quarta-feira, 11 de abril de 2012

VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO OS PRODUTORES DA MUDANÇA AQUI

VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO OS PRODUTORES DA MUDANÇA AQUI
Miguel canalizado por Ron Head
em 09 de abril de 2012



Nós sentimos, nesta manhã, a sua necessidade de entender melhor as mudanças que estão ocorrendo. Muitos estão perguntando: "Sim, mas quando? Quando?"

Vocês têm confiado apenas nos seus cinco sentidos físicos por tanto tempo que vocês não percebem a mudança tão nitidamente quanto poderiam. E lhes tem sido dado muito pouco para avançar, a não ser por nossas mensagens. As informações que vocês veem não provêm de fontes que são "aceitas" pela maioria da sociedade. Porém, isto não significa que não sejam verdadeiras. Várias dessas fontes estão passando informações que em sua grande parte estão corretas e está se fazendo o máximo para que sejam confiáveis e precisas. Visto que somente relatam o que recebem de fontes "reais", elas também estão lidando com um suprimento restrito de informação e devem separar uma grande quantidade de má informação. Nossas mensagens visam inspirar e encorajar vocês. Elas também servem para mudar a dinâmica de sua consciência coletiva.

Isto é um acordo com seu eu superior e propósito. Nós não podemos e nem faríamos diferente. Porém, nós lhes dizemos que estão disponíveis mais e mais sinais de que alguma coisa maior está acontecendo. Nós entendemos que o termo "em breve" tornou-se um de seus termos menos preferidos. Mas em breve não é mais realmente um termo preciso agora. Tranquilamente, suavemente, lentamente e oculto são termos descritivos melhores agora. Vocês irão receber confirmações inegáveis muito "em breve". Pronto, nós dissemos! Neste ponto, o dique da censura da mídia estará rachando. E logo depois a necessidade de segurança será bem menor. Quando a barreira da informação for superada, vocês podem desejar que o fluxo diminua outra vez.

Enquanto isso, por favor, continuem mantendo suas visões de seu novo mundo em seus corações. Vocês verdadeiramente são, considerem isto, os produtores de mudança aqui. Nós continuaremos ajudando-os em tudo que estão fazendo. Bom dia, meus queridos amigos.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE