quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LIDERANÇA DESONESTA E DESACREDITADA...


...AGORA ENTRARÁ NO ISOLAMENTOMensagem de Saulpor John Smallman
em 23 de fevereiro de 2011



Enquanto vocês aguardam a realidade ilusória se dissolver no nada, de onde vocês a inventaram, saibam que vocês estão recebendo apoio divino em uma escala sem precedente.

Enormes mudanças sociais estão acontecendo por todo o planeta, como vocês estão bem cientes pelas notícias da mídia, já que a humanidade começa a entender que a liberdade tão desesperadamente desejada não pode ser tirada.

Em todos os lugares as pessoas estão pacificamente anunciando que já não se submeterão às regras desencaminhadas e insanas que lhes são impostas por tanto tempo.

Aqueles que brandiram autoridade com tal arrogância estão descobrindo finalmente que eles não têm autoridade, e que eles absolutamente não têm nenhum direito até mesmo de tentar impor regras e regulamentos aos outros a fim de controlá-los e manipulá-los.

Muitas dessas figuras autoritárias estão reivindicando que as regras que elas impuseram eram um pilar essencial da sociedade civilizada para garantir que todos fossem tratados justa e respeitosamente.

Mas claro que a hipocrisia desse argumento há tempos está exposta.

E durante algum tempo pareceu que essas nações que reivindicaram ser democráticas estavam fazendo um bom trabalho, cuidando de seus cidadãos e melhorando as condições de vida deles.

Entretanto, isto também está claramente sendo demonstrado ser uma ilusão.

Em uma ilusão somente ilusões são possíveis!

Até mesmo nas democracias prósperas, números imensos de cidadãos lutam para alimentar, vestir e abrigar seus familiares; e esta necessidade não deveria existir.

Muitas organizações de filantropia e caridade mostram que as altíssimas somas gastas anualmente em defesa, armamento, e guerras são muito, muito maiores do que as somas necessárias para fornecer alimentação abundante e abrigo para todos no planeta.

Infelizmente, muitas pessoas entraram no cenário de medo que reivindica “Se nós não nos protegermos e nos defendermos, seremos aniquilados!” e ainda acreditam que gastar recursos imensos com inúmeras organizações de natureza militar é essencial para seu bem-estar.

Agora as bases desta crença catastrófica estão se fragmentando, e vocês estão vendo essas organizações preparando tropas para subjugar e até mesmo destruir os cidadãos coletivamente, alegando que elas foram criadas para proteger.

O que vocês construírem vocês utilizarão!

A história já demonstrou isto uma e outra vez.

Assim é essencial que vocês entendam aquilo que vocês muito claramente estão construindo, por que vocês estão construindo, E para que outro propósito poderá ser utilizado.

Nada do que eu estou dizendo aqui é informação nova.

O que É novo é que agora vocês estão entrando em ação positiva e pacificamente para corrigir situações inaceitáveis por todo o planeta, situações que estão em oposição ao bem comum.

Vocês estão usando amor e compaixão e a força e a determinação que eles proporcionam para começarem o processo de mudança, o qual é um pré-requisito para o bem-estar da humanidade e do Planeta Terra.

A energia divina, que os apoia neste empreendimento, garantirá seu sucesso.

Aqueles que ainda são a favor dos antigos meios (divisão e conquista) estão diminuindo rapidamente em número.

Muitos deles sentiram que estavam vivendo sem opções em um sistema que os controlava, mas que, apesar disso, proporcionava sustento, e agora eles estão começando a perceber que eles têm opções, e estão escolhendo pô-las em prática demitindo-se dos cargos nos regimes autoritários que os colocaram em oposição aos cidadãos comuns – e verdadeiramente eles também são e se veem como cidadãos comuns.

Os poucos que são da facção militante que permanece - aquela que favorece o uso de meios violentos e de demonstração de força e pretende manter o que ela concebe como uma sociedade adequadamente estável e submissa - estão sendo ignorados, já que as pessoas estão se libertando da tirania que gerações desse tipo impuseram a muitas comunidades humanas por tanto tempo.

Retirar o apoio a eles é tudo o que é necessário, porque sem o apoio eles são impotentes e inofensivos.

Não há nem honra nem vantagem em puni-los por suas ações (o que não poderá deixar de acontecer, a menos que a população em geral os perdoe), porque eles já não poderão fingir para si mesmos que eles podiam justificar o que fizeram, e eles terão que viver com essa realização dolorosa para o resto de suas vidas.

Punição outorgada e aplicada prejudica severamente os juízes e os executores por sua própria natureza, sendo isenta de amor e de perdão – na realidade impiedosa – e está longe do modo de ser e viver para o qual a humanidade está caminhando, uma sociedade mundial de harmonia e entusiasmo cooperativo.

A verdade sobre as fraudes e deslealdades que foram infligidas a todas as pessoas por todos os lugares continuará sendo tornada pública para garantir que aqueles que as perpetraram sejam reconhecidos e, consequentemente, não assumam mais posições de liderança ou influência.

Integridade, honestidade, e franqueza serão os carimbos oficiais da sociedade ao invés da retórica sem sentido de uma liderança desonesta e desacreditada que agora entrará no isolamento, em que poderá entender o verdadeiro propósito da existência humana – evoluir espiritualmente, trazendo amor e alegria a todas as atividades humanas, e garantindo que todos, sem exceção, tenham todas as suas verdadeiras necessidades abundantemente providas.

Como esse modo sensacional e transformador de comportamento se expande por todas as suas nações mundiais, raças, culturas, e religiões, um aceitando o outro como jóias inestimáveis – cada um de vocês adicionando aspectos brilhantes, criativos que só vocês poderiam proporcionar – irá se tornar absolutamente normal, conforme vocês percebem que até mesmo em sua individualidade vocês verdadeiramente são todos Um, criando toda uma sociedade de imensa beleza e sabedoria, na qual todos são honrados pelo que eles são – a descendência perfeita de seu Criador magnífico, divino.

A surpresa além de sua imaginação mais ousada está para alegrá-los, já que o Amor – a força divina de vida – com todos os Seus belos modos de se mostrar os envolve em Seu abraço eterno.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE