domingo, 17 de julho de 2011

O PASSO MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊS JÁ DERAM PARA INTENSIFICAR SUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 17 de julho de 2011



As barreiras para o despertar da humanidade estão sendo demolidas conforme mais e mais de vocês permitem que o Amor de Deus por vocês os preencha, e vocês então compartilham largamente este Amor com todos que vocês conhecem.

Esta sua abertura de permitir que o Amor de Deus preencha seus corações é o passo mais importante que vocês já deram para intensificar sua evolução espiritual, e o efeito disto é sentido em toda a criação, trazendo paz e alegria para todos.

Vocês são verdadeiramente abençoados pelo seu Pai em todos os momentos, e quando vocês despertarem, vocês reconhecerão isto em toda a glória.

Vocês são divinamente abençoados, eternamente - só que vocês temporariamente se esquecem disto enquanto procuram respostas para as imponderabilidades da vida em seus sonhos ilusórios.

É somente nesses sonhos que vocês procuram por respostas, pois é apenas neles que vocês têm necessidades e parecem carecer de conhecimento.

Felizmente, tudo isso é ilusório, e quando vocês despertarem, tudo isso, junto com todos os medos e ansiedades, desaparecerão para sempre, pois são irreais, não existem.

As vidas dominadas pela ansiedade que vocês parecem levar em sua realidade onírica estão programadas para acabar visto que os sonhos não duram e nem podem durar: eles são efêmeros, irreais, insatisfatórios, e irão se dissolver quando vocês despertarem na Realidade - seu Lar eterno.

Seu despertar é aguardado com entusiasmo por uma multidão de amigos e entes queridos que estão esperando para recebê-los em Casa para as comemorações extáticas que estão em preparação para este evento régio.

É um evento régio porque todos vocês são Um com seu Pai, o Supremo Soberano e Criador de tudo que existe.

Para aqueles dos reinos espirituais que estão aguardando seu despertar este é um tempo de regozijo porque seu despertar, que já está acontecendo, é inevitável.

A maravilha desta verdade divina é praticamente impossível de ser compreendida por vocês já que vocês lutam para encontrar um significado para as vidas que vocês estão levando na ilusão.

Entretanto, já que a Chama Inextinguível dentro de vocês está cada vez mais brilhante, em momentos intuitivos, vocês têm sensações breves de uma alegria inesperada que parece não ter um motivo óbvio, e que confirma suas esperanças de que existe um significado divino para as suas vidas.

Na ilusão essas sensações parecem injustificadas, como desejos enormes pelo inalcançável, mas ainda assim vocês têm esperança...

E é claro que são relances muito rápidos que demonstram que onde vocês estão - vivendo na ilusão - apenas é uma ideia insana que só pode ser irreal.

Seu despertar dissolverá isso quando vocês experimentarem o acolhimento amoroso e divino da Realidade.

E então, visto que o momento do seu despertar está cada vez mais perto, fixem-se em manter o amor por todos os seres sencientes em seus corações, porque por mais separados que eles aparentem estar de vocês - pelos corpos, cultura, religião ou não religião, etnia ou nacionalidade - eles realmente são um com vocês, criados em Amor pelo seu Pai, tal qual vocês.

Lembrem-se de que vocês estão experimentando uma ilusão. Ela é irreal, então nada acontece dentro dela a não ser sonhos e pesadelos.

O sofrimento e a miséria que vocês observam, vivenciam ou provocam, embora pareçam tão reais, são ilusórios, por mais doloroso que lhes pareça experimentá-los.

Vocês construíram a ilusão sonhando com ela em existência - alguns sonhando com ela como divertida, alguns como alegre, muitos como uma luta pela sobrevivência, e com muitas oportunidades de se imporem e experimentarem um sofrimento intolerável - e isto é um empreendimento cooperativo que mais e mais de vocês estão achando inaceitável, insuportável e insano.

E devido à sua intensa consciência cada vez maior da insanidade disto, vocês estão retirando o seu apoio através da abertura de seus corações em amor, e assim preparando para o iminente colapso da ilusão.

Quando ela não tiver mais apoio, ela entrará em colapso.

Saibam que vocês são divinamente amados, que nenhum mal jamais pode lhes acontecer, e que vocês despertarão, como é a intenção de vocês e de seu Pai, na glória que é o seu Lar e a sua razão de existir.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE