quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RETORNO À NOVA TERRA


RETORNO À NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
em 11 de janeiro de 2012




Penso que foi ontem que eu vi a mesma porta aberta que eu vi em 11-11-11. Porém, não foi possível escrever minha passagem por ela, pois escrever focaliza minha atenção e intenção, mas eu guardei em minha mente.

Eu entrei na Nova Terra esta manhã, na minha imaginação, entretanto um dilema familiar surgiu e me arrastou de volta à terceira dimensão. Eu vejo esta situação como uma lembrança de que nosso eu físico precisa ser limpo continuamente das emanações da terceira dimensão.

Nós tivemos inúmeras vidas no plano físico e colecionamos muitos medos, hábitos e tristezas. Felizmente, nós já não precisamos saber exatamente de onde estas energias vieram. Tudo que nós precisamos fazer agora é identificar estas energias pela frequência da assinatura delas, por exemplo: a frequência da assinatura de tristeza, medo, raiva, confusão etc., etc..

Se nós pudermos injetar amor incondicional nessas energias, nós poderemos tirá-las dos seus esconderijos e direcioná-las de volta ao UM.

Nós podemos focalizar no sentimento, e em lugar de nos engajarmos a ele, nós podemos encher essa energia de amor incondicional e ejetá-la de nosso recipiente terreno e para Casa, para as dimensões superiores. Então, a energia que nós transformamos com nosso amor incondicional criará uma trilha de “migalhas de pão” (como em Hansel e Gretel) para nos mostrar o caminho de Casa.

Felizmente, não há nenhuma bruxa má nesta história, pois nós podemos nos recusar participar daquilo que reduz nossa consciência. Reciprocamente, há situações das quais nós temos que participar. Essas situações que são nossas Iniciações são as manifestações de questões que nós escolhemos experimentar para nos lembrar de quem nós somos e por que nós estamos aqui.

Estas Iniciações são nossas professoras e nos forçam a ver o não visto e ouvir o não ouvido. Uma Iniciação não pode ser completada por nosso ego, assim nos força a apelar para uma expressão de frequência mais alta de nosso EU. Uma vez conectados com esta oitava mais alta de nosso EU, nós podemos nos lembrar e nos reconectar com os talentos inatos que estiveram perdidos durante nossa longa estada na dualidade.

Durante uma Iniciação nos é pedido para Entregarmos totalmente todo o controle para o nosso EU Superior. Cercados pela Sabedoria, Poder e Amor Incondicional de nosso EU verdadeiro nós podemos nos aventurar profundamente em nosso subconsciente para recuperar, curar e liberar medos reprimidos e traumas para “aliviar a carga” para nosso retorno ao Corpo de Luz.

Nós estamos no Caminho da Ascensão.
Consequentemente, nós não somos mais vítimas!

Então, tudo que acontece em nossa vida é uma manifestação e/ou uma iniciação. Às vezes, é difícil determinar qual é qual. Concordamos com nossas iniciações antes de entrarmos neste recipiente terreno. Porém, nós esquecemos de ler todas as letrinhas desse contrato e frequentemente culpamos alguém ou alguma outra coisa quando as Iniciações surgem.

Depois do 11-11-11 me foi dito pelos Arcturianos que AGORA nós somos 100% responsáveis por TODA manifestação em nossa vida. A chave para aceitar esta enorme responsabilidade é amar incondicionalmente, aceitar e perdoar nosso eu. Então, nós podemos permitir que nosso ego ferido libere suas questões para virem à tona de nossa consciência e serem curadas.

Nós temos que nos lembrar que nós não somos esse ego ferido. Nós somos belos seres multidimensionais, o que inclui a mais baixa ressonância de nossa expressão. Esta ressonância mais baixa é nosso ferimento. Nós ganhamos esse ferimento nos oferecendo para entrar em Gaia para ajudá-lA e para curar os muitos erros cometidos pela humanidade enquanto vive na Terra d'Ela.

TODOS nós somos dessa humanidade. Nós somos a Família Humana e nós estamos aqui para curar tudo aquilo que nossa Família Humana cria. Nós já não somos mais indivíduos separados que podem apontar o dedo para os “outros.”

Não há outros na quinta dimensão. Perceber esse fato nos acelera para a Consciência de Unidade e abre nossos Corações Superiores para o campo de energia do Amor Incondicional. Pelo poder de nossa Consciência de Unidade e do Amor Incondicional qualquer progresso para as dimensões mais altas que QUALQUER um de nós experiencia é sentido por TODOS.

Dito isto, eu estou pronta para me lembrar do que o Bob me disse na última vez que nós nos encontramos. Ele disse:

Nós, os cidadãos desta linha temporal da Nova Terra ficaremos nesta ressonância até que o suficiente de vocês da sua linha temporal possa manter esta ressonância. Nesse ponto, vocês nos substituirão e nós passaremos para frequências mais altas de realidade. Os membros da sua linha temporal assumirão nosso lugar como auxiliadores, educadores e guias para os Novos que vêm para a Nova Terra. Desta maneira, sempre há um comitê de boas-vindas para aqueles que recentemente voltam a este limiar da Terra pentadimensional. Então outra onda de ascendidos substituirá vocês, e vocês, também, se aventurarão nas expressões mais altas de realidade".

Por favor, se lembre de que há versões infinitas de realidade. É aqui na Nova Terra que você poderá fazer o relatório de suas experiências tridimensionais e se lembrar totalmente seu verdadeiro EU Multidimensional. Para ajudar outros, você precisará acessar e usar seu pensamento, emoção, percepções, comunição e criatividade multidimensionais. Com estas habilidades inatas totalmente “on-line” você estará pronta para explorar os reinos de realidade que agora estão além de sua imaginação. Eu lhe dou minha mão para que você possa estender sua mão para outros também. Todos nós estamos conectados no AQUI deste AGORA porque todos nós somos UM.”


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE