sexta-feira, 13 de julho de 2012

SAIDA KHATOON - ABRAM ESPAÇO NA MENTE


ABRAM ESPAÇO NA MENTE 
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon 
Canalizada por Shazi
Em 12 de julho de 2012


Olá, Filho.
Abram Espaço na Mente.

As tradições, a religião, a criação, a educação e o ambiente formam a identidade de uma pessoa e sua mente é voltada para o futuro. Nós realmente dizemos isto quando criamos nossas crianças e as orientamos através da educação.

Não há nada errado nisto, mas há algo que todos nós esquecemos. Isto é, nós somos apenas conselheiros e não autoridades de nossas crianças e das pessoas por quem temos responsabilidade; mas há uma exceção: quando uma pessoa está confusa, então não há autoridade em dar um conselho sólido.

Com todo este pacote em nossa cabeça, como uma pessoa pode abrir espaço em sua mente para novas ideias?

Mas nós dizemos: "mas nós não quisemos prejudicar, nós aconselhamos".

Não é fácil criar as crianças. E eu também, como uma jovem mãe, achei difícil saber o que aconselhar e até apontar a direção que as faria pensarem por si mesmas.

A humanidade carrega tanto peso em sua mente que não há espaço para a expansão de novas ideias, principalmente nestes tempos sagrados, quando nós pedimos a todos para se elevarem e encararem a verdade e aceitarem a sabedoria de Deus como o Supremo Criador de todas as coisas.

Deixar ir todos os fundamentos que fizeram de você uma pessoa não é fácil.
É por isso que dizemos que estamos deixando ir ao invés de atualizando.

Aceitar e negar se trata de progresso no caminho da iluminação, no caminho da espiritualidade. Assim que reconhecemos isto, nós abrimos espaço em nossa mente para pensar, para dar ignição à centelha para ela nos inspirar e impulsionar.

Nós estamos dizendo ao Criador: nós o aceitamos como nosso líder em todas as questões e você, somente você, sabe o que é melhor para nós. Sem a ajuda de nossa consciência superior nós não podemos pensar claramente sem a interferência alheia e os pensamentos preconceituosos fornecidos.

O que se deveria fazer é algo realmente simples e que é: aceitar novas ideias e conceitos que enriquecem e lhes dão alimento para o pensamento. Isto fará todos se sentirem bem internamente e abrirem um sorriso. Isto é progresso, e não cair no seu próprio caminho.

Nós prontamente aceitamos qualquer notícia da TV, mas quando começamos a ler algo diferente, nós ficamos confusos e começamos a duvidar.

Todos vocês que estão lendo estas palavras podem fazer as mudanças para progredir e deixar ir as diferenças que somam tanto peso dentro de sua cabeça.

Então, deixem ir e abram espaço na sua mente.

Sua Mãe: desejem todas as joias da vida que todos vocês merecem.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE