segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE NOVEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 05 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



O objetivo do ser humano em iluminação é tornar-se totalmente consciente.

Se vocês estiverem propositalmente permanecendo inconscientes seja através de drogas, álcool, distraindo-se, vivendo no passado ou no futuro ou simplesmente vivendo de modo reativo devido às crenças autolimitantes e/ou consciência de vítima, vocês estão prestando a si mesmos um grande desserviço.

Por escolher estarem inconscientes, vocês estão negando a si mesmos os apoios e os presentes que são seu direito de nascença.

Queridos, todas as coisas que vocês buscam - cura, cocriação empoderada, conexão tangível com a Fonte, alegria, empoderamento pessoal e experiência do amor incondicional, tudo isso vem por estarem totalmente presentes.

Por favor, ouçam-nos quando lhes dizemos que vocês não podem simplesmente ter a expressão de vida total, curada e alegre que merecem até vocês deixarem ir todos os seus hábitos desempoderadores e se permitem tornar-se totalmente presentes.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Sim meus irmãos espirituais de luz,tenho conhecimento e sei que e preciso a renovar porque eu sou,eu sou,eu sou uma pequena partícula do universo´obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE