quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SAUL - O QUE VOCÊS TÊM COMO EXPERIÊNCIAS DE VIDA NÃO FAZ SENTIDO NENHUM


O QUE VOCÊS TÊM COMO EXPERIÊNCIAS DE VIDA 
NÃO FAZ SENTIDO NENHUM
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 28 de novembro de 2012



A jornada para casa está se acelerando já que o campo de Amor Divino continua a se expandir exponencialmente e mais e mais humanos começam a se unir a ele - como é essencial para o seu despertar.

É fantástico ver a Luz de cada um de vocês aumentando mais e mais o brilho conforme vocês fortalecem sua intenção de somente ser amoroso em todas as situações e assim tornar-se firmemente interligado ao campo de Amor Divino por essa intenção.

É impossível enfatizar excessivamente a importância do Amor!

Como lhes é dito frequentemente, o Amor é a força de vida, o campo de energia em que toda a criação tem sua existência eterna.

Vocês criaram a ilusão para experimentar a vida destituídos de qualquer conexão a este campo, mas seu Pai garantiu que seria impossível para vocês romperem essa conexão.

Entretanto, devido ao seu livre arbítrio, vocês conseguiram fechar sua consciência dele, e fizeram de conta que eram mestres de seu reino ilusório onde vocês pensavam que não tinham necessidade de Deus.

Finalmente, bastante de vocês tornaram-se suficientemente desiludidos com a irrealidade que vocês criaram para buscar seriamente uma alternativa para o ambiente aparentemente muito real em que vocês atualmente estão enredados e onde tantos estão sofrendo.

Essa desilusão é a chave para seu despertar.

Antes vocês simplesmente aceitavam seu ambiente como o único disponível, acomodados e davam seu melhor para fazê-lo funcionar para vocês, basicamente numa base individual.

Isto não deu certo, e nem podia dar: somente aumenta mais a separação e a desconexão entre todos vocês por assegurar que cada um de vocês escolha experimentar agendas pessoais diferentes e incompatíveis como humanos.

Elas conduzem a discussões e desacordos praticamente constantes, frequentemente seguidos por conflito, já que vocês não conseguem resolver suas diferenças.

Então, a desilusão é boa.

Lá no seu fundo vocês sabem que há muito mais para a vida e a existência do que vocês podem conceber, sem falar em experimentar na ilusão, e por isso vocês ficaram tão desiludidos com ela.

O que vocês têm como experiências de vida não faz sentido nenhum, mas por éons vocês têm negado esse fato.

Agora vocês estão se conscientizando da validade desse raciocínio e estão se voltando para o amor e compaixão ao invés de raiva e conflito como o modo de interagir uns com os outros - e estão descobrindo que funciona.

E se o Amor funciona, então evidentemente deve existir uma Fonte amorosa que criou todos vocês, porque a autocriação não é algo que poderia ter se desenvolvido dentro da ilusão.

Entretanto, sua ciência sempre tenta diminuir o valor ou a realidade do amor - quanto mais de Deus - mas ela recentemente teve de aceitar que tudo que existe é interconectado, que, de fato, não existe essa coisa de separação, e que tal estado é uma impossibilidade física.

Porém, nas suas vidas diárias isto não é imediatamente aparente, e um grande número de vocês continua a viver como se fossem seres separados autossuficientes, que têm que assumir pouco ou nenhuma responsabilidade por seu comportamento e pelos efeitos dele sobre os outros ou sobre o ambiente.

Sua Fonte amorosa sempre os está chamando, e agora que vocês, por assim dizer, retiraram seus tampões auditivos, vocês começaram a ouvi-lA através de seus guias e anjos.

Esta é uma experiência inspiradora que está acontecendo a mais e mais de vocês conforme vocês reconhecem a insanidade e a não aceitabilidade da ilusão como um ambiente em que vocês desejam continuar experimentando a vida.

Esse reconhecimento atua como um chamado por seus guias e anjos que respondem instantaneamente com abraços amorosos e por lhes enviar experiências inesperadas que os surpreendem e os intrigam, e que os conduzem a uma abertura para uma conscientização de sua verdadeira essência espiritual.

Vocês, Portadores da Luz e Mostradores do caminho, frequentemente serão os catalisadores, a influência inesperada que ajuda um adormecido a procurar um sentido espiritual em sua vida.

E normalmente vocês não estarão cientes de proporcionar o cutucão que alguém precisava para começar seu caminho para despertar.

Mas agora isto está acontecendo em larga escala conforme o importante evento do seu despertar está cada vez mais perto, e a pressa está em todos vocês se prepararem para participar dele.

Suas atitudes e comportamentos amorosos estão suavizando o trajeto e pavimentando os caminhos que os adormecidos precisam seguir, e estão proporcionando muito da Luz com que eles podem enxergar para assim o fazer.

Apenas lembrem-se de que na criação - onde tudo que é real tem sua existência - não há separação, tudo é conjugado.

E, portanto, tudo que vocês fazem ou pretendem, afeta toda a criação.

Consequentemente, sempre que vocês oram ou meditam a intenção que vocês têm é para toda a criação, para a unidade que todos nós somos.

E porque na Realidade somente existe o Amor e seus incontáveis aspectos amorosos, somente intenções, pensamento, palavras e ações amorosas são possíveis.

Qualquer coisa desamorosa é tão ilusória como a ilusão.

Entretanto, na ilusão vocês podem causar dor e sofrimento que parecem muito reais.

Portanto, há duas razões óbvias de por que vocês deveriam ter somente intenções amorosas:
(1) qualquer delas que não for amorosa não pode ocorrer e, assim, não os assiste de forma alguma, mas,
(2) na ilusão pode-se, e muitos o fazem, criar campos de energia antagônicos ao redor de si com pensamentos e intenções desamorosas que provocam grande dor e sofrimento para si mesmos e para os outros.

São esses seus aspectos desamorosos e basicamente irreais que todos vocês agora estão em processo de liberação para que a ilusão se dissolva e a névoa que nubla sua visão se desfaça, permitindo-lhes ver as maravilhas que os aguardam.

Então sejam amorosos, compassivos, receptivos e clementes e esperem com muita confiança por seu glorioso despertar.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Maravilhosa mensagem, o universo sempre nos brinda com o que precisamos ouvir no exato momento. Obrigado eu sou feliz,eu sou prospero,eu sou paz,eu sou amor eu sou uma pequena parte do universo,obrigado,obrigado,obrigado!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE