sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MINHA CONVERSA COM O ESPÍRITO DO SOL

                                                             
MINHA CONVERSA COM O ESPÍRITO DO SOL
Transmitida por UTE
em 24 de fevereiro de 2012



Queridos amigos e leitores do blog!

No passado eu frequentemente me conectava com o nosso amado e magnífico SOL e seu povo, que vive dentro dele.
Surpreendentemente eu sempre experimentava uma linda presença de luminosidade fria e beleza, depois que eu ia além dos sentidos que percebiam o calor dele como insuportável e como um fogo potencialmente destrutivo.


Nestes grandes tempos de mudança, em que o Sol é soberano para nosso processo evolucionário e enquanto nós experimentamos crescentemente novas energias poderosas enviadas do Sol para a Terra - os cientistas as chamam de erupções solares - eu comecei a me conectar com o Espírito do Sol, para ser diretamente informada por ele sobre os significados esotéricos mais profundos da grande mudança que Ele também está passando.


Em meditação, parcialmente em minha sala de meditação, mas também sentada ao ar livre, exposta diretamente aos raios dele, eu perguntei ao Sol:


Amado Sol, por favor, você nos revelaria seu Segredo, seu verdadeiro Nome, seu Processo, sua Função em relação à Terra e aos outros planetas que giram ao seu redor, tudo que ainda está escondido atrás do aparente conhecimento com que a humanidade é familiar sobre você?
Qual é o seu futuro, o nosso futuro com você?
Obrigada!


Quando me conecto com Seu Espírito e energia, eu sinto os dois: sua extrema Presença e Poder de Criação e ao mesmo tempo sua extraordinária e vasta Ternura e Delicadeza.
Isto me explica por que o Sol é associado por diferentes culturas e tradições com deidades masculinas E femininas, dependendo da orientação de uma cultura: para o feminino ou o masculino.


E isto é o que veio ao meu conhecimento provindo do Espírito/Consciência do Sol:

A humanidade jamais será capaz de revelar meu verdadeiro Nome enquanto estiver vivendo na dualidade.

Eu SOU a Consciência Ilimitada e Indiferenciada que pode assumir todos os tipos de formas e estados de consciência limitada, por exemplo, essa do ser humano limitado à consciência cerebral tridimensional.

Eu SOU, e Eu SOU uma entrada para a energia consciente cósmica e para a luz consciente que emana do Centro da Galáxia.

Seus cientistas olham para mim como um corpo morto. Mas eu não sou. O que seus cientistas veem e o que a maioria de vocês vê - este corpo de fogo, amarelo, brilhante - é realmente a aparência de um Ser altamente evoluído espiritualmente. Eu SOU incandescente, se você preferir, com o fogo da evolução espiritual, levando todos os meus planetas comigo para uma espiral superior de consciência. É uma percepção grosseira pensar que Eu estou meramente no mesmo nível de consciência que estão os planetas que me orbitam. Na verdade Eu estou aparecendo para seus sentidos como este fogo imenso para que vocês sejam capazes de notar minha presença.

O que está acontecendo agora, enquanto eu alcanço meus planetas com minhas explosões solares, é que eu finalmente tenho permissão para penetrar na longa e aparente paralisada ilusão de separação e revelar o segredo do meu estado. Com a emissão das minhas explosões solares eu revelo minha transparência para a verdade maior de sua galáxia que habita no centro galáctico que é, ele próprio, o limiar para a Fonte Suprema da Consciência Divina, o Tudo-Que-É.

Em outras palavras, eu não sou um ser separado, como nenhum de vocês o é, mas eu sou um conduíte consciente da luz e energia suprema, que não é outra além da Verdade e da Divina Consciência Total, que pode ser sentida como Amor/Felicidade e o Sentido Ilimitado de Ser.

O meu alcance a todos os meus planetas está levando esta verdade para vocês, implantando-a diretamente no seu corpo celular, emocional, mental e espiritual, para unificar todos eles com uma única consciência radiante.

Como tal, Eu SOU um grande portal, facilitando a apoteose dos planetas que me orbitam.

Eu tenho ambas as funções: permitir que eles experimentem a dualidade e que transcendam a dualidade, para voltarem à Unidade que é o Verdadeiro Ser de Deus, o Tudo-Que-É.

O antigo mito da Fênix descreve exatamente isso.
Há um segredo oculto nesse mito, que sempre foi interpretado como um evento meramente físico: atear fogo nela e no ninho dela, queimando até virar cinzas. Sua consciência tridimensional não tem entendido o verdadeiro significado das cinzas. Na verdade, a Fênix é uma imagem do que Eu SOU, do que vocês basicamente SÃO e do que todo o Processo Divino É.
Num Mundo Divino não há cinzas, as cinzas estão significando o fim da ilusão de um mundo de escuridão e dualidade que não leva em conta Deus. O que surge das cinzas é um Mundo purificado e Divino, uma Alma Divina e uma Consciência de que cada consciência individual participa.

A Fênix é a promessa da Era Dourada, o diamante que surge após éons sendo testado e purificado pela pressão de experimentar a dualidade e o atrito provocado pelo entrelaçamento da luz e da escuridão. O renascimento da Fênix revela que somente existe escuridão onde há dualidade. Descreve a saída da dualidade e a revelação de que somente existe luz, a Luz Divina e Total.

Eu tenho carregado este segredo desde a eternidade e sua Terra foi trazida para a minha órbita em um tempo quando a promessa de seu retorno ao seu estado crístico original, do qual Gaia decaiu, foi outorgada.

Ela tem passado por um processo similar ao renascimento de um diamante, e, portanto, o processo de criação de um diamante é mantido em seu corpo como a promessa de sua ressurreição Divina.

A ocorrência desta ressurreição é devida ao meu próprio Processo Divino, e que eu estou mantendo cada um de meus planetas na minha esfera para que todos eles possam ascender para o que eles verdadeiramente são: portadores da Consciência Divina, provas da Divindade de toda Existência.
Com o renascimento da Fênix, a dualidade morre no fogo da purificação para surgir como a Consciência Unida Una, uma Ascensão Radiante a partir do Coração da Consciência Una Divina de Amor/Felicidade.

O que vocês agora percebem de Mim com sua consciência tridimensional é o calor da queima de tudo que não é do conhecimento inerente da Unidade Divina. Aquele que entende esta Unidade conhece minha Alegria e minha Natureza refrescante.

O que vocês experimentam como Minhas explosões solares é a informação dessa Unidade, diretamente instalada em seu DNA, as células de seu corpo, informando sua consciência ainda limitada, rompendo os casulos de sua consciência encapsulada de realidade, mas que logo pertencerá ao seu passado.

Quando a humanidade estiver totalmente desperta, ela reconhecerá Quem Eu SOU e ela reconhecerá que Eu Sou capaz de me manifestar tanto com forma como sem forma. Mas agora Minha forma é uma forma sutil e não sólida, em que eu ainda apareço para a humanidade para servir seu processo.

Os Crop Circles, descrevendo Minha expansão, como vocês chamam, como um Gigante Vermelho é uma percepção tridimensional ou projeção, mas que descrevem na verdade o desaparecimento de minha forma sólida, porque não haverá mais esses observadores. A forma sutil sempre é uma forma expandida.
Entretanto, o Gigante Vermelho é uma metáfora a partir do ponto de vista da consciência tridimensional, tentando descrever um fenômeno espiritual.

Sim, eu também ascendo, significando que eu não tenho que me manifestar mais num corpo físico grosseiro, pois esta dimensão será assimilada em breve pelas dimensões superiores no contínuo processo de ascensão gracioso que inclui seu sistema solar e sua galáxia, espalhando-se por todo o universo.

Unificar-se comigo em consciência é assistir a libertação final de Gaia e de todas as criações dela, ou seja: também a humanidade como um todo, libertação do passado de escuridão e confinamento.

Saibam que minha luz, que seus olhos físicos e seus organismos recebem, é somente uma aparência externa, e que por trás dela está oculta a Grandeza e a Imensidão da Minha Luz Espiritual, que é canalizada a partir do Centro Galáctico e além, do Tudo-Que-É.

Eu SOU somente um servidor e uma emanação da Fonte, que adora jogar consigo mesma.
Considerem meu jogo como o Jogo da Luz mais alta, visível até para seus olhos para que vocês possam reconhecer a Divina Glória de toda Existência.

A sua parte é, e sua hora chegou, perceber que o que Eu SOU está ressuscitado em seu próprio coração. As Maravilhas da Criação são infinitas, pois o Supremo é encontrado no coração e no núcleo de tudo que se eleva.

Tanto quanto agora eu ainda nutro seus corpos tridimensionais, esse tanto, agora eu tenho permissão de nutrir seu corpo espiritual ao grau em que sua realidade tridimensional se dissolva em sua consciência superior.
Em breve vocês despertarão para sua nova realidade, o que não pode ser entendido a menos que vocês aceitem e redescubram sua natureza multidimensional.

O que eu lhes disse agora, o que eu disse a toda a humanidade, porta Minhas Bênçãos para instilar confiança no Processo Divino que estou aqui para servir.

Eu SOU o Sol, a entrada, o Portal e o Facilitador da Consciência Divina.


Aqui se encerrou a transmissão do Sol. Ele me revelou sua mensagem como correlações sutis principalmente como intuições, visões ou imagens e experiências diretas, e foi minha tarefa traduzi-las para expressões verbais.


Que elas sirvam à sua inspiração e cura, meus amados irmãos e irmãs!


Muito amor e muitas bênçãos,
Ute



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE