terça-feira, 19 de junho de 2012

O AMOR É ÚNICO E ALÉM DA DUALIDADE


O AMOR É ÚNICO E ALÉM DA DUALIDADE
Transmitido por UTE
Em 19 de junho de 2012



Mensagem do meu Eu Superior, falando para todos:

Queridos, agora é hora de fundir a dualidade, que se manifesta como bem e mal, luz e treva, masculino e feminino, em Um. Agora é hora de transcender essa mente dualística através do verdadeiro e autêntico sentimento do coração, que é o Amor. O Amor tem muitos atributos e se manifesta como regozijo, alegria, felicidade.

Se vocês quiserem que seu caminho seja exitoso nestes tempos em que a batalha entre forças opostas estão em seu pico, permitam que a verdade da unidade inerente de todas as coisas e seres governe seu coração. Enquanto vocês dividem em pares duais e lutam contra o "outro" lado da moeda, vocês dão poder a este lado!

Então, o único modo de verdadeiramente alcançar a vitória em seu planeta e apoiar a ascensão de Gaia e Sua entrega à mais Alta Consciência é pela liberação de qualquer pensamento e emoção que são baseados na divisão e no julgamento.

Não é que vocês não deveriam continuar a discriminar entre luz e trevas, mas se vocês derem importância a isso em seus pensamentos, sentimentos e através da identificação com isso, vocês não conseguirão eliminar os problemas ainda prevalecendo em seu planeta.

Lembrem-se de que vocês reforçam aquilo a que resistem e contra o que vocês lutam. e completamente aquilo que vocês repetem em sua mente.

Portanto, é necessário que vocês afastem por um tempo seu foco principal do campo de batalha e procurem pela Essência da Unidade em seu próprio coração. Isso é ascensão: transcender a dualidade!

Enquanto vocês estão fascinados e se ocupam com imaginar opostos, vocês estão reforçando e mantendo seu antigo mundo, e é exatamente esta a intenção de seus controladores.

Assim, escolher transcender este dilema seria muito sábio. Queridos, interiorizem-se, deixem a batalha estar somente no que ocorre em sua mente, mas nunca em seu coração. Entrem em seu coração e permitam que o Amor, que é Unidade, prevaleça em sua vida.

Neste momento, não sintam nem vejam nada mais. Como vocês estão no auge da competição entre as forças duais, a Verdadeira Luz não pode vencer se vocês não entrarem no caminho superior seguinte na espiral. Lembrem-se de que um problema somente pode ser solucionado no nível superior seguinte. Ele nunca pode ser solucionado em seu próprio nível, no nível em que ele ocorre.

Não é que vocês precisem necessariamente dirigir Amor para alguma coisa ou para alguém. Vocês somente precisam SER Amor, que é um estado de abertura completa, imparcialidade, sem julgamento, nem afastamento, nem estresse, e sim a entrega à profundidade de seu coração único.

Este estado evoca as novas frequências e estabiliza seu planeta com a Força e a Presença da Realidade Divina.

Se vocês fizerem isto, vocês perceberão que este Espaço está vazio de dualidade e impede a marcha daqueles que tentam controlar sua situação. É justamente o contrário: eles caem, não tem nada em que se apoiar, nada para se agarrar e a realidade virtual deles desaparece perante seus olhos.

O que não está em sua mente desaparece. Lembrem-se de que são vocês que criam sua própria realidade. E o que não existe em sua realidade, não pode continuar a existir.

As estrelas somente existem porque elas podem ser encontradas na câmara secreta de seu coração, onde a criação começa.

A "luta com a escuridão" na realidade é uma batalha antiga em sua própria mente para finalmente aprender a subjugar a ilusão de que não há a Realidade Divina. Isto é uma crença que foi implantada por seus controladores e eles parecem prová-la para vocês através de sua experiência do mundo "externo".

Mas a Realidade Divina Permanece em seu próprio Coração. Se vocês permitirem, ela existe igualmente dentro quanto fora. Nela, as realidades menores que aparentam escuridão para que também a luz pareça um fenômeno menor, de repente parecendo ser partes de uma dualidade, simplesmente desaparecem.

Queridos, é o outro mundo, o mundo além da dualidade, o Verdadeiro Amor Divino, que muda seu mundo e os liberta do cativeiro, da culpa e julgamento e completamente do sofrimento. Enquanto vocês viverem na ilusão de pares duais, a vitória completa jamais será alcançada, porque a moeda sempre tem dois lados.

Mas não temam: a Grande Bênção está a caminho para elevá-los para a Carruagem Radiante da Unidade. Apenas expandam-se com o desejo de seu coração e vocês serão transportados para as Novas Praias Brilhantes.

Voltem-se para seu Coração e vocês Entenderão.

O Amor é Único.

Eu SOU seu Eu Superior.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e a requisição de Ute, mantendo a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE