quarta-feira, 16 de março de 2011

DEIXEM SUA LUZ ILUMINAR GLORIOSAMENTE...

...ENQUANTO VOCÊS A MANTÊM ELEVADA NESTES TEMPOS TUMULTUADOS
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 16 de março de 2011




A humanidade está indo bem em seu caminho para despertar da ilusão, na qual seus sentidos, sentimentos e autoconsciência estão em situação difícil por tanto tempo.

A sua intenção coletiva para despertar está se fortificando e se intensificando, e não será frustrada. Seu despertar está divinamente garantido.

Sua intensa insatisfação com a forma como vocês experimentam suas vidas na ilusão os encoraja a se interiorizar, procurar assistência de seus anjos, guias e do Espírito Santo - sua conexão indestrutível com seu verdadeiro Eu e com Deus - Quem, por causa do seu livre-arbítrio, somente pode ajudá-los quando vocês pedem.

Quando vocês pedem assistência, ela torna-se instantaneamente disponível na forma de sensações intuitivas que gentilmente oferecem direções.

Quando vocês se sentem em paz, vocês estão fazendo o que é para o bem maior.

Quando vocês se sentem nervosos, temerosos, agressivos, defensivos ou ansiosos, vocês precisam avaliar novamente seus pensamentos, palavras e ações, deixar ir a necessidade de estar certo, e então pedir ajuda; uma forma pacífica e gentil de agir irá se tornar aparente.

Vocês podem muito bem experimentar um sentimento de resistência, porque o julgamento e a necessidade de estarem certos são características fortemente enraizadas no ego de todos os humanos.

Então, relaxem e esperem um pouco, e aí repensem suas opções. Vocês verão a opção pacífica e gentil tornar-se mais atraente, e vocês terão confiança suficiente para tomar esse caminho. E então, vocês poderão ficar agradavelmente surpresos com a diminuição dos seus níveis de estresse.

Vocês têm trabalhado na sua elevação para este importante evento por muito tempo, porque, quando vocês escolheram o caminho da aparente separação de Deus e criaram a ilusão, vocês também se separaram completamente da Sabedoria e do Conhecimento divinos.

O resultado foi que vocês tiveram de adquirir sabedoria suficiente através de suas experiências para perceber que há um Deus infinitamente amoroso, que os criou à Sua semelhança, como partes d'Ele mesmo.

Ao perceberem isto, como muitos de vocês agora percebem, tornou-se aparente que o Amor Divino é a energia universal que, na ilusão, parece tomar muitas formas - a força de vida em todos os organismos vivos, no ânimo, nas emoções, no clima, na eletricidade, e assim por diante.

O Amor pode ser usado de muitas formas para se obter diferentes resultados. Ele é o Poder dado a vocês como uma dádiva divina quando Vocês foram criados, e ele é infinito.

Na ilusão, a disponibilidade dele é severamente limitada porque a ilusão é severamente limitadora; entretanto, vocês podem aproveitar essa forma limitada e usá-lo carinhosa ou temerosamente.

Durante a maior parte da existência da humanidade ele é usado principalmente temerosamente já que vocês se esconderam de Deus e lutam uns contra os outros.

Agora muitos de vocês estão começando a usá-lo carinhosamente, o que lhes traz paz e satisfação, intensifica a consciência de sua eterna parceria com Deus, e assim reduz seus níveis de estresse conforme vocês percebem novamente que vocês sempre foram divinamente amados e protegidos, e que não podem falhar no seu despertar no infinito esplendor da Presença Divina, seu Lar eterno.

Sabendo disto, a luz, o amor, a compaixão e a aceitação de uns pelos outros são brilhantemente emitidos por vocês, e constantemente se intensificam e afetam muito positivamente todos com quem vocês interagem.

Esta luz que vocês estão mantendo e compartilhando está envolvendo o planeta, e está aumentando em luminosidade e intensidade enquanto vocês a compartilham indiscriminadamente com todos aqueles ao seu redor, e que então se libertam e compartilham sua própria luz da mesma maneira.

Realmente um tempo de grande alegria está se aproximando, que eliminará e dissipará o sofrimento que vocês têm experimentado há tanto tempo.

Deixem sua luz iluminar gloriosa e livremente enquanto vocês a mantêm elevada nestes tempos tumultuados.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE