sábado, 11 de junho de 2011

MUDANÇA RADICAL

Mensagem de José
Recebida por Ben Kalil
em 10 de junho de 2011




Uma coisa linda que nos enternece, que nos faz sentir emoção e alegria, é ver que ainda existem seres humanos que se preocupam com os seus semelhantes, que se preocupam em procurar o recanto de Deus num mundo tão mal direcionado e gerenciado como nos dias de hoje.

Em tempo algum a humanidade esteve tão perdida, tão confusa e tão despreparada como nos dias de hoje.

E eu me preocupo com isso, pois não sei aonde esse desamor, essa desunião, esta falta de amor pode chegar.

Para mim, eu tenho certeza que não será o fim deste mundo que vocês habitam, mas é o prenúncio de uma transformação radical, quer física, quer espiritual.

Eu não tenho nesta minha mensagem nenhuma razão de ofensa a quem quer que seja.

Eu não tenho nenhuma censura a fazer.

Mas tenho do fundo de minha alma, ou seja, do fundo da alma de vocês um pedido a fazer.

E eu acho que nem é um pedido, eu acho que eu estou rogando pelo bem-estar, pelo seu conforto e pela sua alegria: que todos vocês que para cá vieram procurem, vislumbrem uma maneira, achem dentro de vocês um motivo para serem salvos.

A mudança física deste mundo será radical e já está em seu começo.

E eu, em minhas ações, em minhas vontades, não gostaria que isso acontecesse.

Por isso eu peço: se resta ainda um pouco de Amor, um pouco de Fé em Deus, joguem este Amor e esta Fé para o Alto para que vocês possam demonstrar ainda algum Amor e alguma Fé no Criador para que Ele possa, sentindo o ardor de sua vontade, modificar o que o Espírito da Natureza está procurando desenvolver.

Eu não quero com esse meu depoimento alarmá-los. Não quero que o medo espalhe sobre vocês.

Mas quero alertá-los de que no final de todos esses acontecimentos atuais, Deus, nosso Pai Supremo já sabe quem são os inocentes e quem são os culpados.

E este meu apelo é para que os culpados tomem consciência de suas culpas e revertam os seus maus atos para atos de bondade e de ajuda, para que também possam estar no rol dos inocentes.

E aos inocentes, eu digo com toda certeza que vocês neste instante já estão salvos.

Esta mensagem, este apelo, seja lá o que for, eu dou com tristeza, pois eu gostaria de dizer, de passar a vocês que todos estariam neste momento na glória de Deus.

Mas, na verdade, se assim fizesse, estaria passando a todos vocês uma mentira.

O tempo vai se tornando cada vez mais curto e a insanidade de muitos se alonga em demasia.

Eu sei que é impossível, mas eu gostaria que os insensatos se irmanassem e voltassem aos braços do Senhor de todos nós.

Seria lindo, seria maravilhoso, seria uma alegria para todos nós que habitamos com vocês, separados apenas por um véu transparente.

Seria fantástico se isso se tornasse uma verdade.

E que toda a humanidade se salvasse.

Mas quero também dizer a vocês todos que terão a nossa ajuda nesta difícil empreitada.

Que os fluídos de Deus entrem em seus pensamentos, em seus corpos e façam de todos vocês criaturas decentes.

Esse é o alerta que eu dei para vocês hoje.

Para todos vocês que querem saber quem eu sou, eu digo: vocês me conhecem por José.

Que Jesus Cristo ilumine todos vocês aqui que ainda se lembram de Sua existência e da existência de Deus.

E com muita fé e esperando muita fé de vocês eu me retiro.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE