quinta-feira, 14 de abril de 2011

MENSAGEM DO PAI CRIADOR

MENSAGEM DO PAI CRIADOR
Recebido por Ngari
ngari09@hotmail.es
em 14 de abril de 2011



Amados filhos

É um grande prazer para mim lhes anunciar que hoje começará a sair à Luz tudo o que com tanto zelo sempre lhes foi escondido. Nada mais de mentiras nem ocultações. De agora em diante, saber-se-á tudo. É o meu desejo que todos os meus filhos conheçam a Verdade. Somente ela deve brilhar com todo o seu esplendor em toda a Terra de hoje em diante. Não serão tolerados os disfarces e nem as barreiras que dão suporte ao encobrimento da realidade. E sendo assim, nada voltará a ser como antes.

Todos os meus filhos saberão que têm sido enganados e desprezados, inclusive no que deveria ser o mais sagrado: sua própria liberdade de SER e de viver de acordo com sua própria consciência. Os véus cairão assim que se anunciar a existência de vida fora deste planeta. E a partir daí, definitivamente, as mudanças serão a ordem do dia e visíveis a todos.

Nada ficará oculto e nada poderá afetar a extensão dessa grande Verdade. A Luz se implanta na Terra agora e para sempre. Regozijem-se, meus filhos! Celebrem junto com seu Pai. Quero ouvir os cânticos de alegria em todos os rincões da Terra. Eu Sou o Pai Criador e nada me agrada mais do que ver meus filhos felizes. Vocês são profundamente amados.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Pôxa, esta mensagem é a que muitos de nós aguardávamos a séculos!

    Nossos eus inferiores e as forças degradantes da superfície deste planeta, já causaram muitos estragos em todos os níveis possíveis!
    Já não via a hora das "coisas", de fato, entrarem no seus últimos estágios!

    Muitos já não estão podendo suportar tamanha pressão do inconsciente coletivo, e o caos nos planos mental e emocional.

    Manter o controle dos pensamentos de forma harmoniosa, e permanecer conectado com o Eu Profundo, está a cada dia mais desafiador e sutil!

    Em União!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE