sexta-feira, 15 de abril de 2011

DTH - DIGNOS, TOLERANTES E HARMONIOSOS

OITAVA COMUNICAÇÃO DE GILOW
através de Ben Kalil
em 14 de abril de 2011




Mais uma vez eu me aproximo de vocês e mais uma vez agradeço, pois essa aproximação me deixa feliz.

As obras que eu vejo em seu mundo, em todas as áreas, me deixam surpreso.

A variedade dos idiomas é uma imperturbável criação que me alucina.

E uma das artes que mais me impressionou foi a poesia. Nela a Humanidade deste planeta deixa passar a grandiosidade que desfruta sem perceber. Muitas coisas vocês têm para admirar, para enaltecer, mas relegam a um plano em que elas ficam esquecidas no tempo, quando realmente elas deveriam fazer parte de suas vidas.

A violência, por tudo que vejo neste planeta, não deveria existir.

A Humanidade deveria se unir em um grito uníssono de agradecimento a Deus por tudo que Ele criou para vocês, exaltando-O pela Sua inspiração.

Os homens e as mulheres deveriam zelar mais pela sua espiritualidade, porque eu percebo que vocês esqueceram que são Espírito e que são, por isso, filhos de Deus.

E isso os torna excelsos. Vocês são sublimes e têm que se comportar como tal, cultivando os seus atos. E se os atos não forem bons, não forem generosos, que eles, pelo menos, sejam dignos, tolerantes e harmoniosos.

Eu não vim aqui para filosofar. Eu vim para dizer a Verdade para que vocês que aqui vivem se conheçam melhor.

E se apenas um de vocês acreditar em mim, eu já me dou por feliz, pois consegui aqui na Terra pelo menos um irmão. Mas, é claro que eu gostaria de conseguir muitos mais.

Imaginem este fantástico mundo em que vivem sem fanatismo, sem conflito e sem ambições, e imaginem todas as raças, e todos os povos que por aqui vivem zelando uns pelos outros, respeitando e tendo obediência às palavras e aos conceitos de Deus. Não seria uma vida muito melhor?

Meus irmãos... vivam em harmonia e repudiem todos os extremos.

Grosseria e violência devem ficar fora de suas vidas.

Há muitos patamares que estão à sua disposição e que vocês podem alcançar. Eles estão ao seu alcance, pois apenas alguns degraus os separam desta evolução.

Mas é preciso ter a vontade de subi-los e ter dentro de vocês a sapiência de apaziguar os litígios, ter a compreensão de amar e agradecer os benefícios que tiverem.

Vocês terão de ser bem intencionados; e se alguns de vocês tiverem bens elevados, dividam um pouco com aqueles separados da sorte.

Isto fará de vocês pessoas peculiares que ouvirão a ressonância de seus atos e não faltará para vocês a força para subir os poucos degraus para um patamar melhor.

E a todos vocês eu quero deixar bem claro que não há lugar inatingível quando vocês estão com o nosso Criador em seus corações e em seus pensamentos. Não há nada inatingível se vocês têm ao seu lado o seu Criador.

Pensem bem nesta Verdade que eu estou lhes passando. Encarem essa passagem com confiança e empenhem-se no que vocês estão ouvindo (lendo).

Atraiam para si a Fraternidade; atraiam para si os Valores que lhes passam os Mensageiros Celestiais, que lhes deixam palavras de incentivo e conceitos baseados nos ensinamentos de nosso Pai. Eles sabem incrustar a Fé na espécie humana e desejam sempre o progresso de vocês.

Eu sou Gillow e tenho como missão olhar para a Humanidade como um todo, independente de suas raças, independente de seus credos e independente de suas maneiras de falar.

O meu lema é não ter preconceito. O meu lema é ter virtudes e ter esperança. E não temer nada e ser uma extensão de cada um de vocês.

Sei que isso pode parecer uma ousada pretensão e, portanto, eu ser incompreendido por muitos que aqui vivem, mas assumo tudo o que digo sem temer nada, pois vim dos confins do Cosmos sem trazer nada para pôr em dúvida. Mas eu trouxe a veracidade em minhas falas e a vontade de fazê-los felizes.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE