segunda-feira, 19 de março de 2012

VOCÊS DESCOBRIRÃO QUE VOCÊS AMAM

                                                          


VOCÊS DESCOBRIRÃO QUE VOCÊS AMAM
Mensagem de Tobaara (3)
Transmitida por UTE
em 19 de março de 2012




Saudações, eu Sou Tobaara!

Muitos de vocês estavam num ponto em que a vida não parecia avançar em seu mundo onde decresciam as esperanças que esta vida poderia ser satisfatória.

Seu desespero cresceu e vocês procuraram todos os tipos de meios de consolações.

Muitos começaram a tomar qualquer tipo de drogas ou tentaram escapar por outros meios do insuportável, somente porque vocês não sabiam como permanecer vivos em seu coração em um mundo desumano que não parecia conter uma verdadeira chispa de felicidade para vocês.

Vocês estavam muito cansados e infelizes para descobrir sua criatividade para criar seu próprio mundo que refletiria o que vocês sentiam em seu coração que vocês eram.

Assim vocês não realizaram somente tudo aquilo que os fazia esquecer, como também começaram a duvidar profundamente de si mesmos, de toda a humanidade e completamente da vida.

Ao deixarem de se amar – isso se alguma vez puderam se amar, quando vocês não foram criados em uma família amorosa – vocês também se viram incapazes de amar a qualquer coisa, e sua vida com seus companheiros humanos simplesmente foi passando com relacionamentos superficiais e sem confiança, sem o envolvimento de emoções profundas do coração.

Mas ainda muitos de vocês se convenceram de que isto era felicidade. Pelo menos lhes disseram que era.

Queridos, se vocês se encaixam nisto ou conhecem outros que igualmente sofrem, nós podemos lhes dizer que estes tempos obscuros e miseráveis agora estão chegando ao fim de vez, pois não somente seu mundo renascerá social, política e financeiramente, mas também seu coração renascerá, se vocês permitirem!

Como seu coração pode mudar tão fundamentalmente e como seu mundo pode começar a refletir seu coração?

Existem muitos e diariamente o número aumenta, cujo coração já despertou pela sua dedicação à luz e à verdade deste tempo tão abençoado em que Gaia está levando consigo a humanidade e todos os seus reinos para os reinos superiores.

Eles, em seu despertar, irradiam agora continuamente o seu amor e a mensagem desta grande mudança para todos que ainda estão profundamente capturados num sofrimento tão grande e até mesmo inconsciente para verdadeiramente ser suportado.

Daí as muitas tentativas para não sentir, escolhendo circunstâncias para se entorpecerem.

Nós lhes prometemos que não há somente a esperança de que esta luz também os tocará a qualquer hora de um modo que ela se tornará uma experiência tangível para vocês, mas há a certeza de que sua falta de esperança transformar-se-á em uma alegria cada vez maior, porque vocês perceberão que não apenas vocês estão mudando, mas sim todos aqueles que os cercam e até mesmo o mundo inteiro em que vocês vivem!

Nós prometemos que em pouco tempo seu mundo terá mudado de tal modo que vocês nem mais o reconhecerão - nem mais reconhecerão vocês e nem seus amigos!

É como terem passado desde tempo imemorial presos em uma caverna escura e pequena e agora estão esticando pela primeira vez seus membros ao saírem e descobrirem a vasta altura e o azul do céu e a luz solar que os deslumbra a ponto de impressioná-los pela intensidade de seu amor e poder.

Lentamente vocês abrirão seus olhos e deixarão as correntes de luz entrarem no fundo de seu coração. Este é o momento de seu renascimento como aqueles que vocês sempre foram.

Esquecidos serão todo seu sofrimento e a experiência de quase morte de seu amor e sua consciência humana - quase sendo extintos, como parecia.

Mas saibam que a Chama Divina nunca morre.

Vocês, sendo uma criação do Próprio Divino, sendo do Reino d'Ele, vocês somente podem perder sua consciência consciente d'Ela.

Mas a Chama em si nunca pode ser destruída, nunca.

A Luz sempre é vitoriosa, vocês têm que saber! E assim está acontecendo agora!

Como agora o seu Sol está enviando as mensagens de Renascimento Divino para o seu mundo e o seu coração, as mensagens que estão sendo transmitidas através dele provindas do auge do Amor Divino e da Luz Radiante, sua consciência desperta novamente, se lembrando Dessa Divindade, Dessa Vida Divina que vocês pensaram que estava perdida.

E vocês descobrirão que vocês amam.

Esta Vida nova já está raiando, nós prometemos!

Ela já ressuscitou e espera por vocês reconhecerem que ela está aqui – como muitos de seus irmãos e irmãs já sabem, sentem e vivem-na!

Nós estamos felizes além da sua imaginação por este processo estar atingindo a humanidade, e essa Felicidade e Amor, os verdadeiros sinais de sua existência, estão irradiando e abrindo seu caminho radiante para a raiz de seu ser.

Acontecerá logo: sua vida, e a vida da humanidade inteira, seguirá a lei do de dentro para fora, pois seu mundo refletirá seu coração.

O tempo, em que eventos inomináveis e mortos imprimiram seu coração de forma que ele morresse e parasse de florescer como um instrumento de Deus, passou.

Encorajem-se, queridos, e confiem em seu coração outra vez! Escutem a voz dele cheia das águas da vida. Sigam-no e observem as maravilhas das suas Criações Divinas se revelarem.

Nós acompanhamos alegremente seu processo de nascimento e enviamos nossa luz de bênção para o campo de seu despertar!

Eu Sou Tobaara



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

2 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE