quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ARCTURIANOS - SOBRE O DESPERTAR



SOBRE O DESPERTAR
Mensagem dos Arcturianos
por Suzanne Lie PhD
em 12 de outubro de 2011




Queridos Arcturianos,


Por favor, ajudem-me a entender minhas visões sobre o Despertar desta manhã. Primeiro eu vi um enorme Portal, que eu tentarei explicar agora.

No centro do Portal tinha uma abertura rosa claro, com alguma energia saindo dela. O portal era um círculo perfeito com muitas cores irradiando por fora.

Então ouvi algo como "começou, a guerra acabou ou ELA está acabada."

Então eu vi pessoas saindo do topo de alguma coisa, tinha uma tampa parecida com a abertura de um submarino e eles usavam um tipo de roupa espacial ou roupa para mergulho. Eu vi as primeiras pessoas, mas eu sabia que seriam muitas e elas tinham grandes sorrisos no rosto e todas estavam extremamente felizes.

A minha primeira impressão ao ver esta imagem foi de que aqueles que estavam nas cidades subterrâneas que os Illuminatti criaram e haviam desaparecido quando as grutas foram destruídas, agora estavam vindo para a superfície pela primeira vez em décadas. Eu senti que essas pessoas estavam vindo de um subterrâneo profundo e vendo a luz natural do dia pela primeira vez em eras.

Eu sinto que a "guerra" que acabou é uma que a maioria das pessoas nem sabem que estava sendo travada.


~~~~~~~~~~~~~~ o0o ~~~~~~~~~~~~~~


Querida Suzille,

Sim, nós lhe enviamos uma mensagem esta manhã para você publicar para seus leitores e para inserir no final da sua próxima newsletter.

A "limpeza" dos erros dos escuros está próxima de se concluir e será concluída a tempo para as inúmeras aberturas de Portais em 11/11/11.

Essas aberturas de Portais, é claro, serão somente percebidas por aqueles que se voluntariaram para "vê-las", e serão percebidas por cada pessoa de acordo com sua inclinação pessoal. Por causa da enorme variedade de habitantes na Terra, sempre deve ser assim. Além disso, os cetáceos serão muito úteis nas aberturas de Portais nos grandes oceanos e nos grandes cursos de água.

A abertura desses Portais não será assustadora pelo menos para aqueles que ressoam na quarta dimensão média e viajam para a quinta.

Portanto, somente aqueles que recuperaram suas percepções multidimensionais saberão que eles estão ali. Nós lhe enviamos esta mensagem para que você possa disponibilizá-la através dos seus sistemas de comunicação. Nós sabemos que você dará o seu melhor para descrever a visão do Portal que você viu esta manhã.

(Coloquei a imagem no alto desta mensagem)

A sua impressão sobre as pessoas saindo do solo foi parcialmente correta quanto a um grande grupo daqueles que viviam nas grutas/cidades subterrâneas dos escuros ter escapado recentemente. Foi uma grande missão secreta em que todos estão trabalhando já por certo tempo.

Uma vez que essas pessoas se sintam seguras o suficiente e uma vez que um número suficiente de pessoas possa tolerar a informação que elas irão compartilhar, elas contarão sua história. Provavelmente, isto será após a abertura de muitos Portais, já que a torrente de luz de frequência extremamente alta e o amor ENTRANDO através desses Portais servirão para despertar muitos que ainda estão adormecidos.

Estes Portais não poderiam ser abertos antes porque a alta frequência deles amplificará imensamente os pensamentos, emoções e habilidades multidimensionais daqueles que são capazes de percebê-los.

Por outro lado, eles também amplificarão o medo e a raiva daqueles que não querem desistir de uma realidade em que eles podem ter poder e controle sobre os outros.

É por esta última razão que nós adiamos a abertura desses Portais até o mês que vem. Finalmente há Luz e Amor suficientes para equilibrar o medo que é projetado pelos escuros e aceito pelos perdidos.

Alguns de nossos Trabalhadores da Luz e membros da Equipe de Ascensão Planetária serão capazes de perceber e viajar com o movimento de entrada nestes Portais abertos.

Por outro lado, aqueles que ainda não estão preparados para essa experiência receberão o benefício da frequência expandida de luz e amor fluindo PARA FORA dos Portais abertos.

Claro, muitos desse grupo agora saberão o que está acontecendo, mas isso é "uma atividade normal" para eles. Aqueles que estão fortemente agarrados aos antigos meios da realidade em breve serão sacudidos em sua complacência, mas isto somente acontecerá de uma maneira amorosa. De modo inverso, muitos serão instantaneamente ativados em uma expressão de si mesmos em uma frequência mais alta e nem sequer saberão por quê.

Como agora você já deve ter suposto, aqueles vindos das entranhas da Terra não são somente aqueles das grutas. Igualmente, após os Portais terem aberto e fechado, ou durante a abertura, muitos dos membros da Terra Interior têm se voluntariado para deixar a segurança de sua realidade superior da quarta à quinta dimensão e baixar sua ressonância para visitar a superfície de Gaia.

Se você se sintonizar, você sentirá agora a preparação deles. Eles são os precursores de nossa Revelação e Aterrissagem, já que eles são membros da Terra tal como os da "superfície". Você pôde ver em sua visão como eles estão felizes por poderem encontrar-se de novo com sua família humana.

Você pensou em mergulhadores porque eles terão que gradualmente se ajustar ao seu ambiente e provavelmente terão que usar trajes especiais até se ajustarem.

Como você está ouvindo agora,esses eventos simbolizarão a divisão de mundos entre aqueles que estão preparados para perceber a Verdade e aqueles que não estão.

Todas essas percepções estão numa faixa de frequência da média ou alta quarta dimensão e até no limiar das quinta dimensões. É por esta razão que nós lhes pedimos que se dirijam o máximo possível durante o processo para o nosso Corredor Arcturiano (*).

(*) Nota - Saiba mais sobre o Corredor Arcturiano, lendo as mensagens:
"O CORREDOR ARCTURIANO" - PARTE 1 e PARTE 2

Como temos dito, para a maioria dos membros da sua realidade os Portais abrirão na sua realidade física para compartilhar a dádiva deles da luz multidimensional e amor incondicional.

Para viajar até e através dos Portais, vocês precisarão se entregar totalmente ao seu EU Multidimensional que pode facilmente encontrar a passagem de entrada e se lembrar da bela arte da viagem pelo Portal.

Um dos muitos segredos que são escondidos das massas é que sua força militar tem usado Portais estelares, Portais construídos pelos humanos, por décadas. Além disso, uma das muitas patentes que em breve será liberada é a dos Pequenos Portais de Transporte que acabarão com o peso de viajar e fará com que todas as destinações estejam distantes apenas alguns minutos.

Alguns que podem estar lendo esta informação verão tudo isto como impossível. Felizmente, esses não se amedrontarão com os eventos, visto que seu apego ao antigo e o medo do novo irão restringir sua consciência a um nível em que eles não serão capazes de perceber esses eventos.

Nós lembramos todos vocês de que a quinta dimensão não é um "lugar" longe ou acima. A Nova Terra pentadimensional é bem AQUI-AGORA, mas ela ressoa numa frequência que não pode ser percebida pelas percepções tridimensionais.

Nós estimulamos todos vocês a confiarem em sua "imaginação" e acreditarem nas mensagens de seus "sonhos", pois os sonhos sãos suas experiências tetradimensionais e sua imaginação é seu pensamento pentadimensional.

Quando vocês despertarem para os muitos Portais e viajarem através deles, permitam-se recordar de tudo que vocês têm aprendido durante todo o processo de despertar e ouçam com o seu Coração Superior.

Permitam que a informação entre através de sua Coroa, percebam-na com o seu Terceiro Olho aberto e entendam o significado de suas percepções dentro do seu Coração Superior.

Desta maneira, vocês estão protegidos de qualquer fenômeno, que poderia assustá-los e abaixar sua ressonância. Dentro da segurança desta proteção, vocês podem "manter o curso" de sua experiência com amor incondicional e alegria máxima.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/  
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE