terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

REALIDADES MÚLTIPLAS - PARTE 1 - ENSINAMENTOS DA NAVE MÃE ARCTURIANA


REALIDADES MÚLTIPLAS - PARTE 1
ENSINAMENTOS DA NAVE MÃE ARCTURIANA
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de janeiro de 2013



VIVER MÚLTIPLAS REALIDADES
PARTE 1


KEPIER FALA:

Olá, eu sou Kepier.

Como vocês podem saber, Mytre e eu estávamos servindo juntos na Nave Mãe Arcturiana na assistência dos Visitantes Noturnos em seu processo de ascensão.

Mytre agora está servindo com seu Complemento Divino, Mytria, e eu estou trabalhando com os Arcturianos nos éteres logo acima da frequência base sempre em elevação de Gaia em ascensão.

Estou trabalhando diretamente com minha expressão humana que mantém uma forma em várias das inúmeras versões da Terra em ascensão de 2013.

Eu lhes falo agora para oferecer um breve preâmbulo sobre Realidades Múltiplas.

As Realidades Múltiplas abrangem Realidades Paralelas, Realidades Alternativas e Realidades Multidimensionais.

Algumas Realidades Múltiplas ressoam à mesma frequência da expressão e outras realidades ressoam a diferentes frequências de expressão.

Assim, todas as múltiplas realidades que ressoam à banda de frequência tri/tetradimensional são conhecidas como Realidades Paralelas ou Realidades Alternativas.

Por outro lado, as realidades que representam expressões de frequência diferente da mesma experiência são conhecidas como Realidades Multidimensionais.

Porque o Planeta Terra está mudando para dimensões superiores, Suas Realidades Paralelas e Alternativas também estão mudando para frequências diferentes de forma.

Assim, as realidades paralelas e alternativas estão se mesclando num padrão similar de versões sempre em transmutação da vida.

Vou lhes dar uma breve descrição de cada tipo de realidade.

Para deixar esta descrição mais simples, eu chamarei a realidade em que vocês estão lendo esta mensagem como sua Realidade Base.


Realidade Paralela

Uma Realidade Paralela é criada toda vez que vocês tomam ou não uma decisão importante que tem a possibilidade de mudar sua vida.

Por exemplo, se vocês escolhem deixar um determinado emprego, haverá uma Realidade Paralela em que vocês mantêm esse emprego.

Seu Ponto de Percepção Principal - o VOCÊ para quem estou falando - pode não saber sobre esta Realidade Paralela, mas sua Alma Multidimensional sabe.

Sua Alma Multidimensional fez toda a longa viagem descendente da Fonte até o mundo da forma e ela quer experimentar toda opção possível para toda experiência.

Conforme sua consciência retornar ao pensamento multidimensional inato de seu EU pentadimensional, vocês serão capazes de computar facilmente a sua Realidade Base e todas as Realidades Paralelas que disparam sempre que vocês tomam ou não uma decisão.

Desta maneira vocês têm um ótimo aprendizado de toda experiência e compartilham suas Realidades Paralelas com a Fonte.

Enquanto sua Realidade Base for o mundo físico, vocês estarão inconscientes do fato de que todas as versões possíveis de dada realidade foram vividas numa Realidade Paralela ou Alternativa.

E também, há uma diferença entre as Realidades Paralelas e Alternativas.

Sua personalidade nas suas Realidades Paralelas é similar à sua personalidade em sua Realidade Base.

Por outro lado, nas Realidades Alternativas vocês exploram tipos alternativos de personalidade em situações similares às da sua Realidade Base.

Portanto, suas Realidades Alternativas são comparáveis à sua Realidade Base, mas VOCÊS estão passando pela mesma situação através do ponto de vista de uma personalidade diferente.

Desta maneira, vocês podem explorar diferentes características de personalidade e até expressões diferentes de suas Qualidades Divinas em situações similares, mas ligeiramente diferentes.

Enquanto sua consciência principal se expande para a quarta dimensão superior e quinta dimensão inferior, as Realidades Paralelas e Alternativas normalmente "vazam" para sua Realidade Base.

Desta maneira, suas Realidades Paralelas e Alternativas convergem para a Unidade em constante expansão de seu eu ego que está se fundindo com seu EU Multidimensional.

Na verdade, quando seu ponto de percepção se elevar para a quinta dimensão e acima, vocês serão capazes de prever todas as Realidades Paralelas e Alternativas de seu eu tri/tetradimensional.

Consequentemente, vocês serão capazes de obter mais informação e aprendizado de seu tempo nos mundos inferiores.

Da perspectiva de sua Expressão Dimensionalmente Superior vocês serão capazes de ver suas muitas manifestações de EU sem julgamento.

Uma das razões por que vocês escolhem NÃO estar cientes de suas Realidades Paralelas e Alternativas enquanto ainda mantêm uma forma 3D é porque existe um forte potencial para o autojulgamento.

Este autojulgamento retardaria muito seu processo de ascensão.

Assim, a maioria dos em ascensão escolhe limitar a percepção de suas outras realidades àquelas que eles acreditam que possam utilizar e/ou curar.

Estou lhes dando esta informação agora para que tenham um entendimento interior mais profundo de suas inúmeras realidades múltiplas.

E com isso, vocês podem seguir mais facilmente a jornada de Mytre e Mytria enquanto eles experimentam suas Realidades Múltiplas.

Eles compartilham suas experiências com vocês para que vocês possam mais facilmente reconstituir as muitas versões de sua complicada realidade polarizada.

Suas viseiras 3D agora estão sendo retiradas.

Se vocês não se preparassem para o seu verdadeiro mundo, vocês poderiam ficar tão surpresos que poderiam limitar ou suspender sua ascensão.

Além disso, normalmente é mais fácil entender a experiência do outro do que é entender a sua própria experiência.

Ao aprender sobre amor e compaixão nos desafios de outros, vocês organicamente aprendem a ser mais amorosos e compassivos em relação aos seus próprios desafios.

Talvez Mytre e Mytria finalmente estejam preparados para concluir sua preparação para a fusão...



MYTRE FALA:

Mytria e eu nos "preparamos" para nossa fusão por nos comunicar intimamente com nossas mentes, nossos corações e nossos corpos.

Nós estivemos separados por mais tempo do que juntos, mas nosso tempo juntos enviou ambas as nossas vidas profundamente para nossos Caminhos de Ascensão.

Fizemos amor de novo e de novo, e a cada vez nós fundíamos mais nossos corpos na Unidade.

Então, nós tivemos uma experiência que nenhum dos dois já sentira.

Nós parecemos ter dormido, mas nós "acordamos" juntos em um mundo que nenhum dos dois já havia conscientemente experimentado.

No início, parecia como se estivéssemos numa bruma pesada.

Porém, a bruma não era fria, quente ou úmida.

De fato, a bruma parecia cintilar com partículas minúsculas de luz que pareciam acender e apagar.

Nós somente podíamos ver um ao outro vagamente, então demos as mãos enquanto vagueávamos pela bruma cintilante.

Parecia haver gravidade e solo firme sob nós.

Mas a gravidade era muito menor do que aquela que estávamos acostumados, mesmo na Nave Mãe, então nós andamos/flutuamos pelo mundo não visível.

Finalmente nós percebemos que estávamos entre realidades e que precisaríamos combinar nossas Mentes-Coração para focalizar na criação e/ou descoberta de uma realidade com algum grau de forma.

Por fim percebemos que estávamos em alguma forma de membrana que fluía entre diferentes frequências de realidade.

Então, num instante, nós dois entendemos que estávamos NOS Registros Akáshicos.

Os Registros Akáshicos são membranas vivas que ressoam entre cada frequência de realidade.

Todo Registro Akáshico armazena o padrão molecular de toda experiência e sensação que está colocada entre essa Membrana Akáshica e o Registro Akáshico que ressoa uma oitava abaixo.

Nenhum dos dois leu conscientemente os Registros Akáshicos, mas nós percebemos que agora deveríamos fazê-lo para determinar nossa posição.

Novamente reunimos nossa consciência para amplificar nossa capacidade.

Mytria trabalhou com a Grande Mãe e se conectou com todas as suas emoções e sensações multidimensionais e eu expandi imensamente meu pensamento multidimensional e o poder do pensamento intencional.

Juntos nós éramos muito mais do que separados.

Voltamo-nos um para o outro, frente a frente, coração a coração e cabeça a cabeça e fundimos nossa consciência na Unidade.

Com conforto amoroso, entreguei-me ao download das habilidades dela em mim, enquanto ela se entregou ao download das minhas habilidades nela.

Esta realidade membrana não tinha a sensação de tempo, então não podíamos prever quanto tempo permaneceríamos fundidos.

Mas devido aos nossos downloads mútuos, nós compartilhamos todas as experiências que tivemos enquanto separados.

De repente nossos olhos se abriram e fitamos um nos olhos do outro, sentindo como se NUNCA ficáramos separados.

É difícil colocar em palavras a mudança que ocorreu dentro de mim.

Só o que posso descrever é que de alguma forma eu era completo.

A sensação sempre presente de saudade de que eu sofria desde que deixei Mytria e vim para a Nave Mãe foi substituída por uma sensação calma de segurança e unidade.

Mytria me disse que se sentia igual.

Ficamos olhando um no coração do outro até percebermos que a bruma começara a mudar.

Observávamos como um brilho tímido das partículas iluminadas começava a se conectar em padrões mutáveis de energia.

Em total unidade de pensamento, nós simultaneamente nos esticamos e tocamos o padrão mais próximo de nós.

Instantaneamente nós fomos transportados para a Terra antiga, muitos milênios antes da queda de Atlântida e vimos nossa primeira Colônia Pleiadiana.

Acabáramos de chegar de Lyra, nosso Mundo Lar, procurando por uma aventura.

Nossa sociedade começou pequena, mas rapidamente se multiplicou em apenas umas poucas gerações.

Fomos felizes e pacíficos por milhares de anos.

Entretanto, a vida fácil que encorajava a criatividade no interior daqueles cujos corações procuravam o Poder Interior criou uma necessidade de controlar naqueles que buscavam o Poder Sobre Outros.

Nós nunca conhecêramos a lenta progressão de tempo nem a liberdade de explorar nosso eu interior que nós encontramos na Terra.

Então, nunca suspeitamos que alguns de nós abrigávamos uma necessidade de dominar e controlar outros.

No início, os "outros" que foram dominados eram não humanoides.

Então os animais, a vida vegetal e o corpo do planeta foram maltratados sem remorso.

No fim, os poucos expandiram seu domínio para reprimir e prejudicar sua própria espécie.

O conflito que surgiu entre as duas maneiras distintas de expressão rapidamente expandiu para briga e por fim para guerra aberta.

A violência cresceu até que o dano ao planeta Terra era tão devastador que tivemos que deixar o Paraíso que nós transformamos em uma zona de guerra.

A paz que buscávamos em nosso novo lar foi prejudicada por poucos, e também por muitos que viviam em negação até que ficou tarde demais.

Nossa visão terminou quando nós tristemente vimos quando os remanescentes de nossa sociedade ferida entraram novamente em sua Nave Espacial para encontrar outro novo lar.

Nós voltamos à bruma/membrana sabendo exatamente por que tivemos que sofrer tanto tempo na Guerra Galáctica das sociedades do Serviço ao EU contra os mundos do Serviço aos Outros.

Sempre nos consideramos como vítimas, mas foi a nossa própria sociedade que começou o ciclo kármico de "a energia emitida é a energia que volta".

Então nós entendemos que estávamos NOS Registros Akáshicos do planeta Terra e supomos que devíamos permanecer ali até estarmos totalmente instruídos sobre a VERDADEIRA história da Terra.

Então trabalhamos nosso avanço desde nossa primeira aterrissagem na Terra.

Sim, nós viemos de novo para a Terra para cometer erros similares.

Outra vez nós abandonamos a Terra, deixando Gaia reparar Seu mundo.

É por esta razão que nós, os Pleiadianos, agora somos tão dedicados a Gaia.

Finalmente, encontramo-nos nos Registros Akáshicos da Terra por volta de 2013 DC, a linha temporal da realidade que estaríamos visitando.

Entretanto, nós percebemos que antes de nossas lições estivessem concluídas, nós tínhamos que investigar as inúmeras Realidades Paralelas e Alternativas dessa linha temporal.

Precisávamos estar totalmente atualizados com toda essa informação, pois estaríamos instruindo os humanos em ascensão sobre sua verdadeira história.

Muitos que eram os "escuros" numa realidade eram os "salvadores" numa Realidade Alternativa.

Para transmutar totalmente a realidade tri/tetradimensional para a quinta dimensão e acima, as inúmeras linhas temporais de realidade necessitariam se fundir em UMA.

Então, as expressões polarizadas e as escolhas alternativas de diferentes realidades precisavam se fundir em UMA.

Assim que essas polaridades e realidades tri/tetradimensionais estiverem fundidas, Gaia e Seus habitantes podem mais facilmente se fundir com as criações, escolhas e expressões superiores de suas Realidades Multidimensionais.

Os em ascensão, humanoides e não humanoides que nós visitaremos são os pioneiros desta fusão multidimensional.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado pelas mensagens recebidas porque eu sou uma nova consciência,eu sou divino,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena parte do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE