domingo, 18 de setembro de 2011

ENORMES MUDANÇAS NA ATITUDE...

...PERMITEM QUE VOCÊS OLHEM COM AMOR
AO INVÉS DE MEDO
PARA SEUS IRMÃOS E IRMÃS
EM TODOS OS LUGARES

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 18 de setembro de 2011



O divino momento pelo qual todos têm esperado com um entusiasmo gostoso está cada vez mais próximo.

A energia que o precede, e indica o caminho, está se intensificando e afetando todos da humanidade; todos a sentem, mesmo que estejam em total negação de algo que não pode ser visto, tocado, saboreado, tocado ou cheirado por seus sentidos físicos.

E então a sensação de uma expectativa animadora aumenta.

As pessoas em todos os lugares estão sentindo que alguma muito significativa para a humanidade está para acontecer - e elas não estão enganadas.

A Luz que vocês, os conscientes, estão mantendo e demonstrando tão notoriamente está se tornando cada vez mais brilhante já que o amor que arde dentro de vocês se intensifica e se emana para se fundir e se misturar com os campos de energia de todos com quem vocês interagem, através de pensamentos, palavras ou presença física.

Nos reinos espirituais é impressionante ver o brilho desse amor, e ele é claramente percebido nos reinos físicos por aqueles que ativaram sua capacidade de perceber os campos de energia humanos.

Uma linda aura circunda todo o seu sistema solar enquanto o momento do seu despertar se prepara para envolvê-los.

É realmente um tempo maravilhoso para estar presente fisicamente no Plano Terreno para vocês poderem vivenciar a maravilha divina de despertar na Realidade conforme a ilusão se desfaz, não deixando nenhum traço de mágoa, medo, conflito e sofrimento que todos vocês têm suportado por tanto tempo.

Conforme a paz e a harmonia se espalharem pelo planeta, uma sensação de satisfação radiante os envolverá, e vocês abandonarão permanentemente todas as suas preocupações, dúvidas, ansiedades e mágoas, enquanto a luz brilhante do eterno dia mostrará perante vocês a suprema, exótica e encantadora magnificência do Lar em que vocês despertarão.

O tempo de espera está praticamente acabado, já que as enormes mudanças nas atitudes e na percepção permitem que vocês olhem com amor ao invés de medo para seus irmãos e irmãs em todos os lugares e vejam-nos olhando para vocês do mesmo modo.

Lembrem-se: o que vocês veem é o que vocês escolhem ver, e vocês têm uma verdadeira variedade de escolhas que podem levá-los para as profundezas da ilusão, ou para a saída dela.

E por causa do divino campo de energia que está envolvendo o planeta, mais e mais de vocês estão se dirigindo para a saída e encontrando amizade, perdão, compaixão e aceitação daqueles que lado a lado estão seguindo o mesmo caminho que vocês.
]
Ainda há muitos que não começaram a ir para essa direção, mas o panorama está ficando cada vez mais atraente para eles.

Uns poucos ainda estão escolhendo se aprofundar mais, e quanto mais fundo eles vão, menos são aqueles que eles encontram que queiram ir com eles, apesar de que ainda há alguns muito avançados espiritualmente entre eles tentando convencê-los para darem a volta.

Alguns definitivamente darão a volta, mesmo no estágio final, enquanto o resto se encontrará em um ambiente que parece totalmente familiar, e no qual eles podem continuar a jogar até que eles finalmente façam a escolha de deixá-lo, como no final irão escolher.

Ao despertarem, a recepção deles em Casa será tão maravilhosa quanto a sua, e eles também perceberão na hora que eles estiveram adormecidos por somente um instante.

O Amor do nosso Pai por nós - todos os filhos d'Ele por toda a criação - está além da compreensão.

Ele somente pode ser conhecido e vivenciado, e é isto que está à sua frente - a experiência da Realidade perfeita, do Céu, do Paraíso, da felicidade infinita - e sua chegada iminente a este glorioso estado desperto está garantida, assegurada e é inevitável.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE