domingo, 12 de junho de 2011

AGORA ESSA PAIXÃO ESTÁ PARA ABRIR CAMINHO PARA A SUA CONSCIÊNCIA

Jesus através de John Smallman
em 12 de junho de 2011



A humanidade está se aproximando de um momento muito importante em sua evolução.

Vocês construíram uma ilusão, para jogar e experimentar nela, e uma parte muito grande de suas experiências tem sido bastante insatisfatória.

Entretanto, vocês têm aprendido muitas coisas, e agora vocês estão prontos para pôr em prática regular tudo o que vocês aprenderam.

Durante éons, vocês têm procurado Amor e vocês têm procurado seu Criador, mas por causa das severas limitações que a ilusão lhes impõe, suas capacidades não têm sido suficientes para a tarefa que vocês se deram.

Porém, vocês nunca estiveram sozinhos ou privados de assistência ilimitada quando vocês escolheram pedi-la; vocês simplesmente não pediram o bastante.

Vocês são livres, vocês têm o livre arbítrio, então a assistência não pode ser imposta, pois isto mostraria falta de respeito, e seria uma desconsideração da sua soberania divina.

Durante as últimas cinco ou seis décadas, um grande desejo de procurar assistência para sua tarefa espiritual cresceu como um resultado das lições que vocês têm aprendido ao longo de éons, e consequentemente, vocês têm pedido e recebido assistência espiritual abundante.

Os resultados disto podem ser visto nas incríveis mudanças de atitude que a vasta maioria dos humanos entusiasticamente está acolhendo e se alinhando a elas.

Não é por acidente que isto está ocorrendo.

Vocês têm procurado o caminho para casa, para a Realidade desde o momento em que ocorreu a separação de Deus, e sua persistência está valendo a pena.

Usando uma analogia: é como se Deus fosse o centro do campo gravitacional universal. No momento da separação vocês se lançaram, com toda a força que lhes estava disponível, para o mais longe possível desse centro, e desde então Ele os tem atraído irrevogável e amorosamente de volta para esse centro. A gravidade - o Amor divino - é eterna e vocês jamais poderiam, mesmo se vocês quisessem realmente, escapar de sua amorosa atração. É impossível vocês se perderem nos aparentemente vastos espaços de sua ilusão, pois esse divino campo de energia está sempre guiando-os, orientando-os e atraindo-os para Casa.

A divina energia do Amor de Deus por vocês é infinitamente poderosa e completamente irresistível.

E abaixo do nível de conhecimento consciente que vocês são capazes de experimentar enquanto residem na ilusão repousa uma intensa paixão, uma fome insaciável de voltar para os braços do seu Pai, sua Fonte e seu Lar.

Agora essa paixão, essa divina Chama eterna dentro de vocês, está para abrir o caminho para a sua consciência.

Vocês já estão recebendo notificações disto ao olharem ao seu redor e observarem o caos e a confusão em que a ilusão os envolveu, e estão dizendo para si mesmos: "Isto realmente é insano! Deve existir algo muito, mas muito melhor do que isso, e que é o que nós estamos ansiando."

E é claro que existe.

É a divina Realidade de Deus, que é o seu lugar, que é onde vocês anseiam estar, e onde vocês descobrirão em alegria e maravilha que é onde vocês sempre tiveram sua existência eterna.

Abram seus corações, os canais através dos quais o Amor de seu Pai por vocês espera fluir, e experimentem o êxtase que é a sua herança e no qual o Amor os envolve.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE