segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Nós os encorajamos a verdadeiramente examinarem seus sistemas de crença.

Muitos de vocês se apegam a antigas crenças fora de moda, criadas pela parte de vocês que deseja mantê-los pequenos.

Essas crenças poderiam muito bem ser o que está entre vocês e a vida de seus sonhos.

Comecem a prestar atenção às desculpas que vocês utilizam para não viver totalmente.

Estou muito velho para isso.

Não resta mais nenhuma pessoa boa.

Talvez quando as crianças crescerem.

Não tenho tempo para seguir minhas paixões.

Minhas costas/joelhos/ancas jamais me deixariam fazer isto.

Se eu tivesse mais dinheiro eu realmente faria uma diferença.

Vocês veem?

Quantas vezes vocês não usam variações dessas coisas para impedi-los de desabrochar, de viver a vida ao máximo?

Queridos, prestem atenção aos modos como vocês se limitam.

Conseguem imaginar se Jesus dissesse:
Eu adoraria fazer uma diferença, mas quem iria me ouvir?
Eu atravessei o deserto e estou com o joelho ruim.
(risos)

Muitos de vocês têm se diminuído para versões ínfimas de vocês devido às expectativas sociais e uma falta de aceitação.

Rompam essas correntes invisíveis e comecem a sonhar, comecem a criar, comecem a VIVER.

Nunca é tarde demais para mudar completamente as coisas e começar a ter a expressão de vida de seus sonhos.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE