sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE OUTUBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 26 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Tantos humanos queridos ainda se debatem com questões de merecimento.

Muitos de vocês estão vivendo expressões de vida que são muito menos do que o universo gostaria de proporcionar simplesmente porque vocês têm dificuldade de aceitar algo mais.

Se for este o caso, uma poderosa afirmação para se usar é:
"Eu aceito tudo de maravilhoso que o universo tem para oferecer".

Simplesmente decidir entrar na aceitação, em muitos casos, é só o que é preciso para se mudar para o alinhamento com o fluxo de abundância que sempre está disponível a vocês.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu agradeço,cada mensagem e as recebo com todo o meu coraçao,aida estou passando pelas dificuldades de aceitar,de me abrir para o cosmos de sentirme segura,mas o desejo mais q qualquer coisa neste mundo.Grata de tudo e por abrir esse espaço para q nos informemos e p q possamos aprender...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE