quinta-feira, 30 de junho de 2011

O QUE VOCÊS SENTIRIAM NO ÚLTIMO SUSPIRO?

Mensagem de José
recebida por Ben Kalil
em 29 de fevereiro de 2011




É impossível deixar de comentar como é gostoso voltar a me comunicar com vocês, que são definitivamente aqueles que me trazem recordações emotivas de quando por aqui passei.

E podem ter a certeza de que não faz muito tempo que eu deixei esta Terra.

E quem para cá foi deslocado tem certeza de seu retorno, só não sabe o dia certo, porque o que separa a vida da morte é um pequeno véu de Luz que pode se apagar conforme a Vontade de Deus, podendo durar apenas alguns segundos ou durar muitos anos.

Por isso aproveitem essa cruzada de vida para conhecer e dar o Amor.

Embora eu acredite que não fui bem nesta parte quando estive nesse espaço.

É lógico que me esforcei, mas não fui o que eu esperava e nem o que esperavam de mim.

Eu não soube demonstrar o Amor que eu sentia e não compreendi o Amor daqueles que me amavam.

Mas não estou pedindo desculpa, pois esta foi a minha maneira de por aqui existir.

Por essa razão é que eu estou dando este depoimento.

Vocês podem viver as suas vidas da maneira que acharem melhor.

Mas eu gostaria que vocês prestassem atenção naquilo que eu vou falar, e chegassem às suas próprias opiniões.

Se Deus apagasse neste instante a Luz de sua vida e se você estivesse dando o último suspiro, o que você sentiria?

Pode até parecer uma pergunta sem sentido, mas não é, pois vocês, seres humanos, nasceram com a capacidade de determinar tudo o que vocês querem.

Vocês nasceram com o poder da decisão.

É muito importante que vocês tenham também a capacidade de reconhecer que existe a Lei Divina e procurar entendê-la.

É claro que existem muitos líderes espirituais ou religiosos que usam esta Lei, fazendo-a parecer cruel, simplesmente para manipular e para amedrontar os seus fiéis, fazendo-os acreditar que existe um lugar medonho chamado "inferno" para onde irão todos aqueles que não aceitarem as determinações deles.

E eu posso garantir a todos vocês que esse lugar não existe, a não ser na imaginação desses falsos profetas.

A Lei Divina existe, mas é amena, não tem a crueldade que eles querem que ela tenha, mesmo por que Deus, em sua misericórdia, não criaria um lugar para que demônios pudessem penitenciar os Seus filhos.

Mas é preciso que vocês entendam que a Lei Divina realmente existe e que compreendam o seu significado para que possam responder minha pergunta: O que vocês sentiriam no último suspiro?

Muitos podem responder que se sentiriam bem e com a certeza de que cumpriram suas missões.

E eu ficaria realmente satisfeito se esta fosse a resposta de todos.

Mas não somos tão ingênuos para acreditar que todos tivessem esta resposta, pois podemos sentir que a maior parte da humanidade não pode estar habilitada para que assim seja, e a resposta certamente seria bem diferente.

Mas, como eu disse, a Luz da Vida pode durar muitos anos, que é tempo de sobra para vocês viverem como verdadeiros seres humanos.

Tempo suficiente para ser uma pessoa como Deus imaginou: com Amor e Compreensão.

O Amor é a Luz e a Compreensão é a propulsora que devem estabelecer o equilíbrio em suas vidas.

São as funções que vocês devem desenvolver em suas ações.

O Amor brota não só em seus corações, mas também nas suas maneiras de pensar.

E a Compreensão brota em suas maneiras de pensar e se acomoda em seu coração.

E é muito fácil desenvolver suas maneiras de pensar: basta acreditar que vocês podem amar e compreender.

Vocês todos têm um só Pai, que os criou e os ama.

Tenham a vontade de ser bom e viver uma vida sadia, longe de tudo que possa lhes parecer ruim e inútil.

Tenham pensamentos dignos e procurem tirar de dentro de vocês sentimentos que possam iluminar cada vez mais as suas almas.

Trilhem por caminhos calmos, onde a perdição e os maus momentos não existam, para que vocês possam ter a certeza de que cumpriram a sua missão.

Meus irmãos de fé, que Jesus Cristo os acompanhe em toda a sua jornada e lhes dê a força necessária para estarem sempre ao lado do bem.

Eu sou José, e agora conheço o que é o Amor.

Conheçam também.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE