Com carinho para uma amiga necessitada)



Tenho uma mensagem ou um alerta.

Seja como for, o que eu tenho para dizer é que não existem pessoas extremamente boas, mas existem sim pessoas extremamente más.

O que eu quero dar como mensagem é que as pessoas más que procuram fazer trabalhos prejudiciais a alguma pessoa para tirar proveito disso não levarão vantagem, pois estão contra as Leis Divinas, contra a Lei de Deus.

E as pessoas que são vítimas dessas "maldades" têm de ser fortes porque nada, absolutamente nada acontece.

Por mais que se esforcem essas pessoas com a mentalidade doente, elas jamais vencerão porque estão contra a vontade daquele que é o Rei dos reis.

As "vítimas" não devem ter medo, não devem ficar com receios de que algo ruim possa acontecer, porque o caminho de Cristo prevalece e é onde reside o bem.

Portanto, é preciso ter fé, acreditar em Jesus Cristo e trilhar o Seu caminho.

Nada encomendado aos maus espíritos é um ato de realidade, um ato de consolidação. Não é.

É preciso acreditar em Deus, ter fé em Jesus Cristo e abrir o peito para que a Força e a Luz dos Seres Celestiais tomem conta de seu ser e nada afetará a sua vida.

Essa é a mensagem que eu, Pedro, deixo.

Reafirmo a essa pessoa que se assustou com a possibilidade de alguém que frequenta o baixo ter algum êxito, que se tiver fé, tiver crença e acreditar na Luz de Deus, não haverá mal que se aloje, que se apegue à pessoa que trilha o caminho de Jesus Cristo.

Para fortalecer, não que seja algo obrigatório, mas para abrir o coração, mostrar algum caminho para os guias, para o nosso mentor, para o Nosso Senhor Jesus Cristo e para fazer um gesto simbólico, um gesto de carinho, mostrar o amor que tem no coração, que essa pessoa entre em um templo com sua mente elevada a Nosso Senhor Jesus Cristo e faça a oração que Ele deixou em nosso meio (Pai Nosso).


http://blogsintese.blogspot

Um comentário:

  1. Obrigada.Sempre venci em Deus.Vou continuar orando e ter FÉ porque o BEM tudo vê , tudo pode. Basta eu crer.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE