terça-feira, 26 de junho de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 18 A 26 DE JUNHO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
18 A 26 DE JUNHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



18 de junho de 2012

A própria natureza de seu planeta e a expressão de vida é mudança. Muitos de vocês fazem uma associação negativa com a mudança. Isto se dá porque no passado vocês viveram sua vida a partir de um espaço de medo. O nascimento de um bebê é mudança. O sol nascendo é mudança. Uma flor desabrochando é mudança. Iluminação é mudança. Cura é mudança. Criação consciente é mudança. Queridos, joguem fora esse sistema de crença antigo que diz que mudança é para ser temida e evitada a todos os custos e aceitem a ideia de que tudo que vocês desejam criar para si e para o planeta virá nos ventos da mudança e isto será realmente maravilhoso.
Arcanjo Gabriel

19 de junho de 2012

Lembrem-se, queridos, que a iluminação acontece com o SER e não com o fazer.
Arcanjo Gabriel

20 de junho de 2012

Nós os convidamos a ter um dia de "e se". Por que não? Apenas hoje ajam como se vocês já tivessem tudo de que sempre precisaram, como se vocês estivessem totalmente curados; como se vocês vivessem em completa harmonia; como se vocês fossem uma peça do todo; como se vocês fossem uma parte amada de Deus (que, é claro, vocês são); como se brilhar sua luz fortemente fosse tudo o que é necessário fazer. Como libertador isto lhes pareceria? Se vocês se sentem aliviados com essa ideia, isto lhes mostra quais histórias antigas vocês estão para deixar ir. Deem-se permissão para ir além do velho e ver sua vida como uma tela em branco cheia de possibilidades. Agir no "e se" retirará suas energias daquilo que vocês não querem e lhes dará a liberdade de começar a criar a vida de seus sonhos.
Arcanjo Gabriel

21 de junho de 2012

Em todos os momentos vocês têm que escolher se estão operando através das antigas energias do hábito ou através do alinhamento mais alto. Nós os encorajamos a praticar a clareza energética e o equilíbrio, porque a partir desse espaço é fácil responder naturalmente como seu eu superior e brilhar sua luz mais forte em qualquer situação. Quando vocês estão no seu alinhamento mais alto e equilíbrio, vocês estão na melhor posição de honrar a si e de ajudar os outros, o que é exatamente o que sua alma está aqui para fazer.
Arcanjo Gabriel

22 de junho de 2012

Muitas pessoas consideram que dar a si um tempo de silêncio e tranquilidade para reflexão como sendo a última coisa em sua lista de prioridades. Elas estão tão ocupadas que chegam a pensar que tranquilidade é igual à preguiça. Queridos, o monge que medita no monastério é preguiçoso? A freira que ora é preguiçosa? É claro que vocês não pensam isso. Vocês os respeitam por praticarem uma atividade sagrada. Sua tranquilidade é a mesma coisa. Não importa onde vocês estão nem como e quando vocês se conectam, pois isto cria um espaço sagrado. Talvez seja hora de vocês reorganizarem suas prioridades e dar a esta prática bastante vital a importância que ela merece. Por fazer isto, todos os outros aspectos de sua vida serão grandemente beneficiados.
Arcanjo Gabriel

23 de junho de 2012

Muitos de vocês gostariam de ter mais alegria em suas vidas, mas vocês se esqueceram de como se divertir. Muitos de vocês têm vivido sob uma carga gigantesca de responsabilidades com pouco ou nenhum tempo para si. Muitos de vocês entendem que estão fora de equilíbrio, mas não conseguem imaginar como corrigir isso. Primeiro vocês devem permitir que suas necessidades fossem evidenciadas e entender que ter alegria é uma necessidade humana. Em seguida vocês devem planejar uma aventura maravilhosa para descobrir o que é alegria. Isto significa vocês se conhecerem outra vez! Muitos pensam que alegria não é importante. Encontrar sua alegria é o mais importante, queridos, porque é através de sua alegria que vocês se aproximam mais da Fonte. Então dancem, corram, brincam e saibam que não é frívolo e sim, um bálsamo curador para sua alma.
Arcanjo Gabriel

24 de junho de 2012

Nós temos falado da importância do equilíbrio para avançar nas novas energias. Se vocês estão em equilíbrio, vocês podem permanecer em seu propósito e se lembrar do que vocês sabem para prestar um serviço maior para todos. Pensem em um paramédico. Quando eles são chamados para assistir, eles se mantêm aterrados, focalizados e aplicam tudo que eles aprenderam para resolver a crise de outros. É a mesma coisa com vocês. Para ancorar as energias enquanto continuamos a mudar e a ajudar outros que podem estar se debatendo, este serviço equilibrado será imperativo. Tão importante quanto os paramédicos que se reúnem durante grandes eventos para estar à disposição se for preciso, são os mostradores do caminho que permanecem calmos, equilibrados e incorporam tudo o que eles sabem.
Arcanjo Gabriel

25 de junho de 2012

Existe uma alegria calma e pacífica que provém da sua permissão de ser o especialista de si. Isto os retira da dúvida e os leva para o conhecimento do que é melhor para vocês o tempo todo. Isto os alinha com seu eu mais alto e permite sua beleza brilhar. Estender isto para permitir que os outros sejam seus próprios especialistas amplifica a paz que vocês sentem e reconhece a perfeição de todos em cada momento do agora.
Arcanjo Gabriel

26 de junho de 2012

Haverá toda uma nova onda de pessoas despertando nos próximos dias, semanas e meses. Vocês que têm trabalhado muito em sua iluminação serão aqueles em quem elas irão procurar orientação. Muitos de vocês são pioneiros e serão o modelo que elas observarão. A nossa pergunta é: se vocês estão constantemente reclamando sobre como tem sido árduo e como são horríveis seus sintomas de ascensão, por que alguém iria querer seguir sua orientação? Queridos, é hora de deixar brilhar fortemente para todos verem os verdadeiros benefícios por que vocês têm se dedicado tanto ao seu crescimento! Não deixem que o desconforto momentâneo de várias mudanças apague a beleza e o valor do processo. Vocês realizaram todo esse trabalho não apenas para si, mas para que outros se beneficiem com seus esforços também, então sejam exemplos vivos de como gloriosa a vida na luz pode realmente ser. Por fazer assim, vocês estarão incorporando tudo que vocês vieram fazer aqui.
Arcanjo Gabriel



http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE