sábado, 10 de março de 2012

SAINT GERMAIN - PERMANEÇAM FIÉIS AO SEU SABOR ESPECIAL

SAINT GERMAIN - PERMANEÇAM FIÉIS AO SEU SABOR ESPECIAL
Canalização: Ray Dawn
em 09 de março de 2012



Olá para vocês. Sou eu, Saint Germain para estar aqui com vocês, para estar com todos vocês em ressonância com o Tudo Que É.

Cada um de vocês está aqui para ser seu próprio sabor da essência, seu próprio modo de ver e ser nesta Terra. Cada um de vocês têm presentes para compartilhar com os outros e para falar a partir de seu próprio conhecimento, na sua própria assinatura.

Queremos falar a cada um de vocês das mágoas de seu próprio modo de fazer as coisas. Seu modo de ser que vocês questionam. Isto lhes causa mágoa ou rupturas, pois vocês se questionam: "isto está certo?" "O que os outros pensarão ou farão por eu contar ou falar da minha verdade?".

QUERIDOS, É HORA DE VOCÊS SEREM DESTEMIDOS NISTO. É HORA DE VOCÊS SEREM COMPLETAMENTE DO SEU PRÓPRIO MODO...

A época agora contém grandes descobertas para vocês entrarem em novos modos de ser dentro de seu próprio estado de ser!

É hora de descobrirem seu modo de fazer as coisas, seu próprio modo exclusivo...

Às vezes o melhor caminho para descobrir seu próprio modo é falando nele, compartilhando-o com outros e estando em harmonia com sua própria essência enquanto faz.

Não se julguem comparando com o sabor dos outros, mas saibam que cada um é único e ainda, ao compartilhar o sabor, vocês acabam com novas obras primas.

Quando vocês combinam especiarias, vocês querem que elas estejam na própria assinatura delas, pois se vocês as misturarem com outras, elas precisam ter o sabor com que vocês sabem que podem contar. Digamos que vocês fossem combinar canela com anis, e se quando vocês misturassem, obtivessem o sabor de anchova! Não era isto que vocês estavam planejando!

Nós lhes dizemos isto, pois se vocês estão conversando com outros, e estão em seu sabor, forte sem dúvida alguma, ele irá se combinar melhor com o sabor dos outros, e então vocês mudam no meio do caminho para concordar ou se sentem pressionados para mudar e mudam, então a mistura acabará não sendo o que se esperava. Seu sabor foi alterado e transformado em alguma outra coisa, como anchova!

Isto também explica por que, quando vocês mudam por causa dos outros, vocês não se sentem bem. É como um peso ou como se algo está errado dentro de vocês. Vocês até sentem que seu estado de ser é obscurecido de alguma forma...

Ser forte no seu sabor não significa que vocês não estão abertos para mudar!
Ser forte no seu sabor é comprometer-se consigo mesmo!

Ser forte em sua essência é estar aberto para a mudança interior, não para a exterior. Há um equilíbrio nisto, mas antes vocês devem permitir que seu sabor específico seja verdadeiramente o que ele é, que desabroche e seja intenso!

Isto lhes trará sensações edificantes. Isto lhes permitirá estar estáveis e crescer do seu próprio modo, permitindo que os sabores dos outros se combinem com o seu em novas sinfonias! Isto ajuda a Todos, isto expõe a luz dos outros e é necessário aqui nesta Terra, para também trazer elevação para todos vocês.

Não tenham medo de seu sabor, de sua força, de sua essência especial!

Ela é maravilhosa e completa e é sua própria luz reluzindo dentro de vocês, de cada um de vocês!

Esta essência é sua para ser pungente, para permitir que ela fermente e cresça forte dentro de vocês.

Cada um de vocês está aqui e é necessário. Cada um de vocês tem a combinação perfeita dentro de vocês para que surja a canção mais perfeita, a sua canção.

Cantem-na sabiamente, sem medo, e no conhecimento de que ela já é perfeita como ela é, apenas é necessário permitir esta perfeição, esta harmonia, este tempero interior!

O passo é seu para ser dado e permitir isto agora...

Nós saudamos cada um de vocês no alto coração de sabedoria, todos nós aqui, como seus amigos. Eu e os Mestres Ascendidos somos Um, como vocês são Um conosco...

Cada um de nossos sabores se combina e ainda traz algo mais para o universo...

Cada sabor é único e ainda todos entram em ressonância com o todo, e nisto seu estado de ser é completo...

Nós enviamos bondade e amor a cada um de vocês! Adotem seu sabor especial, sua essência para cantarem, para brilharem e para serem... isso é fácil...

Permitam que os outros sejam seus sabores também e saibam disto, pois a combinação de todos está acontecendo aqui na Terra... Ao permanecer fiel ao seu sabor especial, ele se combinará com os outros e novos sabores nascerão, nascerão frescos e novos e trarão a paz para este mundo...

Em amor,
Saint Germain



Ray Dawn
http://www.raydawn.com/
copyright 2010 Ray Dawn todos os direitos reservados
Sinta-se livre para republicar contanto que o canal seja creditado e seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo:
~ SPIRITUAL OFFERINGS ~
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE