quinta-feira, 31 de março de 2011

LORD MAITREYA

Canal: Amor
mattyalexandra@yahoo.com
em 30 de março de 2011



Vim nesta ocasião para lhes dizer que tudo deve ser feito dentro de muito pouco tempo. Refiro-me à verdadeira mansão do Pai, cuja construção deve estar encaminhada desde este ano de 2011.

A maneira de construí-la é a seguinte: todo aquele que diz ser filho pródigo do CRIADOR e PAI JEOVÁ, deve começar a construir dentro de si um verdadeiro templo, no qual deve constar seu verdadeiro sentimento saudável, purificado, e muito elevado na busca da verdade, da paz e do amor, sobretudo do amor. Um amor cheio de pureza, de nobreza e profunda gratidão ao PAI E CRIADOR, à mãe sustentadora da vida, aos céus e mares, às águas e ventos, à natureza em toda sua plenitude.

Todo ser que se diga filho do DEUS TODO PODEROSO deve ser e agir como tal, reconhecendo-se capaz de criar ao seu redor o bem, afastado da natureza arbitrária do homem. Deve estar consciente de que seus próprios pensamentos vão criando seu futuro e o futuro dos demais.

Todo homem que se diga digno de ser chamado filho de DEUS JEOVÁ deve possuir e desenvolver as qualidades do pai. Deverá se esquecer dos caminhos do egoísmo e da maldade. Há de fazer renascer em si a sua verdadeira identidade, aquela que DEUS PAI semeou em seu Coração. Essa semente deve ser regada para que surja o verdadeiro fruto divino, o qual há de abrir as portas a um futuro resplandecente, belo e formoso para toda a humanidade, para toda a criação do PAI em todas as formas de vida existentes que O DEUS DE AMOR criou em sua vasta sabedoria e amor infinito.

Em verdade lhes digo que examinar seu Coração haverá de ser muito fácil. Façam crescer essa maravilhosa semente que lhes foi plantada aí em seus corações. Unam-se ao PAI, peçam-lhe para ter a água divina para regar essa semente e fazê-la crescer forte e logo vê-la florescer e dar frutos divinos cheios de vida. Essa vida há de fazer da vida na terra prometida a melhor forma de vida para todos: a melhor vida com que vocês jamais sonharam, a melhor de todas, a vida em sua expressão máxima. Esta vida há de ser abençoada, pois terá sido dada pelo CRIADOR E PAI e o que o PAI fez, faz e fará é perfeitamente feito.

O PAI CRIADOR verá e se regozijará ao ver que a obra de sua criação é perfeita e é Boa. Eu, seu irmão e amigo, Lord Maitreya, lhes digo: continuem construindo dentro de si; é o melhor lugar onde começam as criações que logo se manifestam no exterior e dão luz, se forem construídas a partir de um Coração cheio de luz e positivismo. Mas se esse Coração não se enche do positivismo do amor divino e da luz que provém DO PAI, esses frutos serão cortados muito antes de se ver as pétalas caírem da flor. Pois no jardim DO PAI a colheita que há de servir se conserva e a que não, se corta muito antes do amanhecer.

Digo-lhes que já não resta tempo para fracassos. Tudo deve ser bem feito, tudo têm que ser como O PAI lhes pediu; procurem em seu Coração descobrir a verdadeira forma de fazer crescer a planta que há de dar o fruto merecedor de estar no jardim prometido DO PAI.

Eu sou LORD MAITREYA e os deixo agora por um momento para que reflitam dentro de vocês mesmos. Deixo-os com todo o amor que nosso CRIADOR semeou em meu Coração.



Sou LORD MAITREYA e amo vocês.

(Agradeço, Mestre)

Obrigado, minha menina, eu a amo.

(Eu também o amo)



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Acho que esses são tempos de muita reflexâo. Pensem, não acreditem em tudo o que falam, mas procurem respostas. Procurem no youtube um video chamado " o jogo illuminati e o terremoto no japão" . É sempre bom olhar todos os lados. Eu, de minha parte quero saber se este blog que entro diariamente, vai publicar este comentário. Se isso não acontecer, então descobrirei a resposta para minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Este blog não publica comentários sem identificaçã.
    A meta é obter paz interior, perdoar a si, e parar de imputar culpas a outros.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE