terça-feira, 30 de outubro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 30 DE OUTUBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 30 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Todo o propósito da Grande Mudança de Eras é a descoberta da sua verdade, sua fé, o que os conecta ao seu poder autêntico e ao eu autêntico.

Vocês trabalharam arduamente durante os últimos meses e anos para definir essa verdade e continuamente se iluminam conforme ficam mais em contato com a verdade de sua essência.

Queridos, como as coisas continuam a acelerar, haverá muitos que desafiarão suas crenças, particularmente se eles tiverem medo de mudar ou de entrar em seu próprio poder autêntico.

É imperativo que vocês fiquem conectados a esta parte de vocês que está sempre equilibrada, permaneçam inabaláveis em sua fé e continuem avançando nos caminhos que melhor os empoderam.

Honrem os outros em suas crenças, pois eles estão exatamente onde precisam estar em seu próprio caminho divino, mas não permitam que ninguém abale sua fundação.

Lembrem-se: um mestre não força crenças a ninguém, então se alguém estiver tentando desviá-los, isto está lhes dizendo que ele não está operando de seu alinhamento superior e que não está qualificado a orientá-los.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE