segunda-feira, 7 de março de 2011

NAS REVOLTAS NÃO HÁ ACIDENTES, SOMENTE SERVIÇO


MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANOCanalização: Marilyn Raffaeleem 04 de março de 2011



Saudações, queridos.
Nós viemos novamente para lhes desejar muita felicidade na sua jornada para a iluminação.
Desejamos lhes dizer que tudo está fluindo de acordo com o planejamento, e a Terra também está no seu caminho, entrando a cada instante em mais luz.
Cada dia que passa chega mais luz para a Terra através do despertar de vocês, apesar de não parecer assim se os noticiários forem a sua vitrine.
Muitas almas têm despertado e passam a se sentir aborrecidas e impacientes com as intermináveis guerras e as lucrativas indústrias da guerra que continuam a encher os cofres daqueles que promovem guerras.
Vocês estão chegando rapidamente a um espaço interior dentro de si que não mais aceita uma energia que separa e divide, e, bem ao contrário, estão escolhendo o que lhes permite ver a Divindade de todos - não somente daqueles que são parecidos com vocês, que pensam, agem ou acreditam no mesmo que vocês acreditam.
Todos são Um com a Fonte, todos estão aqui para aprender e evoluir, e todos são uma parte da profunda experiência que está ocorrendo nesta época.

Nós gostaríamos de lhes dizer que acontecerão algumas revoltas na sua Terra no futuro próximo, revoltas que são uma parte necessária das mudanças e purificações da energia que estão ocorrendo.
Estejam cientes de que todos que participam desses eventos, assim o fazem por terem dado sua permissão antes de entrarem nesta vida.
Foi uma escolha pré-nascimento deles para servir do modo como eles pudessem, para estarem em serviço durante estes tempos evolucionários, por assim dizer, e nada é acaso ou sem propósito e sem intenção.
Ocasionalmente, esses tipos de escolha são feitos para quitar algum débito kármico, que então é encerrado para o indivíduo.
Nós podemos lhes assegurar que, durante estes tempos, não há mortes acidentais em quaisquer desses eventos que estão sendo testemunhados.
Vocês estão vendo sacrifícios condescendentes daqueles que escolheram livremente ajudar Gaia a se elevar da energia da terceira dimensão para a quinta e eles amorosamente dão suas vidas pela causa da iluminação, apesar de que a maioria não esteja conscientemente ciente de suas decisões pré-natais.
Nós entendemos que isso, para vocês, não parece ser assim; vocês veem muitas vidas perdidas, e sentem dor ao testemunharem a destruição e o sofrimento.
E sim, vocês devem entender que há um plano muito maior se desenvolvendo aqui, e que, na realidade, não existe morte.
A morte é a maior de todas as ilusões.

A iluminação está começando a se manifestar como desejo de liberdade e escolha.
Aqueles que têm estado em posições de poder por meio da força não mais serão capazes de continuar como estão porque a nova energia não apoia que poucos dominem seus semelhantes. Essas ações são a atividade da antiga energia, queridos, que representa perfeitamente a dualidade e a separação e que tem sido usada deste modo por séculos.
Ditaduras e lutas pelo poder para si próprio estão rapidamente se tornando insustentáveis porque a energia que os mantém nessa posição tem mudado e continuará mudando.
O que agora está entrando é uma energia de Luz, de Amor Incondicional e de Unidade.

O mesmo está acontecendo com a indústria bancária, a energia que tem mantido os antigos conceitos está saindo e, portanto, todos os castelos de cartas devem se desmoronar.
Vocês entendem?
Tudo é energia e tudo é a manifestação da consciência.
Conforme mais e mais despertam, a energia torna-se mais e mais alta e as mudanças externas começam a refletir isso.
A consciência se manifesta no exterior como... que é o que vocês estão observando por todo o mundo como um desejo e uma luta pela liberdade.

A iluminação de muitos está acontecendo e ela aumenta a cada dia.
Este importante evento é a razão de tantos seres de outros planetas e galáxias estarem observando em suas naves o seu progresso.
Eles estão ajudando como podem e estão os encorajando de muitos modos que vocês não sabem, pois vocês, as pessoas da Terra, estão realizando uma grande façanha, apesar de não ser aparente.
Sejam fortes, queridos, sejam fortes e avancem naquilo que vocês estão descobrindo que é a verdade.
A Luz está dissolvendo as sombras até mesmo enquanto conversamos.
Algumas sombras não desejam ser dissolvidas, mas não importa, pois é o que está acontecendo e nada pode impedir isto neste ponto.

Nós também queremos lhes falar sobre a energia de mudança entrando em seus negócios e serviços.
Em breve vocês verão um desenvolvimento novo e positivo em seus negócios de saúde, bancário, educacional e em todos os outros aspectos da vida.
Conforme as pessoas da Terra forem se iluminando, sua forma de fazer as coisas será de um nível mais elevado.
Tudo o que vocês veem, ouvem, provam o sabor, tocam ou sentem o cheiro é verdadeiramente um Conceito Divino que está sendo interpretado e manifestado de acordo com a consciência dos indivíduos.
Uma consciência global de dualidade e separação neste ponto está interpretando saúde, negócios, arte, etc. tal como vocês os experimentam - às vezes bom, e às vezes, não tão bom.
Conforme a humanidade for mudando para um estado mais alto e mais iluminado de consciência, esses mesmos conceitos começarão a se manifestar de formas mais altas, mais iluminadas e melhores.

Todos os aspectos da vida serão aperfeiçoados, manifestando-se em níveis muito mais altos e refletindo esta consciência global mais iluminada.
Isto lhes dá uma ideia do futuro, e de como não haverá a perda de nada que vocês conhecem e amam, mas sim, haverá tudo o que vocês conhecem e amam em um nível mais alto e melhor.
Muitos vivem no medo nascido da ignorância quanto a estes tempos, crendo que será o fim de todas as coisas.
É somente o fim das interpretações com ressonância inferior da vida, dessas formas de viver que vocês aceitaram por tanto tempo.
Vocês irão se regozijar no novo, queridos, pois o novo terá tudo que vocês conhecem e amam, só que agora vivido e experimentado em um nível mais alto e mais iluminado.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE