domingo, 22 de abril de 2012

VOCÊS AINDA TÊM DÚVIDAS E ANSIEDADES QUANTO À INEVITABILIDADE DESTE GRANDE EVENTO

VOCÊS AINDA TÊM DÚVIDAS E ANSIEDADES QUANTO À INEVITABILIDADE DESTE GRANDE EVENTO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 22 de abril de 2012



Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, muitos de vocês estão sentindo que continuar mantendo a Luz drena sua energia, porque, apesar de sua fé, vocês ainda têm dúvidas e ansiedades quanto à inevitabilidade deste grande evento.

E isto é muito compreensível porque vocês se acostumaram ao desapontamento de oportunidades perdidas, reuniões perdidas e eventos não realizados ou ocorrências que vocês esperavam com grande expectativa.

E vocês têm medo que outra vez vocês sejam desapontados.

A ilusão sempre levará ao desapontamento; esta é a natureza dela e porque vocês passaram tempo demais nela, vocês esperam pelo desapontamento.

Mas vocês são seres divinamente criados de enorme poder, o que significa que vocês têm o poder de mudar a ilusão e despertar dela.

Coletivamente a humanidade sempre muda a ilusão por sua própria ação de pensar sobre o que está ocorrendo dentro dela, embora, porque seus processos mentais estão tão condicionados pela ilusão, o que acontece normalmente parecer ser o oposto absoluto do que vocês esperavam e tinham intenção.

Muito de vocês, enquanto têm a esperança do melhor, esperam o pior e, consequentemente, é isto que vem.

Aqueles que os controlariam, encorajam essa linha de pensamento, pois é isto precisamente o que eles estão tentando realizar - o pior (de acordo com sua visão) - porque eles acreditam que isto fortalece sua influência sobre vocês.

Parece-lhes que vocês pouco podem fazer individualmente para mudar as coisas para melhor e, então, vocês permitem a dúvida, a depressão e basicamente os julgamentos e atitudes negativas ocuparem suas mentes.

Fazer isto é entregar o seu poder! - entregá-lo àqueles que reivindicam saber o que é melhor para vocês e que criam situações para encorajá-los a acreditar que é assim.

E essas atitudes encorajam aqueles com que vocês interagem a fazer o mesmo.

Isto é um círculo vicioso muito forte e negativo que vocês devem, podem e irão desativar continuando a manter a Luz firmemente.

Esta é sua tarefa, sua responsabilidade e a razão para estarem ligados à Terra neste momento da evolução da humanidade.

Todos vocês têm a assistência espiritual que precisam para superar suas dúvidas e medos, mas vocês precisam utilizá-la mantendo a Luz no alto para todos verem.

Sejam positivos!

Seu despertar está garantido divinamente e lá no seu fundo vocês absolutamente sabem disto.

Então liberem suas dúvidas - elas são totalmente inválidas - e inspirem o Amor que aguarda Sua aceitação por vocês.

Então o Amor irá envolvê-los, abrilhantando a Luz que vocês carregam, dissipando suas dúvidas e elevando seus níveis de energia.

Quando vocês liberam suas dúvidas, mesmo se inicialmente vocês puderem liberar apenas por curtos períodos de tempo, toda a sua personalidade se ilumina e aqueles que os cercam sentem isto.

Pensem em alguma vez em que vocês ouviram um palestrante motivacional que elevou seu espírito e percebam que quando vocês estão isentos de dúvidas vocês também são palestrantes motivacionais!

E isto eleva e encoraja outros.

O propósito de manter sua Luz no alto é motivar vocês, e todos aqueles com quem vocês interagem, a despertar.

Como eu disse, vocês têm toda ajuda dos reinos espirituais que vocês precisam para fazer isto, mas vocês também têm que responder com a forte intenção de despertar, porque vocês têm o livre arbítrio e vocês não podem nem serão coagidos a fazer.

A Vontade de Deus para vocês é que vocês usem suas dádivas divinas - livre arbítrio, amor, compaixão, aceitação, perdão e assim por diante - como vocês verdadeiramente desejarem.

Mas vocês somente podem fazer isso aliviando suas dúvidas, medos e ansiedades ou quaisquer sentimentos que lhes sugiram que vocês não são realmente merecedores.

Quando vocês abrigam essas convicções restritivas e se prendem a elas, convencidos de que elas são válidas, vocês estão permitindo que seu ego os governe, confirmando seus medos,e levando-os a projetar julgamento nos outros e fortalecendo sua própria necessidade de estar certo; e nesse estado, o que seu ego lhes diz parece ser a verdade e seu desejo de seguir a orientação dele parece fazer absoluto sentido.

Porém, quando vocês liberarem essas convicções - e realmente elas não mais lhes servem - vocês se verão sentindo-me muito mais livres.

Seus verdadeiros desejos virão à mente - seus desejos que sempre estão em alinhamento com o divino.

Abram seus corações, permitam que o Amor os preencha, inspirem o Amor, sintam o Amor enchendo todo o seu ser - e entendam o quanto Deus os ama.

Com muito amor, Saul





Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE