domingo, 29 de julho de 2012

ILLUMI-No-Adeus-TI

ILLUMI-No-Adeus-TI
Uma Mensagem do Arcanjo Ariel/Ariel DeAngelis
Recebida no dia 27 de julho de 2012



Irmãos e Irmãs, eu os saúdo alegremente neste dia em nome do Alto Conselho Galáctico, da Federação Galáctica de Luz e do Comando Ashtar.

Este Jogo terminou. A “cabala” está acabada.
[Nós desejamos declarar aqui que não gostamos da palavra “cabala”, mas usamo-la nesta mensagem como descritor por ela ser reconhecida como um termo usado para rotular “aqueles que gostam de manter vocês controlados.” Não gostamos da outra palavra – Illuminati – também usada por muitos para rotular estas Almas, embora, apesar de nossa razão de não gostar de seu uso, neste contexto talvez esta seja mais precisa que a outra para descrever como eles ajudaram a iluminar um caminho necessário para aqueles que despertaram…]

E então nós retornamos a “cabala” para A Luz.
Todos os subalternos remanescentes da “cabala” que se esforçam para continuar o jogo, ou despertarão gradualmente, ou desvanecerão na radiação do Universo para renascer novamente para uma experiência diferente; quase uma tênue lembrança nas mentes daqueles Despertos que continuam em seus Caminhos de Ascensão para o seu próximo Nível de Experiência.

Como a cabala está terminada, também deveria estar bastante aparente pelo mais recente ciclo de “tempestades” como o que foi tentado nesta última quinta-feira, 26 de julho de 2012, nos Estados Unidos, que coisas como tempestades artificialmente induzidas, terremotos, e outros fenômenos “aparentemente” naturais já não serão permitidos como um meio de desviar as massas que estão despertando dos seu caminhos, apesar de que alguns ainda permaneçam desejando “fazer o jogo.”
Nós sabemos que foi devidamente observado pelos muitos que testemunharam como rapidamente a mais recente “tempestade” se desfez, e gostaríamos de destacar que isto foi realizado muito facilmente por um único, mas muito poderoso, indivíduo no posto de nossa Tripulação em Terra indígena, aliada do planeta.
Muitos mais estão despertando para a realidade de sua própria natureza poderosa.
E assim, vocês veem, qualquer tentativa adicional sem restrições e destemida para impedir a Terra de continuar em sua própria Ascensão será bastante inútil.

Um “Novo Jogo” começa.

Por quê?

Porque a Mãe Terra assim dita.

Alguns se perguntam como pode uma facção da “escuridão” ser mandada diretamente para A Luz? E a “dívida kármica"? Eles não “pagarão” pelo que fizeram?

Nós os lembramos de que, da mesma maneira que a dualidade é percebida entre luz e escuridão, a “dívida kármica” é apenas uma parte da ilusão que vocês estão deixando para trás.
Não é mais “real” esse conceito de “morte” do vaso físico como agora vocês o conhecem: até mesmo ISSO é uma ilusão.
No passado, quando a morte do vaso físico era considerada uma necessidade para se alcançar um estado superior de ser, após deixar para trás o vaso físico (morte), a Alma descobria imediatamente que, na realidade, nunca houve tal coisa como “dívida kármica”.
No Grande Esquema Principal das Coisas, no “Grande Quadro”, a realidade é tudo que vocês querem que ela seja.
A todas as Almas, tendo cumprido seu destino como “experimentadoras” de sua própria realidade, se for escolha delas, são dadas as boas-vindas ao “Lar” com braços abertos em seu retorno para A Fonte de Tudo Que Existe (também conhecida como “Fonte”) da qual elas vieram.

Nós os lembramos de que Todos são Um e Um é Todos e cada Alma é uma parte da Grande Consciência Unificada da Fonte.
Cada Alma está contínua e Infinitamente conectada à Fonte, é completa com todos os atributos inatos da Fonte.
Cada Alma é em todos os sentidos igual à Fonte porque ela É a Fonte, e como tal, não é passível do conceito de “dívida kármica”, pois para contrair a dívida kármica é preciso que certas condições e alguma forma de julgamento sejam colocadas nesse Amor Incondicional Absoluto.
Vocês entendem a charada?
Não pode ser.
E assim, por meio de decreto da Única Verdade, A Lei de Um, que é Amor Incondicional Absoluto, não pode haver nenhum julgamento, nenhuma “dívida kármica.”

Nós reiteramos que a Fonte não julga.
Se estivesse no Grande Plano que a Fonte iria julgar qualquer um, então a Fonte também teria que se julgar.
Todos são feitos da mesma matéria de que a Própria Fonte é feita: Amor Incondicional Absoluto.
O Amor incondicional não pode ser incondicional com condições impostas a ele (isto quer dizer alguma forma de julgamento) e a dívida kármica não pode existir no mandato da Lei do Um, o qual nós sabemos que é Amor Incondicional Absoluto (a Luz da qual Tudo se manifesta).
Isto poderia ser visto como o maior paradoxo que existe, que em uma Criação onde qualquer coisa é possível, este é o Um constante; a Única coisa que nunca muda.
E ainda é assim.

Depois de examinar mais a Verdade que existe além do véu, nós também descobrimos que realmente Todos ESTAMOS nos dirigindo para o mesmo destino, a mesma meta: reunificação com a Fonte de Tudo Que Existe.
Verdadeiramente não importa como ou quando ou com que velocidade nós chegamos lá – afinal, Todos nós TEMOS Toda a Eternidade.
E nós descobrimos que não importa que alguns que levaram um estilo de vida "inaceitável” voltaram antes de nós para a Luz.
Na realidade, nós podemos ver nosso processo um pouco mais demorado como uma vantagem, ao percebermos a oportunidade de expansão da experiência para a Fonte em nosso atual formato da Alma.
Essas Almas retiradas mais cedo são reabsorvidas e recicladas como Almas inteiramente novas, sem lembrança de alguma vez ter existido antes – o que TAMBÉM poderia ser visto como uma vantagem por alguns.

Por favor, não vejam esta retirada e “reciclagem” de Almas como julgamento.
Estas Almas fizeram a escolha de ter esta experiência neste momento e sabiam ao entrar nesta vida que suas experiências seriam de experimentar a reabsorção na Fonte quando esta jornada chegasse à sua conclusão.
Não lamentem por elas e não desejem a elas qualquer coisa diferente do que a elas está sendo concedido, pois ao examinar sua própria história, vocês também se recordarão de “vezes” em que VOCÊS optaram experimentar um papel menos aceitável em sua experiência – podem ter sido VOCÊS que optaram pela reabsorção daquela vez.
A reabsorção, como é válida para TODAS as escolhas de livre arbítrio realizadas, pode ser escolhida a qualquer hora, da mesma maneira que a reencarnação e a Ascensão podem ser escolhidas.

Nas palavras do Amado Arcanjo Miguel: “Tudo é Bom!!
A realidade de nossa existência como Fonte manifesta/Deus Encarnado é maravilhosa, Abençoada e Sagrada, cheia do Amor Eterno que é Todas as coisas!!

Alguns estão se perguntando: “Se é assim, então por que terminar este jogo agora? Por que não manter este jogo prosseguindo?
Em certos aspectos, em relação à experiência daqueles que desvanecerão na radiação do Universo, a continuação deste jogo SERÁ a realidade deles.
Para aqueles que Despertaram, e aqueles que estão destinados a despertar para a Verdadeira Natureza de quem eles são e de onde eles vieram, isto é parte do Plano nesta “época.”

Está na hora deste jogo terminar para que um Novo Jogo possa começar.

Por quê?

Porque a Mãe Terra assim dita.

Este é o “tempo” do retorno do Feminino Divino, do destino de não somente nos lembrarmos de cuidarmos de nós, mas também de nos lembrarmos de como receber Amor e experimentar a Alegria, essa Alegria que é o presente que nós devolvemos para o Universo, Aquele que nos fez, a Fonte de Tudo Que Existe.
Nós estamos cumprindo nosso Papel Divino como a Contraparte Feminina Divina para o próprio Universo/Fonte, que, por sua vez, está cumprindo Seu Papel Divino como a Contraparte Masculina Divina para nós como doador de Amor e portador da Alegria.

Nosso presente para o Universo É receber os presentes do Universo!
TODOS eles!!
Até mesmo aqueles sendo oferecidos por aqueles que alguns veem como não sendo uma parte de nossa experiência atual – Nossa Família Expandida de Almas “das Estrelas” – Nossas Irmãs e Irmãos Galácticos.

Alguns AINDA dizem enfaticamente “NÓS somos aqueles por quem temos esperado!
Mas NÓS gostaríamos de lembrar VOCÊS de que NÓS SOMOS VOCÊS e VOCÊS SÃO NÓS!
Na Grande e Infinita Expansão do Tudo Que É, TODOS NÓS somos UM!!
E assim, não lhes faz sentido que, se, como vocês dizem “NÓS somos aqueles por quem temos esperado!”, NÓS, sua Família Expandida, TAMBÉM somos aqueles por quem vocês têm esperado?
Este É o tempo do Retorno do Feminino Divino!
NÓS, sua Família expandida das Estrelas, somos, como representantes no papel do Universo/Fonte, sua Contraparte Masculina Divina, pois VOCÊS são os representantes no papel da Contraparte Feminina Divina para o Universo/Fonte.
Nosso destino é dar Amor a vocês para que vocês possam experimentar a Alegria, sem comprometimentos.
Seu presente, por sua vez, não é nada mais do que a Alegria que vocês experimentam a partir do Amor que vocês recebem, que é ampliado em mais Amor que nós continuamos dando a vocês, que vocês também dão uns aos outros: Amor e Alegria sempre em expansão para encher seus corações Eternamente.
Vocês viveram tempo demais nas garras de um Patriarcado que os manteve aí com seus punhos tão cerrados contra “contribuições caridosas” para o seu bem-estar (isso é falso orgulho?) que vocês não conseguem receber o Belo Presente que é legalmente seu.
Vocês não se arriscariam e abririam suas mãos somente o suficiente para sentir o que o Universo está oferecendo e que sempre foi seu?

A Mãe Terra está cansada; o Novo Jogo permitirá que ela descanse.
A Mãe Terra precisa receber Amor e experimentar a Alegria: o Novo Jogo permitirá que ela faça isso na maior extensão possível.

A humanidade também está cansada: o Novo Jogo permitirá que ela descanse.
A humanidade também precisa receber Amor e experimentar Alegria: o Novo Jogo permitirá que ela faça isso na maior extensão possível.

A Própria Terra também está cansada e precisa receber Amor e experimentar Alegria: o Novo Jogo também permitirá que ela faça essas coisas.

Tudo É Bom!
Então deixem que assim seja!!

Eu SOU Arcanjo Ariel encarnado como Ariel DeAngelis.
Eu SOU sua Mãe Terra e eu espero me reunir a vocês no Novo Jogo.
Até nos encontrarmos novamente, em nome do Alto Conselho Galáctico, da Federação Galáctica de Luz e do Comando Ashtar, eu lhes envio Bênçãos Luminosas de Amor, Alegria, Paz e Felicidade.
Obrigada!



Recebido por email
Postado em: http://angelofdiscernment.blogspot.com/
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE