segunda-feira, 17 de outubro de 2011

IRU - IGUALDADE, RESPEITO E UNIÃO

DÉCIMA SEXTA COMUNICAÇÃO DE GILOW
recebida por Ben Kalil
em 16 de outubro de 2011




É quase impossível fazer ou querer fazer uma análise completa dos seres humanos.

A riqueza em seu falar, a maneira do seu pensar e de abordar as ideias uns dos outros institui um procedimento de diferenciação muito grande entre vocês.

Cada um tem o seu modo de proceder e o seu jeito de ser.

Talvez por isso mesmo vocês se tornem tão atraentes, cativando todos que por aqui passam para conhecê-los.

Vocês estão acostumados a viver em grupos.

Assim vocês distinguem e veem as diferenças um dos outros e acham que para duas pessoas se parecerem, elas têm que ser gêmeas.

Porém para quem, que como eu provém de outros universos, chega, vocês todos são parecidos.

Eu particularmente os vejo como criaturas simpáticas, com bom humor e hospitaleiras.

Muitos de vocês sabem o que eu estou dizendo e tenho a certeza de que me darão razão.

Porém, nem todos pensam assim; e aí aparecem as diferenças, as polêmicas, as paranoias e a incompreensão, tornando o espaço em que vocês vivem - que poderia ser o lugar destinado por Deus para ser o Paraíso - num local de contradição.

Sou testemunha ocular do que digo. E sou responsável, o único responsável, por aquilo que eu pesquiso e pela minha opinião.

É realmente muito difícil compreender vocês em seu todo; mas não é nada difícil gostar de vocês pela sua alegria ou pela sua beleza.

E eu vejo que não sou o único que por aqui passou. Há muitos que vieram para este mundo como eu e por suas próprias vontades. E, por gostarem de vocês, se humanizaram. E hoje vivem como seres humanos.

Eu acho isso muito bom, pois eles estão lutando por mais harmonia, por mais amor, por um sistema onde haja mais igualdade; e para que o mundo de vocês possa se tornar um lugar aprazível e no qual é gostoso viver.

Entendam que a União é uma ordem de Deus, e ela lhes dá uma qualidade de vida muito melhor.

A União afasta a tristeza de ser sozinho e lhes dá a capacidade de vencer. E ela pode edificar de uma forma mais segura as suas pretensões de sucesso.

Eu sempre me refiro à beleza deste planeta porque ele é realmente lindo por sua natureza, mas é também uma das terras mais atrasadas de todas que existem.

Talvez aí resida uma lei de compensação: vocês desfrutam um lugar maravilhoso, mas esquecem da qualidade de serem irmãos.

Do mundo espiritualizado vocês recebem mensageiros altamente desenvolvidos e devem estar cansados de ouvir os seus bons conselhos.

Vocês escutam, mas não ouvem os seus alertas, e se entregam a uma vida individualizada, sem amor e sem amizade, mas com muitas pretensões, e algumas até descabidas, sem a mínima chance de serem realizadas.

Vocês têm que aprender a achar o caminho mais fácil para as suas realizações.

E o caminho mais fácil para encontrarem a paz, a tranquilidade, a despretensão e o respeito mútuo é que os levará a uma quase igualdade. E é essa igualdade que levará vocês ao respeito e à União.

E tudo isso é de uma realidade gritante, pois deu certo em outros universos, porque lá existe o amor.

E o amor deve florescer entre vocês aqui da Terra, para não piorar ainda mais o relacionamento que no momento existe entre os seres humanos.

A humanidade é uma preciosa criação de Deus, somente precisa se compreender e viver em união apresentando afetividade e amor.

E tudo mudará sem ser preciso a mão de nosso Pai.

Vocês, meus queridos irmãos, já devem saber que eu sou Gilow e que no meu íntimo, eu sonho com um relacionamento despretensioso entre todos vocês; e com o sentimento afetuoso podendo entrar em seus corpos e navegar pelas suas veias até atingir os corações - e é isto que é necessário para a mudança. E a mudança acontecerá fazendo vocês serem belos, tão belos como a natureza de seu mundo.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE