domingo, 3 de fevereiro de 2013

DE NOSSO EU-DEUS: SUA ALMA SEMPRE ESTÁ FELIZ!



DE NOSSO EU-DEUS: SUA ALMA SEMPRE ESTÁ FELIZ!
Transmitido por Ute Posegga-Rudel
Em 1º de fevereiro de 2013



MEUS AMADOS! EU SOU SEU EU-DEUS!

A sabedoria das eras agora surge no coração da humanidade.

Eu Estou Surgindo!

Agora todo coração entra em ignição por Mim, mas leva tempo para muitos Me reconhecerem em sua consciência!

Meu Amor Divino agora está totalmente presente na Terra e pode ser recebido por todos que desejarem.

Aqueles que voltam sua atenção para os velhos tempos de separação e sofrimento continuarão a experimentar isto ao invés da Minha Alegria e Luz que agora são dadas a todos.

Portanto, estejam cientes do seu poder criador!

Vocês que já estão sintonizados a esta grande Mudança Divina agora lhes é dada uma tarefa (se desejarem) de ajudar a humanidade a VER e SENTIR o que de fato está acontecendo!

Aqueles que desejam ser felizes precisam aprender a receber em seus corações a Minha Luz e o Meu Amor que já estão aqui.

Eles precisam ser instruídos que eles são os mestres de sua própria Felicidade em qualquer momento.

Assim que eles se fundirem com a Minha Presença e com a nova Consciência na Terra, sua vida mudará dramaticamente, primeiro internamente e então externamente.

A eles é pedido para perceber (ou pelo menos presumir) o Divino em todas as coisas, permitir que todas as coisas, situações e seres sejam iluminados a partir do interior, enquanto eles mesmos reconhecem o Divino em tudo e em todos.

Se vocês não fazem isto, vocês simplesmente continuam nos velhos modos de separação e de julgamento!

Esta é a hora de reconhecer onde vocês julgam e onde vocês são julgados!

Mas, certamente, não se julguem por isso, mas apenas percebam, amem e aceitem-se e deixem ir, e permitam seu coração de amor irradiar seu brilho!

Amados, É um processo de Consciência e os velhos hábitos precisam ser descartados conscientemente e superados!

Façam isto em todo momento!

Este é o seu serviço de Amor, seu serviço à Luz!

É somente uma questão de estar atentos aos padrões que não Me servem, seu Próprio Eu Divino.

O que conta não são os insucessos neste processo, mas a Felicidade de seu Coração que quer servir.

Aconteça o que acontecer num futuro próximo, mesmo se dramático, somente pode ser entendido corretamente fora do seu ponto de vista de dualidade e da mente de concepção.

Porque tudo que acontece foi planejado em seu próprio Coração e segue o plano de experiência de sua Alma.

Vocês não são vítimas, mas sua Realidade é Irradiação!

Não há bom nem ruim, é mera experiência.

O desenvolvimento de uma Alma depende dessas experiências e o que conta é a invulnerabilidade prévia da Alma, pois a Alma está sempre feliz, pois Ela sempre é inerente a Mim.

É a Alma que deseja experimentar e saber que não existe nada que possa prejudicar ou até destruí-lA.

E até o que a mente percebe como infortúnio somente é um modo de experiência a partir da perspectiva da Alma!

Esta é a hora de prevalecer a vitória da sua Alma, porque todos os meios são dados a vocês e a toda a humanidade!

A apresentação de sua Alma está encerrando o sonho ilusório de separação de sua própria Divindade.

Os velhos sonhos sombrios da mente inferior estão desaparecendo, e a Luz do seu Coração está se irradiando!

É por isto que vocês têm ansiado!

E esta é a hora em que eu desejo se manifesta!

Amados, este é um processo de dentro para fora!

Se sua percepção interior muda, a experiência de seu mundo exterior muda respectivamente!

O estado do mundo que vocês veem externamente é somente um reflexo de vocês mesmos.

Mesmo que vocês ainda não entendam!

Não existe um mundo coerente num reino de dualidade!

Este tipo de coerência é ilusão!

A coerência somente existe além ou previamente à dualidade no Coração Divino!

Quando sua vibração se eleva, há luz em toda parte.

Se não houver, então a mente inferior está interferindo!

Ela é o seu maior mestre e lhes diz onde vocês ainda precisam mudar.

Ela lhes ensina onde vocês precisam ver o mundo com seu Coração Divino.

É assim que vocês se preparam para o Novo Mundo Que Sou Eu.

Eu Sou seu Eu-Deus!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2013.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Um comentário:

  1. Obrigado pai divino por tudo,porque eu sou divino,eu sou uma nova consciência,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo.Obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE