quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O DEUS DO VERDADEIRO TRABALHADOR DA LUZ

O DEUS DO VERDADEIRO TRABALHADOR DA LUZ
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE
em 24 de novembro de 2011




Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.


Queridos,

assume-se que não há criações que não seguiriam a vontade de Deus ou cumpririam o desejo de Deus de Se ver espelhado no que é criado.
Entretanto há mundos, principalmente o seu mundo, que vocês não protegem, não gostam, pois eles não respondem aos seus verdadeiros desejos.

Portanto, muitos se perguntam qual é o real significado de "Deus". É difícil imaginar que Ele/Ela poderia ser algo que não fosse bom e perfeito (o que vocês chamam de perfeito em seu entendimento) ou imaculado. Então como Deus poderia criar um mundo assim, em que vocês não são felizes?

Queridos, há tantas noções sobre deus e, portanto, deuses, quantas almas nos universos. E cada uma dessas noções tem suas raízes em algumas experiências e fundamentos culturais e ela é criada de acordo com o que as pessoas, ou tribos, ou nações acreditam e que consideram ser o seu bem maior específico ou exemplo a ser seguido.

Até os mundos feios são criados à imagem de seus criadores, eles são espelhos para eles, tal como os mundos lindos o são. Saibam que tudo que é belo é criação do Deus de Amor. E não pode haver discussão se essas belas criações são da escuridão. Nós estamos falando da verdadeira beleza, e não de uma aparente beleza da forma exterior que não irradia a verdade e que não toca o seu coração. Nós não falamos da beleza fria que faz seu coração tremer e que evoca medo no seu ser. Nós falamos da beleza que abre seu coração com a alegria além da forma em que a beleza aparece.

Mas quando vocês percebem que essa beleza verdadeira e sua alegria inerente são questionadas e consideradas da escuridão por aqueles que se autodenominam trabalhadores da luz, saibam que a capacidade de discernimento superior falha e que mentes invejosas que portam a escuridão estão em operação. Não se deixem arrastar para o mundo de medo e dor deles, que espelha a face do próprio deus sem amor deles.

Por isto vocês podem entender que esses deuses são imagens da mente inferior do homem e eles, portanto, são noções e criações do ego. E vocês atraem para si a aparência das manifestações aparentemente "externas" de seus sonhos para que pareça que vocês são os criadores de seus próprios deuses. Eles não são Divinos embora eles possam receber o nome deus. Seus paraísos são limitados e efêmeros, tal como é a mente inferior e, então, eles não satisfazem seu coração, enquanto que o que satisfaz o seu coração com alegria provém do Coração da Divindade. Este é o sinal em que vocês podem confiar.

Há deuses maiores de paraísos maiores que podem dar ignição à sua inspiração de níveis superiores de si mesmo e que correspondem às suas visões interiores. Mas se eles não portarem o coração do Eterno, do Tudo-Que-É, até mesmo eles não têm valor para o verdadeiro despertar da sua alma e enfim da sua consciência EU SOU.

É somente a sua consciência EU SOU que os leva além da "diferença" e do par dualístico de bem e mal, mas se vocês excluem um lado ou o outro e se apegam exclusivamente a apenas um, vocês sabem que, como trabalhadores da luz, ainda têm um longo caminho a percorrer. Quanto mais vocês integram seu próprio deus da escuridão oculto em sua consciência, mais vocês entram em um espaço de paz e amor verdadeiro, um espaço de compaixão. É no coração que todos os opostos se interpenetram e desaparecem. Criar um mundo com um ou outro é criar desequilíbrio e atrair necessariamente o oposto.

O Divino Supremo está além da diferença e do bem e mal e inclui tudo, porque ele meramente É, é o Tudo-Que-é. É a Luz da Fonte e a Consciência de todos os Universos e Seres. Onde não há mente, mas apenas Coração, não há Deus limitado pela forma ou ideia, mas somente a consciência sem separação, radiante e feliz de amor.

Entretanto, se os trabalhadores da luz não seguem a ferramenta de seu coração para discernir, eles podem ter esta noção ou o hábito de personificar toda forma de luz e de energia de um modo dualístico, tal como deuses ou seres "bons" ou "maus" de mundos superiores, e eles podem se acostumar a procurar por toda parte o "maligno" e o "mal" mesmo na aparição da luz. Alguns deles, então, caem na tendência da crítica negativa e se empenham em descobrir o próximo ponto escuro em algum lugar do universo, para declarar imediatamente o que eles pensam ver e espalhar a escuridão. Este não é o sinal de um trabalhador da luz. Exatamente o oposto!

Há trabalhadores da luz que estão tão ávidos na busca do impostor que seu nível de frequência se torna muito baixo, e eles agora portam a energia daqueles de quem eles suspeitam por causa da lei: você se torna o que você pensa.

Queridos, se vocês entendessem totalmente esta lei, vocês entenderiam o que é preciso para criar o seu novo mundo. O seu mundo novo não pode ser criado olhando firmemente para a escuridão. Porque não se encontra amor.

Se vocês encontram escuridão em sua vida com sua reação, saibam que ela é um espelho de suas próprias crenças ou convicções ocultas, que vocês atraem para si numa forma visível e tangível porque vocês estão profundamente amedrontados.

Como vocês perceberam que seu mundo está mudando dramaticamente e que há uma enorme luz entrando, a responsabilidade daqueles que se chamam de "Trabalhadores da Luz" é de realizar o que esse termo significa, literalmente.
Trata-se de disciplinar seus pensamentos por se observarem atentamente, estarem cientes em primeiro lugar do que VOCÊS estão pensando, sentindo e fazendo e de como isto se reflete de volta a vocês a partir do mundo "exterior".

Ancorar a luz na Terra nesta época importante do seu mundo é necessário para equilibrar a escuridão e elevar a frequência. Mas isto deve ser feito no estado de já estar equilibrado no seu coração. Sem isto vocês serão arrastados sem razão para uma consciência aturdida, alvo de qualquer coisa que se apresenta. Este não é o sinal de um trabalhador da luz. Isto é o sinal da ignorância, da mera pretensão, conversa e autoglorificação daqueles que não fazem o trabalho. Esses ditos trabalhadores da luz têm prejudicado mais do que aqueles que inconscientemente continuam a seguir o antigo caminho obscuro do seu mundo ilusório.

Agora é hora, pois o processo de ascensão está em andamento, de encarar todas essas coisas ocultas nas profundezas de sua consciência, mas não mais ocultas logo que vocês encontram essas criações no mundo exterior E observam sua reação a elas. É a sua reação, o seu medo, a sua aversão que lhes dizem que vocês precisam se purificar e substituir este pensamento, esta emoção pela luz, substituir essa contração pelo amor.

Ser um verdadeiro trabalhador da luz significa trabalhar para primeiro se transformar e, então, ser capaz de conhecer e ancorar a verdadeira luz na Terra.

Emitir a Luz deve ser o seu foco e a sua meta, substituir a escuridão pela luz, buscar a luz e dar todo o poder para a luz, e nem um grão da sua energia para a escuridão. Muitos trabalhadores da luz, não fazendo assim, parecem nem perceber que eles estão na realidade servindo às forças que não servem à sua felicidade e ao despertar, mas sim querem mantê-los em sono profundo. Os trabalhadores da luz que não seguem o caminho da luz com seus corações ainda são parte das massas inconscientes, enquanto declaram que estão despertos.

Queridos trabalhadores da luz, nós discutimos isso para que vocês fiquem cientes dos muitos deuses que vocês estão servindo e para que vocês possam fazer uma escolha consciente. O mundo e a humanidade precisam de servidores verdadeiros nestes tempos de grandes mudanças para fazer esta transição tão abençoada quanto ela pode ser.

Nós os amamos profundamente e o banhamos com Luz Divina!

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. É muito bom receber estas mensagens que nos confortam e nos ajuda a compreender nosso papel nesta jornada, neste momento tão especial. Vejo que, mesmo com um nível de consciência não tão desperto, é possível recorrermos ao nosso coração e encontrar a Fonte que precisamos. Agradeço a vocês, que nos presenteiam com um blog tão aprazível para a alma e aos amigos e forças cósmicas que nos auxiliam nessa caminhada.
    Abração,
    Fernando Franco.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE