sexta-feira, 18 de março de 2011

CORRENTE DO BEM


Mensagem de José
recebida por Ben Kalil
em 18 de março de 2011




Eu tenho algo para relatar.

É na hora da angústia, é na hora da dor, é na hora das dúvidas que carece que a nossa fé esteja presente, que venha de qualquer parte e tome o nosso corpo, chegue até nossos pensamentos e floresça em nosso coração.

É nessa hora, quando o milagre parece ter acontecido, quando você percebe, quando você sente que foi agraciado de uma forma ou de outra pela mão de Deus, a sua fé desabrocha e você se sente um privilegiado, você se sente um verdadeiro Filho de Deus.

E eu quero lembrar a todos vocês que é nessa hora de angústia, nessa hora de desespero que vocês podem ter duas opções: odiar o seu Criador por aquilo que você neste momento está passando, ou amá-lO quando sente que esse tormento por algum motivo foi para longe, saiu de sua presença e você é neste momento uma pessoa feliz.

Ó, quem me dera eu tivesse o poder de decidir por vocês em qual das duas opções vocês podem ser agraciados!

Mas vocês podem ter certeza absoluta que eu escolheria, sem dúvida, a segunda opção.

E alguém gostaria de saber por que eu optaria para que vocês tivessem esse privilégio?

É porque eu estou num caminho iluminado pelos Entes, por esses Seres de Luz que me dão a força e a qualidade de poder ver os sentimentos de cada um de quem eu chego perto.

É claro que nem todos os seres iguais a vocês têm o mesmo pensamento, as mesmas atitudes ou a mesma opinião.

Nem todos têm por meta andar pela trilha consumada por Jesus Cristo.

Nem todos têm o coração leve e a pureza em seu íntimo.

Mas eu vejo também que pessoas afastadas da trilha seguida pelo nosso Mestre Maior são pessoas de má índole, até porque muitas dessas pessoas se esqueceram ou até não souberam que existe um Pai Maior, Mentor, Zelador de nossas almas.

Elas não sabem o que fazer quando os maus momentos entram em seus caminhos, entram em suas vidas.

Elas não conseguem espiar o lado bom, o lado bom que deve existir em qualquer lugar e talvez até dentro delas mesmas.

Por isso eu elevo o meu pensamento a Deus e imploro a esse Pai Santíssimo que me dê o poder de perdoar esses seres humanos e fazer deles pessoas de caráter, pessoas de honestidade.

E a vocês, meus irmãos queridos, que sabem o Amor que eu sinto por todos vocês, eu vou pedir uma coisa.

Eu sei que vocês têm ao seu lado pessoas que precisam de ajuda, que precisam ser apresentadas ao nosso Pai Maior.

E é esse o meu pedido: que vocês cuidem dessas pessoas, que revelem a elas o que vocês têm dentro de vocês, expliquem a essas pessoas que o Amor deve prevalecer, expliquem que o Amor tem que derrotar o ódio.

Façam esse favor para mim, apresentem Deus a essas pessoas.

E não tenham medo porque não serei somente eu quem estará ao seu lado, muitos de nós estamos ou estaremos em uma corrente para que vocês tenham êxito nessa missão.

Eu sou José e gostaria que vocês me entendessem neste meu pedido simples e singelo, porque eu vejo muitas pessoas errando seus próprios caminhos, não por serem más, mas principalmente porque nunca tiveram informações de que Deus é uma pessoa, de que Deus é um Ser, de que Deus é tudo e está em tudo que existe neste seu planeta; e que neste momento crucial, neste momento de indecisões é preciso que haja uma decisão - todos vocês viventes deste planeta juntem-se, tornando-se todos Um Só Ser.

É lógico que o que eu estou relatando não é que um de vocês possa estar em todo canto deste planeta. Eu estou simbolizando.

O que eu peço realmente que vocês façam é que se unam em torno das pessoas do lugar em que vocês vivem, pois somente a União de vocês poderá salvar a maior parte dos viventes que aqui estão. É necessário.

É isto que estou afirmando, é necessário que vocês formem grupos pequenos ou grandes, porque a corrente do bem será transportada para todos os cantos do planeta e é de meu interesse, e é da minha vontade, que quanto mais pessoas entrarem para essa corrente e serem salvas, maior será o meu contentamento, maior será a minha alegria.

É isso que eu queria relatar.

Que Deus os proteja e que vocês, meus irmãos queridos, se façam proteger pelo nosso Pai.

Obrigado a todos vocês que tiverem paciência de tomar conhecimento deste meu relato.



Mensagem recebida em português
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE