sábado, 18 de junho de 2011

NÃO CONSIGO COMPREENDER

Mensagem de Filipe
recebida por Ben Kalil
em 17 de junho de 2011



Às vezes algum visionário que vive entre vocês visualiza um caminho lógico para implantar um conceito de evolução para melhorar não só a parte física, mas também a maneira de pensar para que vocês possam exercer atos e ações que purifiquem não só as suas almas, mas a sua cultura.

Porém isso, em vez de auxiliar em suas dúvidas, causa uma série de polêmicas em suas vidas.

Por isso mesmo é importante que haja um sério entendimento entre nós, pois um desperdício de espaço e tempo prejudicaria um relacionamento que eu asseguro que é de bom agouro e que existe e que permanece, embora divergência possa existir.

Mesmo que haja debate em nossas opiniões, se faz necessário o equilíbrio de nossas razões.

Por exemplo: ninguém é dono absoluto em seus fundamentos, ninguém é absoluto em sua maneira de encarar a vida, assim como ninguém é o dono da verdade, a não ser a Santidade que nós chamamos de Deus.

Pode haver discórdia entre nós, o que não pode haver é competição.

As divergências têm que ser tratadas com a máxima serenidade e com grande sabedoria para não gerarem transtornos; e devem ser conduzidas com uma grande dose de compreensão.

E para que todos nós cheguemos ao mesmo propósito, tendo todos os problemas resolvidos, agradando a todos, vamos deixar a nossa competitividade de lado por um bom tempo e desenvolver uma infraestrutura em que o ódio, as catástrofes e os maus exemplos não existem e estão definitivamente fora de nossa existência, e o nosso andar é sem nenhuma arrogância. Só os bons exemplos fazem parte de nossa vida.


Eu quero que toda a Humanidade conheça a felicidade.
Eu quero para os outros tudo aquilo que eu quero para mim.
Eu quero respeitar o meu semelhante e quero valer os seus direitos.

Vocês imaginam como o mundo do futuro seria se todos os seres humanos pensassem assim?

Se houvesse nos dias atuais essa responsabilidade, a vontade de ser feliz e de dar essa felicidade a todos que se conhecesse, talvez ninguém falasse em revolta, talvez a Natureza estivesse calma, cuidando de suas florestas, de sua vegetação e de suas flores; talvez a Natureza estivesse amando os seus habitantes; talvez as forças que existem nesta Terra estivessem descansando e nós não estivéssemos dando tanto alarme de destruição.

Eu não consigo compreender o que ocorreu.

Eu não consigo entender o que está ocorrendo.

Onde está aquele velhinho gentil e amoroso que nós carinhosamente chamávamos de Vovô?

Onde está aquela boa mulher que sempre lutava pelo nosso bem e que nós chamávamos de Mamãe?

Onde está o Amor?

Onde está a caridade?

Onde estão os dias tranquilos e as tardes serenas?

Onde estão a confraternização e a vontade de ser bom?

Perderam-se?

Estão guardados em algum lugar?

Ou viveram somente na imaginação?

Eu quero falar de Alegria, eu quero falar em Amor.

Eu quero amar vocês, mas estou trancado em minha vontade.

Não consigo me expandir, não consigo me extravasar.

Fico perdido esperando por quem queira o meu Amor, quem queira compartilhar da minha amizade e da minha felicidade.

Meus queridos irmãos, eu sou Filipe e quero senti-los felizes, por isso quero ter outra oportunidade de chegar até vocês.

Até lá, esforcem-se para voltar a sentir a felicidade e o calor do Amor.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE