sábado, 23 de julho de 2011

A CRIAÇÃO DE UM CORAÇÃO EVOLUÍDO

Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
15 de julho de 2011



As sementes de potencial iluminado existem dentro de cada coração humano.

Da mesma maneira que uma glande contém o potencial de um grande carvalho e a semente do tomate manifesta o projeto de sua fruta primorosa, a essência evolutiva humana existe dentro de vocês.

Essa essência espera a permissão e o compromisso de seu ser para evoluir para a verdadeira grandeza de seu potencial divino, seu Eu mais expandido, iluminado.

Dentro de todos os seres está o potencial para a consciência mais elevada como uma nova presença desperta que elevará a Terra e toda a humanidade.

Vocês têm um ego que é vitalmente conectado com a Terra onde vocês vivem e crescem, e têm também um Eu mais expandido e iluminado com energias de frequência mais alta, que permite que vocês acessem um conhecimento maior e a consciência divina.

Esta é a evolução da alma, como humano e como uma força maior trabalhando para a evolução da Terra, fundindo-se em união.

O despertar que acontece agora no planeta é inspirado por ondas Divinas de energia evolutiva.

Seu coração está sendo chamado porque há um projeto codificado em suas células que respondem e são despertadas pelas ondas desta Luz Divina.

Crescer e evoluir como uma espécie, como também trabalhar com a força de vida da Terra, é uma parte do projeto humano.

Há informação semelhante sobre isto provinda de muitas pessoas, contudo todos os seres são impulsionados pela Fonte Universal.

O convite para se unirem em comunidade com outros vem do profundo desejo de sua alma de fundir-se com o Divino e compartilhar esta dádiva.

Esta fusão não é uma experiência fora do corpo, nem é uma transição para a morte do corpo.

Esta ligação é um impulso para estar em união com o seu Eu mais Divino, Eterno, que mantém a Luz de Deus no interior, ao redor, e através de vocês.

Seu desejo por esta fusão busca criar, dentro de sua própria vida e corpo, uma abundância que permite que o potencial codificado dentro de vocês seja concretizado.

Esta é uma prática individual que desenvolve uma profunda capacidade receptiva, algo semelhante a músculo de intuição.

Assim que este canal receptor está em operação, os recursos internos se tornam uma força evolutiva que lhes permite compreender, lá no seu fundo, sua própria orientação.

Então vocês têm acesso à sabedoria interior e às soluções criativas ativas no universo.

Quando praticado, este saber interior se torna instantâneo, e vocês se veem atuando a partir de uma sensação de totalidade e de sintonia com este recurso interior.

Estes canais de Luz ativados são planejados para recepção da mais alta fonte de Sabedoria Divina que vocês puderem alcançar.

Eles se tornam mais expandidos com a prática de aterramento.

Este mecanismo de aterramento é muito importante visto que a força de vida inerente em tudo da Natureza espera seu convite para fundir-se com vocês, ampliando assim seus centros pessoais de vitalidade.

Quanto mais profundo suas raízes puderem se esparramar, mais capazes vocês se tornarão de integrar as frequências de energia que podem acionar a codificação evolutiva embutida em suas células.

Vocês poderão utilizar a informação que entra nestas ondas de energia Divina para otimizar sua vida diária.

Conforme vocês permitem seu Eu espiritual se fundir ao seu Eu natural mais autêntico como uma entidade para orientar e dirigir, vocês podem se tornar humanos evoluídos totalmente operantes.

Seus impulsos naturais tornam-se altamente refinados já que seus centros de energia estão purificados e vibram em seu mais alto potencial.

Pensamento, palavra e ação tornam-se unificados por esta fusão com o Divino dentro do eu.

Imaginem uma terra cheia de seres humanos que puderam acessar sua divindade interior de um modo que cria harmonia dentro deles e com outros.

Quando se fala da nova terra, a paz vem do coração evoluído de cada pessoa conectada à energia da fonte mais alta.

O humano totalmente evoluído não é um mito tão distante, mas envolve um coração comprometido com a sua própria fusão alegre com seu Eu mais divino.

Este despertar é contagioso porque alegria e harmonia produzem mais alegria e harmonia, já que as frequências de evolução passam de coração para coração por toda a terra.

Mantenham este sonho vivo, e façam um compromisso com uma vida servida por seu ser mais elevado, um coração evoluído, unindo-se aos outros em harmonia e em paz, para criarem uma Terra próspera.

E assim é.


Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE