domingo, 31 de julho de 2011

E ENTÃO A SUA PROLONGADA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA COMEÇOU

E
Jesus através de John Smallman
em 31 de julho de 2011




O Amor de Deus por Seus filhos os inundará de alegria quando vocês despertarem da ilusão e o sentirem de novo.

O momento de seu despertar é divinamente planejado e orquestrado para lhes trazer a máxima alegria, e é claro que trará.

Aquilo que Deus planeja, aquilo que Deus promete, aquilo que Deus deseja *sempre* ocorre exatamente de acordo com a intenção d'Ele; nenhum outro resultado é possível, já que não há nenhum outro desejo que não o d'Ele.

E toda a criação agradece isso.

Toda a criação foi planejada para que todos experimentassem a eterna felicidade infinita.

Seu Pai ama vocês infinitamente e os respeita infinitamente, então Ele os honrou dando-lhes tudo o que Ele tem - inclusive o livre arbítrio, porque o Amor não impõe.

Vocês foram criados como Um com Ele, o Filho único d'Ele em União extática com Ele.

E então Vocês imaginaram a separação e ela *pareceu* ocorrer.

A separação requer outros para provar que ela existe, e então Vocês se imaginaram indivíduos, e eis que todos vocês estão fazendo jogos insanos num lugar que não existe.

Quando vocês pararem de imaginar a separação, ela desaparecerá uma lufada de fumaça.

A aparente separação duraria apenas um momento, mas a sua imaginação gostou dela, ficou animada e surpresa com as possibilidades que aparentemente ela oferecia e então, por um momento, vocês se esqueceram de sua extática existência como Um com seu Criador, e vocês se aventuraram na ilusão.

Esse espaço em lugar algum se expandiu a cada pensamento seu; vocês ficaram perdidos e nem perceberam o que havia ocorrido.

Mais possibilidades e oportunidades de fazer jogos aparentemente maravilhosos se apresentaram para vocês, e então vocês escolheram jogar.

Depois de um tempo os jogos tornaram-se menos atraentes e vocês tentaram ir para Casa - mas vocês estavam perdidos e não podiam ir.

Em consequência disso eles tornaram-se convincentemente reais e ameaçadores, não eram mais apenas jogos.

Vocês se tornaram temerosos e, por se encontrarem em uma terra estranha e hostil onde vocês experimentavam sofrimento e perda, vocês começaram a brigar uns com os outros.

E aconteceram a perda de identidade (a Unidade com seu Pai), a perda do Amor (o poder e a ternura do abraço d'Ele) e a perda da memória enquanto vocês perambulavam por este estranho ambiente que parecia ser o único lugar que vocês conheciam... esquisito, hostil e incomum.

E eis que vocês não mais se lembravam do seu Pai e da Realidade, e não tinham nenhum outro lugar para ir.

Como vocês vieram para cá, ou por que, vocês não sabiam, mas vocês *estavam* aqui e precisavam de comida e de abrigo - e então a sua prolongada luta pela sobrevivência começou.

Conforme vocês foram se desenvolvendo em tribos, raças e culturas, sua confiança cresceu, e vocês acabaram convencidos de que seu ambiente era real, e a luta pela sobrevivência tornou-se ligeiramente menos intensa.

E então vocês começaram a se perguntar qual era o propósito da vida em que vocês nasciam totalmente dependentes de sua mãe para a sobrevivência inicial, então cresciam, aprendiam, tornavam-se independentes, tinham seus próprios filhos, e morriam.

Vocês não queriam morrer, e a vida era uma luta incansável que somente trazia sofrimento, dor e morte.

Ainda assim... vocês tinham a sensação de que ela deveria ser muito mais do que isso.

E, quando vocês ponderaram, alguma coisa dentro de vocês chamou sua atenção: era a Chama Divina que seu Pai colocou ali, fazendo sinal para vocês, mas vocês não podiam entendê-la.

Porém ela era fascinante, e conforme vocês passaram mais tempo contemplando-a, vocês começaram a sentir que vocês realmente eram mais do que aparentavam ser - não somente um corpo lutando pela sobrevivência num ambiente hostil.

Quando esta consciência começou a se desenvolver, vocês estavam prontos para ouvir àqueles que poderiam lhes falar da Realidade Divina à qual vocês pertenciam, e com eles vocês começaram a aprender sobre seu Pai, e sobre o quanto Ele os amava, e sobre a espera d'Ele pelo seu despertar.

Finalmente, seu próprio desejo de despertar e conhecer seu Pai outra vez tornou-se mais forte do que sua ligação com a ilusão.

E agora vocês estão indo para Casa, extremamente encorajados por seus anjos e guias.

Vocês sabem para onde estão indo: vocês querem chegar à sua destinação divina, e com toda a ajuda e encorajamento que estão recebendo, sua chegada em Casa está garantida.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE