segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FORÇA

Mensagem da Mestra Ascensa Pallas Athena
Canalizado por: Julie Miller
Em 10 de julho de 2011




É lindo falar com vocês, filhos queridos.
Sou Mestra Ascensa Pallas Athena.
Eu sou o Chohan do 12º Raio e sou a Deusa da Verdade.
Faço parte do Conselho Cármico, e represento o 5º Raio, o raio da ciência, da lógica, da ordem e da razão.

Eu ascendi como Mestra pouco antes da queda da Atlântida.
E estou ansiosa hoje para falar com vocês, queridas almas, sobre muitas coisas que compõem um aspecto muito importante de quem vocês são: a força.

O que vocês acham que faz uma pessoa forte?
Uma pessoa é forte quando pega uma arma e luta em uma batalha ou guerra?
Uma pessoa é forte quando enfrenta preconceitos?
Uma pessoa é forte quando encontra a coragem de lutar por aquilo em que acredita, em desacordo com aqueles que deveriam ser amigos?
Uma pessoa é forte quando enfrenta os desafios ou os riscos da vida cotidiana?
É preciso ter força para fazer tudo isso e mais, queridos.
E a força já está com vocês, dentro de todos e de cada um.

Eu sei que há muitas mulheres que deixaram situações difíceis, com ou sem filhos, e começaram uma vida nova.

É necessário ter uma força muito grande para começar de novo como apenas um dos pais, ou para começar de novo a qualquer momento na vida de uma pessoa.

Os desafios que terá de enfrentar quando inicia uma nova vida podem ser muito traumáticos.
A força para não permitir que a situação se torne mais do que uma aprendizagem é enorme.

É preciso ter força para enfrentar alguém que critica vocês por sua raça, cor, crenças, ética, escolha do parceiro, etc.

Quando uma pessoa, finalmente, já não suporta mais ouvir as palavras desagradáveis, que são mais prejudiciais do que qualquer pau ou pedra, ela é capaz de ir até o fundo e falar claramente o que está sentindo e querendo.

Ao fazer isso ela sabe que se coloca em risco de outras observações ofensivas. Chega um momento, queridos, que vocês devem fazer isso. De uma forma que não cause dano a si ou a outras pessoas, vocês vão encontrar a força para validar quem são.

Toda essa força vem de saber quem vocês são.
É aí que suas declarações EU SOU vêm reforçar esse conhecimento.

Ao se deparar com um momento difícil em sua vida, lembrem-se das declarações EU SOU ou de dizerem-nas em voz alta naquele momento: "EU SOU um bom pai, EU SOU sincero, EU SOU capaz de amar, EU SOU um bom professor, EU SOU da Luz"; esses são apenas exemplos, queridos.

O que estas declarações fazem, meus queridos, é dar coragem a VOCÊS.
Ajuda a aumentar sua própria autoconsciência.

Queridos, assim como outros antes de mim, preciso reforçar a importância da limpeza de toda a negatividade de sua vida e de transformar a negatividade em energia positiva, que abre seu coração e alma para vocês se verem de todos os modos que vocês deveriam ser.

Todos os aspectos do seu eu têm dois lados opostos e eles precisam estar em equilíbrio.
Isso vai exigir reflexão e um mergulho profundo para dentro de si mesmos.

Encontrem seu eu masculino e feminino, encontrem o seu eu intuitivo e lógico, encontrem seu eu irracional e racional, etc..

Perguntem com o coração, queridos, que aspectos estão desequilibrados e onde vocês precisam se concentrar mais.

Como pediram com seu coração, sabem que podem confiar na sua resposta.

Todos vocês, queridos, são muito fortes, tão corajosos.
Vocês se levantam todos os dias, para um novo dia, com esperança e fé renovadas.
Cada dia lhes dá a oportunidade para refletir quem vocês são.
E vocês são todos bonitos.
Eu mesma estive na batalha, eu lutei como uma guerreira.
Eu acho que todos vocês são guerreiros de sua própria vida.
Vocês passam por suas experiências de vida e lutam contra as negatividades e obstáculos que enfrentam.

É cansativo, eu sei isso muito bem e também sabe disso aquela através de quem eu falo. Perguntem a ela algum dia. Mesmo naqueles dias que estão tão cansados, vocês ainda se levantam e tentam.  Isso, meus queridos, é Força!

No fundo de seus corações, meus queridos, se vocês entregam a sua vida 100% de esforço puro e honesto, vocês fizeram bem e precisam congratular-se.

Eu vou me retirar agora, queridos.
Eu realmente gostei de falar hoje, através desta filha, com todos vocês.

Sempre que precisarem de maior incentivo em uma situação que estão enfrentando, me chamem e eu vou estar aí.

Acreditem que nunca estão sozinhos e basta um chamado de vocês, que há muitos capazes de apoiá-los.

Alegria e prazer nas suas vidas

Pallas Athena


Obs.: Obrigado, Grão 5.
fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE