sábado, 11 de fevereiro de 2012

ÍSIS - REALIDADES



A QUANTAS REALIDADES DIFERENTES VOCÊS PODEM SE AJUSTAR
OU VIVER NELAS?
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
Em 09 de fevereiro de 2012



Falando de realidades, cada um de vocês está na sua própria realidade, nós entendemos a dificuldade que é para se mover dentro de uma realidade e entender a próxima realidade surgindo no seu interior.

Neste momento da vida no seu mundo, dentro do corpo físico está a realidade que é a mais importante para todos vocês.

Este é o "mundo real" para todos vocês. Vocês podem ver esta realidade de muitos modos diferentes e vocês podem mudar a visão e a perspectiva de como vocês ajustam, aceitam e querem viver dentro dessa realidade, mas isto não é necessariamente trazer as mudanças ao seu redor para essa realidade.

Quando dizemos que o poder está dentro de vocês ou que às vezes o poder está em um número de pessoas que querem mudar a realidade, nós podemos ver que dentro dessa realidade, que muitos chamam de realidade terrena ou 3D, as mudanças não acontecerão na velocidade que vocês gostariam de ver.

Muitos têm mudado sua visão de acordo com os chamados ensinamentos "new age", em que o amor prevalece sobre o ódio, mas o pequeno número de pessoas realmente mantendo esta realidade não está trazendo as mudanças tão depressa quanto vocês gostariam de ver, também.

Sim, vocês podem ver algumas mudanças dentro do seu próprio ambiente, mas isto se dá mais pelo fato de que vocês têm se alinhado com pessoas cujo pensamento é semelhante e têm deixado ir aquelas que não têm pensamento semelhante.

De um modo, isso proporciona um pouco de uma falsa ilusão de mudança, pois a mudança não seria muito notada se vocês tivessem permanecido no grupo de pessoas que não têm pensamento semelhante.

Vocês criaram sua própria visão e vivem sua própria realidade e vocês apoiam essa realidade retirando algo do mundo real, pois vocês somente se conectam com pessoas que têm pensamento semelhante, que compartilham sua visão desta nova realidade que vocês criaram para si.

Para alguns está difícil viver no real mundo 3D, pois ele influencia a nova visão ou perspectiva dentro da nova realidade que eles criaram para si.

Na verdade, eles se fecham para a realidade do mundo 3D e às vezes começam a falar aos outros que o mundo 3D não passa de uma ilusão e que eles deveriam mudar a visão deles, pois as ilusões precisam ser mudadas para uma nova visão na realidade 3D e acima.

Isto cria muitas discussões, pois o mundo 3D tem certas regras e essas regras estão aí por um longo tempo e por muito mais tempo do que muitos de vocês podem até imaginar. Todas as pessoas vivem por essas regras e, de fato, ainda vivem por essas regras mesmo que tenham mudado sua visão e perspectiva no mundo 3D.

Muitos transformam em seu propósito e realidade falar aos outros sobre a ilusão e estão lhes explicando que eles precisam mudar sua visão na ilusão do mundo 3D, esquecendo que nesta época essa nova visão que eles estão criando também é uma ilusão, pois ela foi criada dentro do mundo 3D.

A ilusão de quem é melhor, a visão de quem é melhor, a realidade criada de quem é melhor, todas as discussões sobre isto são úteis de alguma forma, pois elas criam um novo entendimento e às vezes mais conhecimento de como o mundo 3D funciona, mas não têm trazido as mudanças tão rapidamente quanto todos vocês gostariam de ver.

Muitos nesta época estão apostando nos seus irmãos e irmãs de outras dimensões, pois eles vêm com uma mudança que parece ser melhor, que pode ser realizada mais rapidamente e eles cuidarão da maioria dos desafios apresentados nesta época.

Mas se esquecem de que apesar de seus irmãos e irmãs possam parecer e às vezes são mais avançados, eles também vivem em sua própria realidade criada e mudar a sua realidade é algo que, de um modo, é impossível, pois sua realidade é uma realidade 3D e a realidade deles é, de muitos modos, completamente diferente da sua realidade 3D.

Para fazer mudanças na sua realidade eles teriam que entrar na sua realidade, o que significa verdadeiramente deixar a própria realidade deles e se ajustar às regras da sua realidade.

Isto significa que muito do que é e tem sido criado na realidade deles não será usado na sua realidade, pois as regras são completamente diferentes.

Alguns deles têm estado na sua realidade e estão na sua realidade e têm trazido mudanças, mas dentro das normas da sua realidade.

Mas, como vocês podem ver por si mesmos, as mudanças não estão realizando a grande mudança que todos vocês gostariam de ver.

Alguma tecnologia sua é baseada na tecnologia deles, pois ela foi ajustada para funcionar na sua realidade e nas suas regras.

Mas, se vocês pensarem claramente, que mudança ela realmente lhes trouxe?

Muitos têm visitado a Terra por milhões de anos, que mudanças vocês realmente veem quando olham para o seu mundo nesta época?

O que nas mudanças do passado poderia fazê-los ver a rápida mudança que eles lhes oferecem neste momento?

Enquanto vocês pensam nisto, nós gostaríamos que vocês pensassem sobre o que vocês realmente conhecem sobre o seu passado, o quanto vocês sabem sobre o seu passado, pois sua história registrada lhes está disponível como histórias escritas durante muitas gerações.

Muitos têm chegado à conclusão de que mesmo a história escrita tem suas falhas, pois foi influenciada por aqueles que escreviam a história e a visão e perspectiva daqueles que escreviam a história, pois a história ainda é pesquisada e revelada através da visão e perspectiva daqueles que pesquisam sua história.

A ciência tem se tornado mais importante, mas mesmo a ciência é insuficiente às vezes, pois parte dela também é baseada na visão e perspectiva dos cientistas.

Conectar-se com o espírito e mais importante ainda com o seu próprio espírito torna-se mais importante e até nisso cada um tem sua própria visão e perspectiva de espírito.

Muitos têm experiências no espírito, e cada um tem experiências diferentes com o espírito.

Muitos têm se conectado com outros seres em espírito e dependendo de sua própria visão e perspectiva eles têm se conectado com grupos diferentes em espírito.

Muitos pensam que como eles se conectam com outros em espírito, esses outros devem ser mais avançados e saber mais, pois eles estão em espírito, então eles estão mais avançados em seu crescimento do que a maioria das pessoas da Terra.

Em espírito há muitos grupos tal como vocês, dentro de sua própria realidade criada e isto não significa necessariamente que eles são mais avançados ou mais despertos espiritualmente do que alguns de vocês na Terra.

Sim, alguns deles são capazes de viajar pelo seu universo, não são limitados por um corpo físico, mas, novamente, crescimento espiritual e consciência não estão ligados a um corpo físico. Trata-se do que vocês realmente sabem e entendem sobre sua consciência e conhecimento do que seu centro espiritual realmente é.

Alguns têm o conhecimento de que suas origens estão na Fonte, igualmente muitos de vocês têm esse conhecimento. Alguns entendem a Fonte tal como alguns de vocês.

Isto não significa que eles estão experienciando a Fonte do modo como alguns de vocês têm experienciado a Fonte.

É hora de pensar no real propósito de estar na Terra, de estar nesta realidade que vocês têm criado e por que essa realidade precisa ou não ser mudada.

Por que vocês têm encarnado e reencarnado de novo e qual é a razão para as regras na sua criação na Terra.

A realidade da Terra e a sua foi criada para experimentar, tal como qualquer outro grupo por aí tem sua realidade criada para experimentar o que sentiu que era necessário para sua própria experiência.

A questão é o que experimentar e por que vocês precisam desta experiência.

É aqui que eu gostaria de terminar minha mensagem hoje, pois este é um assunto que eu gostaria de explicar separadamente de todas as perguntas que eu lhes coloquei.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/  

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE