sábado, 22 de setembro de 2012

PEQUENO - APELO



APELO
Mensagem de Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém
Recebida por Ben Kalil
Em 21 de setembro de 2012




A Glória de Deus existe e sempre existirá, quer vocês queiram ou não, porque Ela é eterna.

Tenham todos vocês a certeza de que o mundo não está perdido, está sim, mal condicionado, mal dirigido.

Mas se todos vocês fizerem a sua parte, se todos vocês trouxerem para dentro de seu coração a vontade, a paz, o amor, o mundo será refeito.

Não tenham fé de que Deus dará um jeito para tudo e que para tudo terá uma solução.
Isso é uma obrigação de todos vocês que são Seus filhos.

Enquanto vocês não puserem em seus raciocínios e em sua vontade a maneira de serem iguais, de defenderem uns aos outros e se comportarem como irmãos, o mundo continuará descendo cada vez mais do nível em que foi criado.

Meus irmãos de fé, isto que estou falando não é uma crítica a vocês.
É sim um alerta, porque eu venho com a Luz de nosso Pai a este pedaço do Universo para pedir a vocês, meus irmãos, não calma e paciência, eu venho pedir força e empenho, porque vocês, meus irmãos em Jesus Cristo, têm a força, vocês têm o carisma, só não têm a vontade férrea de nos ajudar.

Nós queremos e precisamos da ajuda de todos os irmãos, de todos aqueles que são filhos de Deus.

Então, neste momento, eu clamo a fé e o seu desempenho para que juntos, de mãos dadas, formemos um círculo para envolver este planeta lindo, com pessoas lindas, com natureza linda, com um céu estrelado como não há outro no universo.

Aprendam pelo Amor e deem todo Amor que podem dar.

Compreendam que o mundo pode ser muito mais belo do que este em que vocês estão vivendo se vocês trouxerem para si o Amor e souberem disseminá-lO.

Ajudem-nos a ajudar vocês.
Este é o apelo que eu queria fazer.

Há muito tempo não me comunico, mas não estou parado, estou lutando com minha luz e minha força para ajudar todos vocês que aqui estão.

Muito obrigado e pensem, pensem, pensem neste meu apelo!
Sejam cristãos devotados ao engrandecimento desta Terra.

É o que eu tinha a dizer.
Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE