terça-feira, 23 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 7


VIAGEM À NAVE MÃE PARTE 7
Por Suzanne Lie PhD
Em 05 de outubro de 2012



Consciência de Unidade e Coletiva

OS ARCTURIANOS FALAM:


Consciência de Unidade Pentadimensional

A consciência individual é uma versão microcósmica de realidade em que os humanos menos evoluídos percebem-se como um corpo físico separado e individual.

Por outro lado, o humano mais evoluído percebe seu Eu como um membro do planeta inteiro.

No estágio mais baixo de evolução, o humano tem Consciência Individual, que gradualmente abrange mais e mais elementos da realidade até que ele entra em uma consciência de Unidade com TODA a vida do planeta.

Assim que a Consciência de Unidade incluir o planeta e também seu EU Multidimensional, o formato para a ascensão pessoal e planetária está implantado.

Assim que vocês progredirem da percepção seu eu como um humano para de um planeta inteiro, vocês estão prontos para expandir seu mundo além de seu planeta e para a Galáxia.

Se as energias solares e galácticas são potentes o suficiente para ascender um planeta, como elas o são agora, há uma opção para ascensão planetária e também ascensão pessoal.

De fato, durante o atual campo de energia de sua realidade há uma opção de ascensão para a próxima oitava de realidade para todo o seu universo local.

A Terra, que tem sofrido os extremos de polaridade, tem o maior potencial para a entrada em oitavas mais altas de expressão ou destruição.

Porém, nós, os antigos residentes da Terra, estamos combinando nossas frequências superiores de consciência à de Gaia.

É o mínimo que podemos fazer para assistir Gaia que se ofereceu como escola para tantos membros de nossa família galáctica.

De fato, um modo essencial como os humanos em ascensão da Terra podem assistir a ascensão de Gaia é unindo-se à Consciência de Unidade com sua Família Galáctica em sua quinta dimensão e acima.

Assim que tiverem se unido, eles obterão acesso imediato ao seu EU Multidimensional.

Com sua incessante consciência do EU Multidimensional, quaisquer polaridades restantes da Terra desaparecerão com todas as outras ilusões tridimensionais.

Com toda a ilusão eliminada da consciência humana, a razão para a separação da forma é facilmente apagada.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, que também somos o seu EU Multidimensional, estamos surpresos com quanto um humano pode realizar sozinho.

Assim, nós temos total confiança de que sua Consciência de Unidade com Gaia e com toda a vida terrena, inclusive seus inimigos humanos, será mais do que suficiente para operar a poderosa alteração do campo de energia para o Eu pentadimensional de Gaia.

Quanto mais humanos puderem mudar simultaneamente com Gaia para a consciência de unidade pentadimensional, mais fácil a "operação" será.

Agora focalizaremos somente na consciência da Nave Mãe.

A Consciência de Unidade pentadimensional da nave é facilmente aumentada pela Consciência coletiva hexadimensional da Nave.


Consciência Coletiva Hexadimensional

Nós dizemos "da nave" ao invés de "na nave" porque a Nave Mãe é um Ser vivente.

Para entrar nas áreas hexadimensionais da Nave Mãe, vocês precisam ser capazes de experimentar e se sentir confortável dentro de um estado hexadimensional de Consciência Coletiva.

A Consciência Coletiva hexadimensional não é igual à Consciência de Unidade pentadimensional.

Os seres hexadimensionais normalmente preferem um estado sem forma, mas estão dispostos a usar uma forma se forem convocados a assim o fazer.

Quando eles tomam uma forma, normalmente é uma muito bonita, pois eles são os "construtores da matriz" e gostam de criar representações amorosas e belas de sua Essência, enquanto que na Consciência de Unidade há seres que aparentam usar formas completamente separadas e/ou formas separadas que são conectadas pelos éteres visíveis circundantes.

Por outro lado, as formas da Consciência Coletiva são comprometimentos grupais temporários para a experiência de criar uma forma temporária.

Mas, fora do tempo, o termo temporário tem um significado diferente.

Há dois tipos de forma que os hexadimensionais assumem.
Uma delas é a forma de uma matriz, que serve como a fundação para qualquer construção como a Terra e/ou a Nave Mãe.
A outra é a forma de uma Consciência Coletiva que se apresenta como um grande Ser Cósmico, pois essas formas de vida geralmente são tão grandes que somente podem viver no Espaço Cósmico.
Em ambos os caso, temporário significa que esta forma continuará evoluindo e mudando.

Se sua consciência não estiver ressoando à sexta dimensão, vocês não conseguirão perceber as cercanias de sua realidade.

Mesmo em seu mundo físico, quando sua consciência é tetradimensional, vocês perceberão sua realidade onírica.

Então, quando sua consciência é tridimensional, vocês perceberão sua realidade tridimensional.



Percepção Multidimensional

Muitos de vocês, os nossos em ascensão, têm se lembrado de como perceber simultaneamente mais de uma dimensão, tal como a terceira e a quarta.

Vocês são denominados "médiuns" porque vocês têm acesso ao mundo tetradimensional durante sua vida desperta e têm sonhos lúcidos enquanto dormem.

Então, vocês conseguem combinar os dois mundos.

Ao se lembrarem de manter uma conexão firme à quinta dimensão enquanto ainda usam seu vaso terreno, vocês conseguirão simultaneamente perceber três mundos - seu mundo físico, seu mundo tetradimensional, que existe dentro de sua aura, e seu mundo pentadimensional da Nova Terra.

Tal como vocês fecham seus olhos para ir para seu mundo onírico tetradimensional quando dormem, vocês conseguirão focar somente na quinta dimensão ao fechar seus olhos para os mundos de densidade inferior.

Por outro lado, vocês podem manter um portal de consciência aberto para a terceira e quarta dimensões no caso de seus serviços serem necessários nelas.

Este processo multidimensional é bem parecido com a mensagem de voz em seu telefone, ou até ao toque do telefone.

Mas este telefone interdimensional não é um equipamento externo, mas um monitor interno de toda a sua realidade multidimensional.

Até todas as dimensões tri e tetra de Gaia se unirem, vocês provavelmente constantemente monitorarão o que está restando da Sombra de Gaia nas dimensões inferiores para ver se vocês são necessários para assistir outros.

Muitos de vocês que estão ativamente envolvidos no processo de ascensão de Gaia servirão como recepcionistas na Nova Terra.

Todos vocês terão a habilidade de ou "tirar férias" desse papel, ou de simultaneamente experimentar os reinos superiores de Gaia pentadimensional enquanto que, também, servem como Recepcionistas.

De fato, assim que vocês tiverem liberado a âncora de seu eu tri/tetradimensional, vocês serão capazes de portar o tempo todos mais do que uma realidade dentro de sua consciência consciente.


Comparação da Consciência de Unidade e Consciência Coletiva

Portanto, sua Consciência de Unidade pentadimensional será uma Unidade multidimensional que abrange ambas as frequências, inferior e superior, de realidade.

Por outro lado, assim que vocês incluírem sua Consciência Coletiva hexadimensional à sua consciência multidimensional haverá uma vasta alteração no modo como vocês percebem a realidade.

O espectro que vai da primeira até a quinta dimensão de consciência é habitado por formas de vida que normalmente mantêm uma forma.

Portanto, dentro da Consciência de Unidade incontáveis formas interagem no amor incondicional e na aceitação.

Muitos pentadimensionais gostam de mudar de forma para forma, ou de conscientemente manter muitas formas de uma só vez.

Porém, os seres da quinta dimensão normalmente ainda estão desfrutando a experiência de criar a forma.

Por outro lado, os seres da sexta dimensão apreciam a experiência de criar a matriz em que uma forma pode ser mantida.

Obviamente, a produção de matriz é uma capacidade inata dentro dos estados inferiores de consciência em que as formas podem ser criadas, porém a construção da matriz não é o objetivo, e a maioria dessas matrizes é para expressão pessoal.

O mundo limiar da Nova Terra parecerá muito com sua atual Terra, exceto que haverá somente amor, somente unidade e somente paz.

De fato, para muitos de vocês, ascender para a Nova Terra será bem parecido com ter um sonho maravilhoso em que vocês podem criar tudo que vocês sempre quiseram, mas não podiam ter.


Ilhas de Luz

A realidade é que muitos dos nossos em ascensão já vivem predominantemente na Nova Terra e interfaceiam com a versão tri/tetradimensional quando vocês "vão trabalhar".

Além disso, alguns de vocês estão até desfrutando o trabalho pentadimensional.

Da nossa perspectiva, nós vemos muitas ilhas de Luz que são criadas pelos nossos em ascensão.

Nós observamos como os nossos em ascensão movem sua consciência para dentro e para fora dessas ilhas por manter a Mestria sobre seu campo de energia ou por temporariamente perder o controle de seu campo de energia e sair da Nova Terra.

Toda realidade é baseada em estágios e níveis.

Vocês podem estar com 10% de sua consciência calibrada à expressão pentadimensional da Terra em uma hora, e então meditar ou fazer algo que vocês adoram e de repente vocês estão 80% calibrados à quinta dimensão.

Nas densidades superiores vocês não saem de determinada realidade e então entram em outra, pois toda a vida é interligada como gotas de água no oceano.

Ao invés disso, vocês calibram sua consciência primeiramente para experimentar uma realidade específica por vez.

O "por vez" é uma declaração importante porque assim que vocês deixam o tempo na quinta dimensão e acima, vocês não estão mais limitados a uma realidade por vez.

Então, tal como vocês podem conversar com um amigo ao telefone, fazer o jantar, falar com seus filhos e fazer uma anotação ao "mesmo tempo", vocês podem viver muitas realidades dentro do AGORA do UM.

Todas essas realidades de forma serão experimentadas de uma vez através de sua Consciência de Unidade.

E também, a realidade pentadimensional NÃO é separada da tri/tetradimensional.

E, dentro de qualquer corrente de vida específica, cada dimensão de realidade demonstra a mesma "linha de história", mas de uma frequência diferente de realidade.

Em contraste à Consciência de Unidade em que os Seres se reúnem para criar uma realidade, os hexadimensionais NÃO têm o conceito de separação.

Seus estados sem forma se juntam para criar a matriz/fundação para uma realidade.

Essas realidades são "preenchidas" pelos seres da quinta dimensão.

Lembrem-se: TODOS vocês são multidimensionais.
Portanto, TODOS vocês existem em TODAS as dimensões simultaneamente.

Mas vocês não estão cientes dessas realidades a menos que sua consciência esteja calibrada àquele mundo.

Além disso, as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores.

Para perceber as dimensões superiores, vocês precisam expandir sua consciência para a frequência daquela realidade.

Sua consciência serve como um telescópio de frequência.

Assim que vocês calibram seu telescópio para a frequência de determinada realidade, vocês podem perceber essa realidade.


Lembranças Interdimensionais

Entretanto, perceber e interagir com uma realidade não é igual.

Vocês podem passivamente "olhar" numa realidade dimensionalmente superior enquanto vocês mantêm uma forma dimensionalmente inferior.

Por outro lado, para interagir com essa realidade, sua Essência inteira tem que se calibrar à frequência dessa realidade.

Para calibrar sua forma inteira, vocês precisarão liberar sua ligação às suas outras expressões de EU e saber que seu EU Multidimensional é o armazém de toda a sua codificação genética e padrões de frequência.

Então, utilizando o poder de seu amor incondicional, vocês podem abrir o portal para a realidade e criar a forma a partir dos elementos dessa realidade.

Entrar numa realidade isenta de forma após tão longa estada no mundo físico é uma experiência evitada até que vocês totalmente tenham se lembrado de suas habilidades interdimensionais.

Para alguns de vocês, essa lembrança passará instantaneamente para sua consciência, porque vocês têm se recordado delas enquanto ainda mantêm uma forma.

Para outros, que há muito tempo estão desconectados de sua natureza multidimensional, é melhor se recuperar da amnésia física de seu EU antes de se aventurar nos mundos sem forma.

Nós voltaremos para discutir e apresentar a Consciência Superálmica heptadimensional, e também a área heptadimensional da Nave Mãe.

Seu EU,
os Arcturianos.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE