sábado, 30 de junho de 2012

JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADO DA NOVA TERRA

                                                            


JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADO
DA NOVA TERRA
Por UTE
Em 30 de junho de 2012



Queridos amigos,
muitos de nós estamos prendendo o fôlego agora: as prisões da cabala começarão logo - ou não? Existirão primeiro mais sinais do mundo antigo estremecendo e ruindo antes que possamos ver a luz da Era de Ouro verdadeira e irrevogavelmente raiando?

Como nós sabemos e todos nós fomos avisados, nestes tempos finais muita informação incorreta é difundida. Isto não é dizer que aqueles que fazem anúncios públicos dessas prisões têm más intenções, mas eles mesmos poderiam ser usados por aqueles que as têm.

Portanto agora nós podemos confiar menos e menos nesses mensageiros, principalmente porque sua informação parece ser contraditória. E como descobrir a real verdade? Talvez não seja apenas uma "verdade", mas muitas e é um sinal de que lentamente estamos saindo de um mundo de dualidade meramente branco e preto.

Táticas mentais e técnicas para enganar e criar dúvida que são usadas por séculos através de mentalidades distorcidas e mentiras, agora elas também devem entrar em nossa consciência aberta para serem totalmente reconhecidas e constatadas antes da consciência coletiva da humanidade escolher dizer adeus para sempre a elas.

Porém nós não podemos solucionar esta confusão e incerteza diretamente apenas em nossa mente tentando descobrir mais detalhes. Isto somente adicionaria à nossa perplexidade insegurança e expectativa cheia de dúvidas sobre o que irá acontecer ao nosso mundo.

O real desafio aqui é estarmos centrados em nossos corações e mantermos nossa visão de um mundo novo e divino, independentemente da informação incorreta, ou não, - ou dos muitos aspectos da "verdade". Precisamos nos manter firmes em nosso desejo superior e em nossa inteligência discriminativa que está firmemente aterrada na pureza da Verdade Divina - e que não nos permite ser submetidos às emoções inferiores como medo ou dúvida ou qualquer tipo de negatividade. Isto somente abaixaria nossa própria vibração.

E é disto que realmente se trata estes tempos: cuidar muito bem de nossa energia e nível vibracional, garantir que vibremos no mais alto nível possível o tempo todo.

Nestes tempos devemos ser tochas de luz e corações de amor infinito para ajudar este planeta a entrar tão suavemente quanto possível na próxima dimensão mais alta. Não importa o que os mensageiros transmitem. Mas importa o que cada um de nós está irradiando e transmitindo para o campo morfogenético coletivo.

Mesmo se "lá fora" as fundações do nosso mundo estão se abalando com a incerteza, nós devemos permanecer aterrados com a certeza interior do que NÓS SOMOS e do que NÓS QUEREMOS realizar. Não devemos ser influenciados e permitir sermos enfraquecidos pelo que os poderes estavam e ainda estão tentando executar.

Queridos amigos, eles estão tentando jogar suas últimas cartas, que tem tido sucesso por milênios, atingindo-nos emocionalmente e gerando medo para abaixar a vibração deste mundo, mas isto não mais terá sucesso porque agora nós entendemos o jogo. Não entendemos?

Mas o que eles realmente estão fazendo é nos impulsionar para nossos verdadeiros poderes criativos. Como agora nós chegamos ao ponto em que não há mais volta: nós DEVEMOS decidir e declarar AGORA o que NÓS realmente queremos. Não podemos mais ficar olhando para o mundo e as circunstâncias que nós não queremos - se não quisermos dar poder ao mundo velho.

E nós devemos clara e fortemente permanecer nesta visão, neste desejo do coração, nascido do amor, emergindo de nosso coração, estendendo-se e reunindo-se a todos que compartilham nossa visão de unidade e de um Mundo Divino.

Juntos, reunindo a profundidade e extensão ilimitada de nosso coração, nós criamos um campo unificado da Nova Terra, inabalável pelas forças da ilusão.

É o nosso firme desejo que queremos realizar, seguido pelas ações apropriadas que nos leva para o outro lado, independentemente do que os outros dizem ou nos contam. Somos nós, o desejo das pessoas, que criamos juntos o mundo novo. Nós juntos podemos construir uma força de amor e sabedoria impenetrável e indestrutível para manifestar o desejo de nosso coração.

Cada grão de dúvida, cada pequeno estremecimento de medo enfraquece essa força, então nós agora precisamos deixar ir aquilo que temos feito por tanto tempo para agradar nossos mestres escuros e nos submeter a eles.

Juntos agora nós somos vitoriosos, porque nós SABEMOS o que desejamos e porque não nos permitirmos realizar a menor das ações para sair de nosso círculo mágico e iluminado de sucesso! Mas mesmo que realizemos, nós retornaremos a esse círculo assim que pudermos e este retorno até adiciona mais poder, o poder da ressurreição.

Ao confiarmos em nós mesmos como emanações do Tudo-Que-É e não como forças externas separadas, nós já atravessamos para a terra prometida.

Ah, e eu já vejo alegria e tanta luz e o afeto incrível do amor já abraçando nosso mundo, todas as possibilidades incluídas e todas as Abundâncias Divinas fluindo ilimitadas!

Muito Amor, Ute



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE