sábado, 7 de maio de 2011

UM VENTO

Mensagem de José
recebida por Ben Kalil
em 06 de maio de 2011




Que a Luz gerada pelo nosso Criador se abra como um leque e envolva todos aqueles que acreditam em nosso Pai.

O que eu quero dizer é que chegou ou está para chegar brevemente um vento que trará aflição a quem por aqui vive.

E é preciso que vocês tenham em torno de vocês mesmos essa Luz gerada por nosso Pai para escapar das aflições.

É claro que todos vocês que estão tomando conhecimento destas palavras conhecem o caminho de Deus, acreditam nesse Pai e sabem, percebem quando a Luz do Senhor está em torno de seus corpos.

É uma hora de aflição, mas todos aqueles que acreditam que são filhos de Deus estarão sob Sua proteção e terão o esclarecimento de que vocês precisam ter das dúvidas, das angústias e do atrito.

Eu peço para que não tenham medo destas minhas palavras, porque nosso Pai Supremo saberá reconhecer todos aqueles que estão ao Seu lado e que de alguma forma estão seguindo os Seus mandamentos e vivendo num rumo certo, querendo a Sua glória, querendo Paz para si e para todos aqueles que os acompanham.

Eu quero deixar claro para vocês, meus irmãos em Jesus Cristo, que o pensamento positivo que vocês têm os protegerá.

O caminho que se apresenta pode ter sombras, pode ser penoso, mas, em compensação, é curto e logo passará.

Não percam a Fé, acreditem em seu Pai, pois Ele quer a sua proteção, Ele quer que naquele momento preciso, vocês vejam a Luz envolvendo os seus corpos e os corpos das pessoas que vocês querem bem.

Sejam fortes e tenham esperança. E quando eu digo "esperança", eu não estou me referindo a algo duvidoso, a algo que vocês talvez não possam alcançar. Eu digo "esperança" porque é aonde vocês, filhos de Deus, chegarão.

Façam disso a sua forma de crença: acreditem que vocês estarão protegidos porque vocês têm a força da Fé, vocês têm a força para enxergar o que querem, e vocês têm a força que eu chamo de "Esperança".

Sejam simples, meus irmãos, mas tenham orgulho de vocês mesmos, tenham orgulho de seu Pai.

Era o que eu queria dizer para vocês neste instante de sombras e de dúvidas.

Eu sou José e gostaria que todos vocês que aqui vivem se juntassem para um grande abraço. Esse abraço ao qual me refiro é simbólico e é resultado de sua Fé.



Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE