quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE JANEIRO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE JANEIRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Para a nossa última mensagem desta semana sobre criar além de sua ferida, nós desejamos discutir o modelo para tratamento de vícios.

Enquanto há muitos aspectos positivos no modelo de doze etapas, continuamente identificar-se por sua ferida pelo resto da vida é extremamente prejudicial à recuperação.

As afirmações Eu Sou são poderosas e por ligar-se de tal forma à própria coisa que vocês estão tentando curar é não usar a energia de um modo empoderado.

Nós entendemos que a ideia por trás de sempre se identificar como um vício é para deixá-los vigilantes para não cair de novo nesse padrão.

Mas o modelo inteiro lhes ensina que vocês eternamente falham!

Conectar-se ao seu poder superior, permanecer em sua verdade, fazer reparações são coisas que nós celebramos no tratamento do vício.

Mas nós adoraríamos ver as pessoas se erguerem e dizerem:

Eu sou John e eu abraço meu poder autêntico.

Eu sou Jane e eu sou inteira e saudável e equilibrada.

Eu sou Bob e estou totalmente presente e brilhando na minha verdade.

Que tal: "Eu sou Linda e sou segura e saudável e faço boas escolhas para mim!"?

Vocês entendem?

A enorme taxa de falhas nos vícios é largamente devida às pessoas nunca se permitirem aceitar a verdadeira cura da doença.

Vocês não podem avançar numa mudança empoderada enfocando-se na energia que vocês não querem.

Nós não estamos sugerindo que descartem seu tratamento de vícios, mas nós com certeza estamos sugerindo que vocês acrescentem algumas afirmações que focalizam o que vocês QUEREM.

Será inacreditavelmente proveitoso.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE