sexta-feira, 1 de junho de 2012

É VOCÊ


É VOCÊ
Mensagem de Bren-Ton
Através de Mark Kimmel
Em 28 de maio de 2012




Saudações, meu nome é Bren-Ton. Sou um andromedano a bordo da nave estelar Athabantian. Hoje, junto com meu associado Taugth, um celestial deste universo, eu lhes trago uma mensagem de certa importância, envolvendo a sua mais valiosa participação na criação da Nova Terra.

Impactos energéticos em todo o planeta começaram alguns meses atrás e continuarão por vários anos. O colapso das suas estruturas construídas pelo homem em breve tornar-se-á evidente. O clima extremo continuará. Ocorrerá fenômeno físico de magnitude suficiente para focalizar a atenção de todos.

Se vocês estiverem vibrando bem acima da chamada Terceira Densidade, vocês verão estes eventos como simples passos para a transformação do planeta. Se vocês estiverem presos no medo da Terceira Densidade, vocês os verão como desastres e se preocuparão com sua segurança pessoal.

A chave para tudo isto é descobrir quem vocês realmente são: um Grande Ser de Luz. Não somente uma alma tendo uma experiência corpórea, e sim um ser verdadeiramente grande com vasto potencial e vida eterna. Um ser que individualizou uma parte de si para habitar uma forma física para uma dada vida.

Vocês estão testemunhando os dias finais da Terceira Densidade baseada no medo. Aqueles que se prendem aos modos antigos estão fincando os pés para resistir a essas forças de mudança. Eles se prendem ao seu status, poder, riqueza e confortos, apesar de testemunharem os distúrbios que suas ações provocam. Eles se isolam das "pessoas comuns". Enquanto que, dentre as pessoas comuns, muitas estão reavaliando suas vidas e se dirigindo para a luz.

Os estágios específicos que prevemos - como desta comunicação - são a queda de várias economias europeias. Então, porque todas as suas economias são firmemente ligadas, algumas dependentes do dólar, outras dependentes de transações comerciais mútuas, o que mancha uma economia impacta todas. O resultado disso é o colapso final de todas as economias. O surgimento de sociedades sem moeda corrente necessitará de algum tempo para ser implantado. Enquanto isso, a permuta e o uso de ouro e prata dominarão o comércio.

O que nós acabamos de descrever é um processo que exigirá anos para se completar. Ele será implantado com o início das vibrações mais altas individuais. Isto significa que a produção de bens e serviços e o comércio ocorrerão sob uma perspectiva de respeito mútuo, paz, justiça e amor. Meramente mudar o pensamento de todos os engajados exigirá algum tempo. Instalar os instrumentos de tal sistema exigirá um bom número de ajustes. Portanto, levará alguns anos para total implantação. Enquanto isso, comunidades menores prosperarão com os vizinhos ajudando uns aos outros. Claro, tudo isso será acelerado pelo colapso do tempo.

É a missão daqueles de nós a bordo da Athabantian e de outras grandes naves ao redor de seu planeta transformar essa visão em realidade. Nós temos removido todos os seres não nativos que mantiveram sua civilização cativa pelos séculos passados. Nós agora caminhamos entre vocês e estamos estrategicamente posicionados para assistir na reestruturação de suas instituições. Nós continuamos a irradiar energias para todos os humanos do planeta, mas mais particularmente para os trabalhadores da luz que por suas próprias ações estão mudando tudo. Em adição, nós estamos criando instituições em determinadas localizações para ensinar e modelar modos de vida num planeta de luz.

O passo um da transformação estará em curso no fim deste ano: mudanças físicas no planeta, o colapso de seus atuais sistemas econômicos e governos, a desestruturação de suas religiões, sistemas legais e de saúde, e a revelação sobre sua história e suas interações históricas com seus irmãos e irmãs estelares. Os passos seguintes levarão anos para se completarem - dependendo da participação daqueles que permanecerem no planeta.

Ao olharmos para seu planeta hoje, vemos que sua habitação produziu uma catástrofe ambiental, tudo por interesse em manter os estilos de vida a que vocês se acostumaram. Vocês danificaram o solo com a extração de minerais e combustíveis fósseis. Vocês perfuraram por fontes de energia. Vocês poluíram a terra e os oceanos com lixo de sua habitação. Seu ar está poluído como resultado da queima de combustíveis fósseis para preservar seus estilos de vida baseados em confortos materiais. Tudo em sua habitação da Terra tem criado um grande problema.

Vocês sozinhos fizeram isso? Ah, não, em primeiro lugar, sua estrutura genética foi desabilitada muito tempo atrás. Em segundo lugar, as tecnologias que nós fornecemos para atualizar suas civilizações primitivas foram perpetuadas muito além do ciclo pretendido de vida delas. Por exemplo, a queima de combustíveis fósseis era o prelúdio para a introdução de tecnologias mais avançadas que não seriam poluentes. Mas a queima de hidrocarbonos tornou-se um meio de enriquecer uns poucos à custa da saúde de seu planeta. Outras tecnologias para a criação de energia, como a eletricidade, foram introduzidas em seu planeta, mas aqueles que desejavam enriquecer subverteram-nas. Que é o caso de hoje.

E claro, ocorreram influências de fora do planeta que deformaram suas vidas com a intenção de criar medo para alimentar os objetivos deles. Seus corpos físico, mental, emocional e espiritual foram dilacerados para criar escravos humanos, assim vocês não mais operariam como humanos completos. Essas influências permanecem ainda hoje, mesmo que as entidades de fora do planeta tenham sido retiradas. Elas persistem em suas sociedades por causas daqueles que perpetuam esses velhos modos de continuar com sua riqueza e poder. Então nós vemos seu planeta num triste estado de degradação.

Ao mesmo tempo, nós vemos a emergência dos trabalhadores da luz: daqueles que estão dando à luz novos modos de vida que finalmente irão superar a escuridão. Esses trabalhadores, e eles assumem várias versões, estão superando os sistemas, os modos estabelecidos e as instituições que estão reprimindo seu espírito básico. Nós os vemos nos pioneiros que criam novos modos de servir uma necessidade. Nós os vemos em organizações que são criadas para buscar meios melhores de viver. Nós os vemos em grupos de pessoas reunidas para trabalhar com as mudanças extraordinárias. E nós os vemos nas rebeliões daqueles que desejam liberdade contra os meios estabelecidos.

Esses pontos de luz são o resultado das influências de fora do planeta que estão impactando suas vidas. Sem essas influências de fora do planeta nenhum dos trabalhadores da luz e suas influências estariam acontecendo - vocês sozinhos não conseguem superar os profundos déficits sem assistência externa em suas muitas formas: espiritual, energética e aqueles de nós que caminham entre vocês.

Agora passo esta comunicação para Taugth.

Saudações, eu sou Taugth, um celestial a bordo da Athabantian. Desejo lhes transmitir uma mensagem neste dia que vocês podem não ter conhecimento ou podem não ter entendido. Os andromedanos a bordo da Athabantian têm a tecnologia para retornar seu planeta ao eu imaculado dele, para livrar a Terra dos danos ambientais que vocês infligiram a ela.

Porém, e este é um enorme porém, eles aguardam a sua participação. Vocês, que são os atuais residentes da Terra, devem se apresentar para participar do rejuvenescimento do seu planeta enquanto se rejuvenescem. Vocês devem realizar um papel ativo nesta limpeza. Nós que observamos de longe estamos entristecidos pela contínua destruição ambiental, mas não podemos nos apresentar até vocês, os humanos residentes, tornarem-se participantes ativos deste processo - e até vocês decidirem parar com suas atividades poluentes. Ignorar a situação não resolve nada: seu ambiente somente irá piorar sem uma ação benevolente.

Assim, nós continuamos a fazer campanha pra criar Cuidadores para seu planeta: aqueles que permanecerão com a Terra após a hora da grande transformação para cuidar dela e para trabalhar conosco no rejuvenescimento dela. O papel de Curador não será um papel fácil. Não será fácil permanecer no planeta enquanto a purificação acontecer. Todos os seus atuais estilos de vida serão interrompidos. Todas as suas instituições criadas pelo homem serão substituídas por novos meios de comportamento que são compatíveis com a Nova Terra. A ascendência da Terra está garantida, quanto tempo levará será determinado pelo número e pela participação dos Cuidadores.

Aqueles de vocês que entendem quem vocês realmente são e estão elevando suas vibrações para enfrentar a transformação prestes a ocorrer merecem os parabéns. Vocês são os mostradores do caminho que iluminarão um caminho para a Nova Terra durante este tempo de grande transformação. Aqueles que não seguem essa luz, que não elevam suas vibrações, não acompanharão a Nova Terra.

Então, sim, há uma grande união de esforços para realizar a grande transformação. De um lado nós temos aqueles que se concentram em elevar as vibrações dos que estão despertos. De outro lado, nós temos aqueles que estão trabalhando no retorno do planeta ao seu eu imaculado. Estes dois objetivos são bem compatíveis e se engrenam maravilhosamente. Todos a bordo da Athabantian são de frequências mais altas: nós só podemos realizar nosso trabalho com os humanos de frequências mais altas.

Não há soluções de Terceira Dimensão baseada no medo para os problemas ambientais da Terra. A situação está avançada demais para desfazer os danos. E não esperem que nós apareçamos para salvá-los daquilo que vocês também contribuíram na criação - nós não apareceremos.

O que eu estou lhes dizendo, e que talvez seja novo, é que vocês devem estar envolvidos na reconstrução da Terra (ou vocês podem escolher ir para algum outro lugar enquanto o processo acontece). Aqueles de nós provindos das estrelas não podemos e não faremos sozinhos, pois é o seu planeta. Vocês devem estar intimamente envolvidos na reconstrução de seu planeta, pois vocês contribuíram para a degeneração dele. Vocês foram totalmente responsáveis? Não, mas vocês permitiram que continuasse pelo propósito de seu próprio conforto físico.

Então nós procuramos por Cuidadores, aqueles que estão elevando suas vibrações a níveis em que eles veem meios de ser compatíveis com a Nova Terra. Este modo totalmente novo de ser significa ser um com o planeta. Significa minimizar o impacto no planeta. Significa amar o planeta com seus vegetais e animais diversos. Significa trazer amor ao planeta para que ele possa se tornar o astro reluzente para todos no universo admirarem.

Como eu disse em uma comunicação recente, em 24 de abril (Integração - a ser traduzido e postado), estamos estabelecendo o Abiquor (nossa ortografia preferida - ainda que pronunciada por nós como "abicor") como um foco para nossas atividades. O significado de Abiquor na linguagem comum de Andrômeda é "Centro de Luz". Mark, você visualizou a realização do Abiquor; agora deixe para nós torná-lo realidade. Por isto você e muitos outros voluntários permanecerão na Terra por muitos anos em forma humana saudável e equilibrada com o funcionamento pentadimensional. O resultado desses esforços será uma nova civilização humana para a Nova Terra.

Eu, Taugth, estou muito satisfeito por ter me comunicado com vocês neste dia. Espero ansiosamente por outras oportunidades de assim o fazer.

E eu, Bren-Ton, espero ansiosamente para trabalhar com vocês que escolheram tornar-se Cuidadores da Nova Terra.



DECLARAÇÕES
Leia as mensagens arquivadas de Bren-Ton, Justine, Moraine, Ro-Tan, Adrial, e outros entrando em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Para anúncios especiais por Mark Kimmel, vá para: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Postado em Athabatian, Bren-Ton
fonte: http://cosmicparadigm.com/Athabantian/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE