terça-feira, 12 de abril de 2011

DEIXAR IR

Mensagem de Sanat Kumara
Canalizada por Linda Dillon
em 02 de abril de 2011




Nós temos lhes falado sobre ser esta uma época de deixar ir padrões, comportamento, pessoas, circunstância e o que não mais lhes serve e não se parece Amor ou Alegria, o que não parece adicionar verdade em sua vida.



Saudações, eu sou Sanat Kumara, o Logos Planetário, Mantenedor da Lei Universal. E vim hoje com a radiação dourada e mensagens de amor, mensagens de encorajamento, mensagens de beleza, dádivas da verdade, dádivas da pureza. Eu lhes dou as boas-vindas, criadores e companheiros de jornada da Nova Terra, do Novo Ser, e sim, até do Novo Tempo.

Eu me apresentei neste dia porque eu desejo que vocês entendam mais uma vez a natureza da Lei Universal e como ela opera. Vocês estão bem familiarizados com a Lei da Atração, e estão muito familiarizados com a Lei do Acima e Abaixo, Interior e Exterior. Alguns de vocês ladeiam e oscilam com a Lei da Eliminação, apesar de que ela poderia ser muito útil para vocês. E enquanto vocês evoluem e mudam nesta expansão que lhes é fornecida diariamente, é importante que vocês pensem, sintam e ativem esta dádiva, este poder de eliminar aquilo que não serve, não serve nem para vocês nem para o coletivo.

Tantos de vocês têm medo de jogar coisas fora. O que há com vocês? Nós temos lhes falado, todos nós, sobre ser esta uma época de deixar ir padrões, comportamento, pessoas, circunstância e o que não mais lhes serve e não se parece Amor ou Alegria, o que não parece adicionar verdade em sua vida. Isto também inclui deixar ir a poluição, deixar ir a guerra, deixar ir o ódio, deixar ir a radiação. Porque no deixar ir o que vocês também estão fazendo é pôr tudo em ordem. Vocês estão criando esse espaço claro, radiante para o novo. E vocês me dizem: "SK, como faço isso? Como posso deixar ir algo como a poluição? Como eu a ponho no lixo e deixo no meio-fio do modo como você tem sugerido? Já pus minha casa em ordem, então ela não está poluída, mas eu desejo pôr em ordem para o coletivo. Eu quero limpar Gaia."

Agora, muitos anos atrás o seu amado Saint Germain disse: "Não, não assumam o que não é de vocês." Bem, isto não mais se aplica e com toda certeza não se aplica quando vocês estão pensando no trabalho com a sua amada Gaia. Então, hoje eu aprovo, eu os encorajo a verem-se como representantes do todo e representantes de Gaia e peguem aquilo que não serve mais para ela e embrulhem, ponham no lixo e levem para o meio-fio etéreo. Nós recolheremos e transformaremos essa energia novamente em pura luz, puro Amor, porque essa é a única energia do universo.

Creio que vocês não compreendem totalmente o que eu lhes digo, o que lhes dizem Einstein, Rafael, Saint Germain, Mãe Maria, Yahweh; vocês não estão ouvindo totalmente em seus corações o que nós estamos lhes dizendo. A estrutura, a energia, a substância, a essência, a matéria subatômica deste e de todos os universos é o Amor. Ele é transmutado e transformado? Às vezes sim, e nós gostaríamos de enfatizar que essa transmutação e transformação em algo que não é desejável provêm do poderoso coletivo humano, sim, ao crer em grades falsas, paradigmas falsos.

Mas, meus amigos, a boa nova é que vocês já têm demonstrado que criadores poderosos e eficientes vocês são. Mas é natural haver energias que vocês não mais querem tocar e se prender a elas e isto está bem, e é por isso que dizemos: joguem-nas no lixo, deem-nas para nós e nós as devolveremos como Amor puro e radiante. Se vocês estiverem com medo de se poluírem, não se preocupem, mandem para nós. Nós tiraremos a poeira, lustraremos e devolveremos para vocês. Esta é a nossa parceria sagrada. Quando pedimos para que nos ajudem, para que mandem Amor para o ar, Amor para a água, Amor para o seu coração, vocês estão fazendo a sua parte. Então deixem que nós façamos a nossa parte e deixem que nós os ajudemos e deixem que nós ajudemos Gaia. Deixem que nós ajudemos cada humano, cada alma híbrida do planeta. Deixem que nós os fortifiquemos, porque quando nós falamos "como é em cima, é embaixo", isto também significa que se nós somos poderosos e todos nós reverenciamos Miguel, então vocês, meus doces anjos, também são poderosos. Se nós somos humildes e mansos, então vocês são humildes e mansos. E quando nós somos amorosos, vocês são amorosos.

Olhem no espelho, olhem no espelho de nossos olhos, olhem no espelho de seus amigos, seus familiares, seus parceiros e vejam essa linda verdade de quem vocês são. Revelem-se e avancem em Amor, porque cada fibra, cada fio de cabelo, seus olhos, sua face, sua pele, seu corpo, são Amor. São o Amor que tomou forma, a forma que vocês escolheram, e uma forma que é absolutamente perfeita; como a forma de Gaia é absolutamente perfeita. Então, durante esta época de mudanças, de alteração, lembrem-se de que vocês são perfeitos. Permitam que essa perfeição reluza e, se vocês decidirem, se vocês escolherem que há alguma coisa que vocês querem deixar ir, deem-na para nós, deem-na para qualquer um de nós. Nós ficaremos enlevados por recebê-la. Nós não a tomaremos de vocês; nós os honramos demais para fazer isto. Nós vemos sua sacralidade, nós não interferimos, mas nós desejamos estar em parceria. Venham se reunir a nós, venham se reunir a nós, meus amados. E eu me despeço.



fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE