sábado, 9 de abril de 2011

VOCÊS TÊM A CAPACIDADE DE VENCER

Mensagem de Filipe
recebida por Ben Kalil
em 08 de abril de 2010



Neste momento em que eu me aproximo de vós, eu gostaria de falar palavras bonitas que enaltecessem o Pai de todos nós. Eu queria falar com Sabedoria, falar sobre a Paz, falar sobre o Amor: falar sobre coisas difíceis.

Mas eu não sei.

Eu não tenho a sabedoria de apóstolos, de profetas como eu gostaria de ter neste momento. Mas peço que os meus irmãos de fé que aqui se encontram me inspirem e me façam falar sobre o certo, sobre o bem, sobre a caridade e a vontade que eu tenho de ajudar vocês.

Eu gostaria de ter neste momento algo em minhas mãos para poder escrever e que este instrumento de escrita jorrasse fogo para gravar bem fundo as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo.

Mas a minha intuição me permite dizer a todos vocês, a todos aqueles que querem me ouvir, para que vocês tenham em suas atitudes o orgulho de ser filho de Deus.

Eu quero que vocês tenham o intuito de andar sempre com os passos firmes e largos, e com a cabeça erguida, sempre mostrando seu caráter e sua vontade de vencer.

Eu quero ver vocês, meus irmãos, longe da miséria; eu quero ver vocês longe do mal e eu quero também estender a minha mão sobre suas cabeças, e que Jesus Cristo me dê o poder de deixar cair de minhas mãos os fluídos para enobrecê-los, para fazê-los sentirem-se felizes, alegres e puros.

Vocês, meus irmãos aqui da Terra, têm a felicidade de andar por onde querem e da maneira que querem.

Vocês, meus irmãos, têm o poder da decisão, têm o poder da realização, têm o poder de chegar aonde vocês querem.

Não deixem seus pensamentos diminuírem e fazerem vocês se esquecerem do que estou dizendo neste instante.

Vocês têm a força imperando dentro de vocês para que vocês possam vencer.

E é isso que eu quero passar a vocês, e quero que vocês captem a mensagem que estas minhas palavras contêm.

Vocês podem acreditar, podem ter certeza: minhas palavras têm a força de acordá-los, elas têm a força de fazer vocês sentirem esta necessidade, porque vocês têm essa capacidade de vencer e eu quero que vocês vençam.

E a verdade em tudo isto é que a maneira de vocês entenderem a mensagem está dentro de vocês. E a capacidade de fazer virar realidade os seus desejos também está dentro de vocês.

Eu gostaria que a Luz da Divindade e que o Véu da Pureza iluminassem e protegessem vocês.

Desculpem-me por não ter a eloquência que eu queria para que vocês tivessem o entusiasmo diante de minhas palavras para vencer. Mas não estou abatido, não estou triste, pelo contrário, tenho a esperança de vê-los cada vez mais ativos e cada vez mais felizes.

Que Deus, esse Supremo Ser, que é Pai de todos nós, e aqu'Ele que foi o único enviado aqui neste planeta para fazer vocês sentirem a necessidade de acreditar na Força e no Poder do nosso Pai - eu não preciso dizer o Seu nome porque vocês sabem que eu me refiro a Cristo - enviem Luz e fluídos.

Que os fluídos de Cristo e a Luz de Cristo lhes deem a força e a proteção que vocês precisam.

Obrigado a vocês por me escutarem e parabéns a vocês por estarem passando por este caminho de provação.

E espero que um dia nós possamos em algum lugar nos encontrar.

Eu quando aqui vivi me chamavam de Filipe.

Que a Carta Sagrada pertencente à Divina Trindade possa acrescentar os seus nomes para chegarem perto da Divindade por um caminho mais curto.

E de mim, vocês podem estar seguro disto, terão o meu apoio.

Que a Paz do Senhor esteja com todos vocês e que a alegria esteja em suas vidas todos os dias.

Amém.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE