sábado, 28 de julho de 2012

POR QUÊ?

POR QUÊ?

Mensagem de Trindade
Recebida por Ben Kalil
Em 27 de julho de 2012



Meus queridos irmãos de fé em Jesus Cristo, eu sou Trindade e venho mais uma vez com alegria, pedindo para que vocês sejam alegres e com tristeza para pedir a vocês que não sejam tristes.

A vida... eu sei que a vida de vocês não é um mar de rosas, mas sei também que vocês não podem deixar que as suas vidas sejam um mar de lágrimas.

Certa vez eu fui questionado: "Por que vocês quando aqui vêm, falam de amor, alegria e prosperidade, mas que para isso acontecer nós temos que ser bons, caridosos, amorosos e muitas outras coisas, todas nesse sentido, é para que nós possamos ter um estágio melhor quando deixarmos a Terra?"

Eu fiquei surpreendido quando ele me perguntou isto: "Por que vou ser bom, tratar bem meus semelhantes se eu nem sei para onde vou quando a morte chegar?"

Essa foi uma boa pergunta, uma das melhores que me fizeram.

Mas, se vocês analisarem, aqueles que são os enviados da nossa Entidade Superior não dizem para vocês serem bons, amáveis, caridosos em preparação para a morte.
Não é isso que queremos que vocês entendam.

Todos vocês têm direito ao perdão porque vocês são Filhos de Deus.

E quando nós pedimos amor em seus corações, quando nós pedimos razão em suas atitudes, não é no sentido de vocês serem agraciados quando o Anjo da Morte convidar vocês para virem para cá.

Nós queremos a sua evolução no próprio local em que vocês vivem neste momento. Nós não queremos que vocês sejam agressivos e maldosos como muitos o são.

E essa a mensagem que nós queremos dar é para que vocês vivam felizes aí, com calma, com prosperidade.

Para vocês viverem uma vida mais confortável, vocês têm deixar os sentimentos da misericórdia, bondade e amor entrarem em seus corações e vocês neste estágio atual serem bons e elevarem os seus espíritos, as suas almas, porque o sentimento do amor e o sentimento da bondade fazem de vocês pessoas mais saudáveis, mais condizentes com as Leis Divinas de seu Pai.

Vivam a sua vida com paz, com alegria, com a vontade de crescer, de serem grandes, de terem muitos bens: isso não é pecado.

Esta é uma das razões por que vocês vieram: para viver da maneira que vocês quiserem. Mas procurem evitar os maus momentos, as más intenções e não prejudiquem aqueles que vivem com vocês.

Vivam o seu lado bom, vivam gostando dos outros e de vocês mesmos, porque assim procedendo, vocês poderão chegar ao paraíso, mas não o paraíso que vocês pensam, porque o paraíso pode ser aqui na Terra.

Meus irmãos, meus queridos irmãos em Jesus Cristo, não pratiquem o mal e também ajudem aqueles que querem prejudicar, trazendo-os para o lado bom de suas vidas.

Eu quero que todos vocês vivam com a glória e a bênção de Deus.

Obrigado.


Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE