quarta-feira, 27 de março de 2013

A ESFINGE FALA: ENTENDENDO A FONTE


A ESFINGE FALA: ENTENDENDO A FONTE
Por Petra Margolis
Em 26 de março de 2013



No momento em que vocês entenderem a Fonte, vocês verão mais da verdade.

A Fonte é o começo, o fim, o meio e é tudo, pois vocês foram criados da Fonte.

Vocês fazem parte da Fonte, mas a Fonte não os controla, a Fonte não interfere em vocês, a Fonte não lhes dá ordens.

Isto porque a Fonte é justamente energia pura que é utilizada por vocês para experimentar, para criar.

A Fonte é uma nuvem de energia, expandindo, contraindo e às vezes criando novas almas que vêm e entram em seu campo de jogo.

Quem cria os campos de jogos dentro da Fonte são vocês.

Vocês conduzem as energias da Fonte para agir e reagir de muitas formas, em possibilidades infinitas, ilimitadas e sem restrições.

Mas a Fonte permanece pura de tudo que vocês experimentam, pois é isto que é a Fonte.

A Fonte não tem uma consciência, pois ela permanece pura de tudo que acontece dentro dela.

O início supremo da Fonte não faz parte de seu campo de jogo, vocês não entram nele até voltarem para dentro de seu próprio ser, para o seu eu fonte.

É por isso que a criação é infinita, pois a Fonte permanece pura e somente se expande e contrai e com cada expansão ela expande seus campos de jogos.

O ego da humanidade é diferente e não vê a parte interior pura como algo que não muda, pois ele não pode entender as realidades que ele está utilizando para experimentar desta vez.

O ego da humanidade necessita de muitas coisas e quer muitas coisas.

A Fonte não quer nada, pois ela não tem uma consciência, mas permanece pura de toda realidade que vocês criam na Terra e em todo lugar.

O ego da humanidade tem uma agenda: como seu ser compete ao seu eu fonte, tal como a Fonte, seu eu fonte está expandindo e contraindo, permitindo que vocês criem mais, experimentem mais.

Mas ele permanece puro disto, pois ele somente necessita expandir e contrair para vocês permanecerem conscientes de tudo que vocês criam e experimentam.

Seu eu fonte tem consciência, entretanto ele foi criado dentro ou, na verdade, ele proveio da Fonte pura.

Esta consciência é o que conduz, cria e orienta todo movimento seu em muitos níveis.

Como vocês podem ver, não existe "um criador", ou "uma mente" ou "uma Fonte" que pode ser canalizada: quando vocês canalizam, canalizam seu próprio eu fonte.

Há muito mais que pode ser dito sobre isto e nós voltaremos com mais e mais informação que é necessária, nós sabemos disto.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. O meu eu fonte criador divino diz! eu mereço ser feliz,eu poço ajudar os meus irmãos,seres humanos,eu poço ajudar no trabalho da luz divina os meus irmãos mas evoluídos como Angélicos,mestres,guias espirituais,eu poço ajudar a humanidade,porque eu sou amor,eu sou paz eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE