quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ÍSIS - TEMPO DE CRESCER ENQUANTO VOCÊS PASSAM PELA VIDA, UNIDADE OU NÃO, CONTROLE


TEMPO DE CRESCER ENQUANTO
VOCÊS PASSAM PELA VIDA,
UNIDADE OU NÃO, CONTROLE
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 21 de fevereiro de 2012





Tempo de crescer enquanto vocês passam pela vida.
Unidade ou não.

Vocês têm passado por muitos estágios e alguns de vocês ainda estão no estágio inicial de dar os passos de um bebê na criação da nova realidade enquanto outros estão prontos para entrar no último estágio em que vocês assumem total responsabilidade como um adulto nesta vida.

Como agora vocês entendem a unidade, há uma necessidade de entender e experienciar ser separado dentro da unidade, pois é isto que a sua experiência consciente pode ser e será às vezes.

Quando se é um, vocês ainda têm escolhas, pois o livre arbítrio estará dentro de todos os níveis.

Sua consciência pode tanto ser una como uma, mas também separada. Vocês têm a possibilidade de experimentar ambas, a unidade e a separação ao mesmo tempo.

É aqui que o criador se completa em cada um de vocês, pois vocês trabalham juntos dentro da unidade, pois cada um é capaz de debater e ver qual seria o melhor fluxo no fluxo divino total.

Isto é necessário visto que partes diferentes podem ser realizadas por seres diferentes deste modo, pois vocês ainda permanecem na unidade.

Por exemplo, vocês querem construir uma estrada. Vocês precisam de pessoas para abrir o caminho, as pessoas que conhecem por onde a estrada deve passar e de pessoas que realmente asfaltam.

Se todos vocês trabalharem juntos utilizando o conhecimento dos outros da melhor forma possível será mais rápido do que se vocês tivessem que explicar a cada pessoa o que é necessário ser feito e ensinar a cada pessoa as condições específicas que os outros já sabem.

É por isso que estamos introduzindo este assunto neste momento, pois muitos veem a unidade como não fazer nada, tudo está no lugar e quando utilizar a consciência de unidade tudo entrará no lugar.

Isto é verdade em algum nível quando vocês trabalham juntos, mas a palavra principal é "trabalho".

Quando vocês estão criando conscientemente, isto significa que vocês começam a movimentar as energias em determinadas direções.

Se vocês quiserem fazer parte desse processo, vocês precisam da habilidade de ser ambos, uno e separado dentro de um momento.

Quando na Terra há a separação e a unidade também, tal como no espírito, a criação exige trabalho para movimentar as energias.

As energias seguem determinado fluxo, mas são influenciadas dentro de cada momento por decisões e escolhas feitas.

O que é exatamente criação?

É atribuir certas propriedades ou realidades a cada partícula.

Cada partícula é energia fonte e pode assumir todas as realidades, possibilidades ilimitadas, mas é necessário alguém para atribuir essas realidades a cada partícula de energia.

Sendo unos e separados, vocês são capazes de ver tudo que é feito pelos outros e por si mesmos e encontrar a realidade mais perfeita dentro do fluxo divino, já que outros podem fazer escolhas que não estão em alinhamento com o fluxo divino.

Nós vemos muitas vezes que vocês estão pensando que unidade significa que tudo deverá estar seguindo o fluxo divino para a perfeição, como vocês veem, ou vocês têm a ideia de que Deus ou o Criador não permitirá que qualquer coisa não siga o fluxo divino.

É aí que vocês se enganam, pois cada alma tem suas próprias escolhas e livre arbítrio disponível e nem todas as almas estão dispostas a trabalhar ou sabem como trabalhar em unidade.

Isto significa que mesmo havendo um fluxo divino dentro de tudo, as realidades criadas por diferentes grupos nem sempre estarão no fluxo divino ou serão compatíveis com a realidade que vocês gostariam de criar como um grupo.

Vocês são Deus, vocês são o Criador, e cada um de vocês tem permissão para criar separado ou em conjunto. Isto é o livre arbítrio, pois a Fonte é tudo e vocês são a Fonte.

Ninguém mais está no comando e sim vocês, e isto pode ser dentro da unidade e fora da unidade ou ambos.

Cada um de vocês tem seu próprio livre arbítrio e suas próprias escolhas para fazer como um criador. Sabendo muito bem que aos outros também são permitidas essas escolhas.

Vocês têm que estar totalmente conscientes para ver todas as escolhas disponíveis e muitos estão procurando este nível, mas não vão além do que o nível da unidade onde eles consideram que tudo é um e não são capazes de experimentar ou entender que essa unidade é mais do que apenas ser um, ela também é permitir-se ser uma expressão total do seu próprio modo dentro da unidade como também a percepção de que tudo pode ser experimentando em todos os níveis: multidimensional como um e separado ao mesmo tempo.

Tudo o que vocês criam estará no fluxo divino levando em consideração o livre arbítrio e as escolhas dos outros, pois eles se movem para uma direção diferente daquela que vocês veem como o fluxo divino.

É aqui que entra a importância da habilidade de ser ambos, em unidade e separação como um e o mesmo estado de ser.

Quando falamos sobre grupos ou apenas seres que gostam de estar no controle, nós falamos sobre seres que estão em níveis diferentes de entendimento e conhecimento também.

Na Terra há um grupo muito pequeno de seres altamente ascendidos e se vocês não estiverem totalmente conscientes em todos os níveis dentro da unidade e da separação interior, vocês nem sequer serão capazes de vê-los.

Não estou dizendo para se assustarem, mas estou dizendo para não subestimarem este pequeno grupo.

Eles dependem muito dos grupos maiores fazerem seu trabalho enquanto eles puxam as cordinhas à distância e isto os torna bastante vulneráveis.

Entretanto, eles estão cientes de todos os níveis e estão dentro da unidade e da separação, então eles não podem ser enganados facilmente como alguns podem pensar.

Principalmente visto que eles não são um grupo grande, eles são um grupo muito pequeno, mas eles não estão conectados de qualquer forma uns aos outros, então mesmo se vocês encontrarem um, vocês não encontrarão os outros conectados a ele.

Isso é controle?
De um modo é, de outro modo vocês podem escolher ir além e ver a ilusão deles.

A influência no mundo físico ainda está presente, mas conforme vocês se tornam mais familiarizados com o que o controle realmente é, as decisões e escolhas feitas os levam para fora do controle do mundo físico e os leva para o mundo onde vocês realmente se tornam os criadores.

Agora, muitos pensam que vocês admitiram o controle e se vocês não admitirem o controle, nada poderá controlá-los.

Esta é uma forma de lhes dizer algo que os faz sentirem-se melhor, pois todos nós sabemos que há controle no mundo físico em muitos níveis.

Peguem o exemplo do corpo físico e como ele os controla.

Vocês têm que comer e dormir, ou, se vocês encontrarem formas de evitar isso, vocês terão que tomar outras medidas para manter o corpo saudável.

Este é o tipo de controle que vocês escolheram ao assumir as limitações do corpo físico. Outras formas de controle estão na moradia. Em tempos anteriores vocês podiam apenas construir sua própria casa, apenas pegar um pedaço de terra e construir uma casa com uma pequena horta para cultivar alimentos, apesar de que isto já depende de onde vocês vivem e da fertilidade do solo.

O controle vem de muitas formas e formatos e mesmo em espírito vocês podem dizer que encontrará diferentes formas de controle.

Vocês têm estabelecido certas formas de estar no espírito, por exemplo, deixar sua energia fluir em todas as direções ou somente se permitir fluir de acordo com o fluxo divino perfeito.

Vocês diriam: o fluxo divino perfeito é natural e eu não o estou controlando.

Mas dentro do espírito há muitos fluxos diferentes e eles se movem em todas as direções, pois cada ser tem seu próprio fluxo divino dentro deste fluxo divino de unidade. Sim, nesta hora vocês têm o controle, então vocês estão controlando seu movimento. Vocês também podem dizer que estão se entregando ao fluxo divino perfeito e deixando o fluxo divino perfeito controlar sua direção.

Isto significará que vocês na verdade são controlados de alguma forma pelos outros, pois cada ser está dentro dessa unidade com seu próprio fluxo pessoal também.

Cada um e todos vocês são partes do fluxo divino e vocês influenciam o fluxo divino da sua própria forma.

Vocês têm a escolha em todas as direções para assumir o controle ou deixar ir o controle.

Na realidade física há mais limitações quanto a assumir o controle e deixar ir o controle. As escolhas são para ser feitas quanto onde assumir o controle e onde deixar ir o controle.

As escolhas são feitas dentro das limitações do mundo físico, pois vocês escolheram este mundo físico como seu playground neste momento para experimentar quais e onde as escolhas podem ser feitas, onde as experiências podem ser totalmente concluídas e como e onde vocês podem usar suas próprias escolhas para criar.

Toda forma de controle na verdade é uma forma que vocês escolheram.

Vocês escolheram viver na Terra; vocês escolheram se sujeitar à forma de controle da Terra na terceira dimensão, e agora vocês estão escolhendo uma forma diferente de controle para se submeterem numa dimensão diferente com limitação diferente, experiência diferente, mas ainda formas de controle ou de fora de vocês ou provindas de dentro de vocês.

Vocês podem ir além deste tipo de controle saindo do mundo físico, entrando na unidade e dentro da unidade assumir o controle da sua realidade.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

2 comentários:

  1. texto confuso... na vida tudo é fluxo e movimento. Eu sei que palavras limitam a compreensão mas eu trocaria o termo "controle" por "direção". Você não controla nada, de fato poder e controle são ilusões. O que apenas faz é direcionar a energia. ;) Então, ou você assume a direção da sua vida ou deixa ser direcionado!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos seu comentário, pois estamos mudando e evoluindo e a Petra foi muito corajosa na época ao expor o que recebia. Aos poucos ela foi se posicionando, mas continua muito polêmica. Abrs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE